Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu estava pensando em fazer isso, mas resolvi perguntar aqui pra ver se havia necessidade do trabalho hahaha
Mas obrigado, caso o Opera não de certo vou fazer isso mesmo!
Eu sei cara, estou usando os números agora mas o costume fala mais alto hahaha sem contar que no meu teclado os Fs são separado, como da maioria e isso ajuda bastante para orientar.
@Edit:
Bom, eu testei o Opera e olha como ficou hahahahaha
Aquela mensagem de "Pressione ESC para sair da Tela Cheia" aparece, mas quando some fica esse retângulo no meio hahaha e além disso o F10 não funciona :/
Última edição por Victor93; 01-07-2014 às 20:55.
23:48 Leorick [91]: mano cocei o cu e botei o dedo na boca pqp]
Ah, durante tantos anos joguei nos F's, continuo a preferir os F's, e mais uso porque para usar outras teclas é necessário colocar o chat off. E já apanhei vários sustos de morte porque eu aciono o chat para falar e depois esqueço de desligar.... aí quando vou usar as hotkeys não funcionam xD
Nunca morri por causa disso mas já apanhei vários sustos. Assim prefiro usar os F's e manter o chat on.
Ninguém tem ideia de como resolver?
Agradeceria muitooo se alguém tivesse uma solução :/
23:48 Leorick [91]: mano cocei o cu e botei o dedo na boca pqp]