vai ter resident evil 7?
ou algum need for speed?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai ter resident evil 7?
ou algum need for speed?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
A Ubisoft ta se emparelhando com a EA, cara. Não é mais aquela empresa dos tempos do Assassin's Creed 2. Não espere nada do Far Cry 4 além de um Far Cry 3 com outra história.
O que essa empresa ta fazendo com Far Cry e Assassins Creed é a mesma coisa que a porcaria da EA faz com Battlefield e a Activision com Call of Duty. Não basta isso, ainda teve a polêmica dos gráficos capados do Watch Dogs.
Nos últimos anos realmente houve uma mudança no cenários dos games, houve uma enxurrada de DLCs e jogos copiados, jogos mal feitos, mal otimizados, etc. E por último mas não menos importante, vários games prometendo algo e entregando gráficos muito, mas muito piores. Só que esse tipo de política não se sustenta em longo prazo. A ubisoft enganou os clientes uma vez, mas nos próximos anos não vai poder enganar do mesmo jeito, porque o consumidor aprende a se blindar perante essa propaganda enganosa.
Exemplos de jogos que apareceram com gráficos maravilhosos na divulgação e na hora da entrega estava muito abaixo: GTA V, Dark Souls 2, Killzone Shadow Fall, Ryse, Watch Dogs. Esses são os que vieram a cabeça rapidamente, certamente essa lista é muito grande.
Falando ainda da industria em si, infelizmente eu estou bem descontente. Os grandes estúdio tratam o consumidor como se fosse uma bostinha. Os pequenos estúdios, que até alguns poucos anos pareciam ser uma salvação, parece que entraram nessa também. O que tem de jogo indie tratando o consumidor do mesmo que as grandes produtoras... Claro que o preço é menor, mas acontece o mesmo, só que numa escala menor.
Tá tão desanimador que excetuando-se Witcher 3, não consigo lembrar qual foi a última pre-order, pois tirando a CdProjekt, não confio em ninguém nesse mundo dos games.
Tá, falei um pouco demais, fugi do assunto, mas foi um desabafo mesmo.
--Edit--
Só um exemplinho básico:
GTA V
![]()
Última edição por Leho; 05-07-2014 às 09:21.
Cara, ainda tenho esperanças com FarCry. É um jogo com potencial altíssimo. Mas tenho de admitir que a primeira impressão foi terrível. E outra, FarCry é um jogo de mundo aberto, não tem como diversificar taaanto assim de um jogo pra outro. Afinal a forma como o game será jogado compete ao player. A questão é: Vai cativar? Vai ter um enredo suficientemente bom pra me prender ao jogo?
Assassin's Creed é uma franquia que me entristeceu muito - apesar de eu ainda não ter jogado nd depois do AC: III - porque ela tinha um enredo com potencial bem legal e uma jogabilidade beeem divertida. Mas parece que a Ubisoft só esqueceu que por mais divertida que a jogabilidade seja, sem enredo o tipo de jogo que ela propõe fica vazio e alongaram AC absurdamente a ponto de me desinteressar pela franquia. =/ Tanto que nessa summer sale só peguei o Brotherhood porque eu tinha jogado ele pela metade e queria terminar.
Me decepciona muito esse enfoque em "multiplayer" que virou modinha entre as grandes empresas. Multiplayer é legal, ok. Mas multiplayer é só passatempo, multiplayer não cativa. Um bom jogo começa com uma boa campanha "offline" e com horas decentes de duração. Multiplayer online deveria ser apenas um adendo e não o foco. Ou se você quer fazer um bom multiplayer, que seja igual Titanfall, que nunca iludiu ninguém e todos sabiam desde o começo que era só tiro, porrada e bomba mesmo. heuehue Pelo menos assim evita a decepção da galëre e você joga satisfeito.
Sobre Watch_Dogs, achei o gráfico bem bonito, o que me decepcionou mesmo foi o jogo em si. Prometeu demais e ofereceu muito pouco. Não vi graça. De início é até legalzinho a parada de hackear e tals, mas só.
- - - Atualizado - - -
Nunca tive muita treta com essa coisa de gráfico, mas realmente tá bem diferente. :O
Anyway, também estou muiiiiiiiiiiiiiito decepcionado com essa mania escrota que virou moda na indústria: lançar jogos pela metade + dlcs PRA CACETE. Eu não quero comprar a porra do jogo por partes. Quero ele completo. Minha ideia de dlcs seriam "spin offs". Deveria ser algo alternativo, pra expandir o tempo de jogo caso você goste do mesmo. Mas da forma como eles fazem praticamente te obriga a comprar a dlc. Além de cansar o consumidor, que precisa ficar fazendo pesquisa pra saber se a dlc vale ou não a pena ser comprada. Sem falar naquelas dlcs que vem com "skin" diferente. "Armas diferentes" e essas merdas todas que não acrescentam nada de útil. Já vi jogo que tem dlc até pra facilitar o jogo. -_- pfv né
Sem falar dos ports merdas e outras coisas. É incrível como nos últimos anos as grandes empresas tiveram profissionalismo 0.
Última edição por Crahad; 05-07-2014 às 10:36.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.