Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: PALADINOS MUITO FRACOS!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Essa de arrow 3x3 nao adianta, a nao ser que esteja atacando o knight envolved
    O knight fica envolved com os bixos, esse arrow só vai conseguir atacar 3 monstros de uma vez, enquanto as otras vocações atacam todos, 4x4 nao atacaria todos mais aumentaria +2 no target e ja ajudaria muito, e fora quando o knight tá com 2,3, bixos e eles nao ficam parados juntos, seria mt dificil usar esse arrow pra acertar todos 3x3

alguem com um ingles bom e um bom texto, acho que podia postar isso.
    Não cara, Tibia é um jogo que depende de sqm central para assim espalhar o dano em área, um 4x4 é impossível, teria que ser 3x3 ou talvez um dano circular de 13 sqm (seria menor que uma gfb que acerta 37 sqm e não seria roubado quanto a um 5x5), vcs tem que levar em consideração que boa parte das outras vocs vetariam essa proposta então precisam entender que elaborar algo desse nível é delicado e precisa ser pensado de uma forma que supra a necessidade atual sem prejudicar:
    OOOOOOO 0 sqm
    OOOXOOO 1 sqm
    OOXXXOO 3 sqm
    OXXXXXO 5 sqm
    OOXXXOO 3 sqm
    OOOXOOO 1 sqm
    OOOOOOO 0 sqm
    13 sqm permitiria atingir até 6 criaturas em volta do bloker e 5 sendo o alvo na diagonal preenchendo assim 3 das 4 diagonais possíveis permitindo acertar monstros que estejam se movendo ...
    mais que isso eu não apoio.

Exemplo de circular de 21sqm
    OOOOOOO 0 sqm
    OOXXXOO 3 sqm
    OXXXXXO 5 sqm
    OXXXXXO 5 sqm
    OXXXXXO 5 sqm
    OOXXXOO 3 sqm
    OOOOOOO 0 sqm
    daria para acertar 7 monstros ao mesmo tempo se o alvo for na diagonal do bloker assim como todas as 8 se o alvo for na frente do bloker.

azul + vermelho central seria 9x9, azul + todos os vermelho seria 13 e azul + vermelho + amarelo = 21 sqm
    general azul = ek
    soldado vermelho = alvos
    percebe-se que para atingir 3, 5 ou 7 tendo um monstro na diagonal do ek como alvo (e 8 se for na frente do ek) teríamos como resultado uma área muito expandida tornando-a uma mini runa de área. Espero que da forma ilustrada possam perceber que para uma vocação single target, a possibilidade de acertar todas as 8 criaturas em servidor no-pvp seria vantagem d+, o correto seria nos limitarmos a 3x3 ou circular de 13sqm

quanto a ideia do multishot:
    ela é legal, mas fico em duvida se algo assim poderia ser inserido no jogo mas parece ser bem interessante uma habilidade que faça disparar 3 flechas acertando automaticamente 3 alvos que estejam próximos, supraria a questão dos monstros estarem sempre se movendo em torno do ek mas algo assim também seria utilizado em hunts solo desvirtuando a questão do single target, ela precisaria ter um colldown alto mas isso atrapalharia a hunt em party ou pelo menos dar um paralize pro rp não usa-la em hunt solo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 13-06-2014 às 17:03.

Registro
    06-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    nao entendo, falam falam e falam q mage nao da profit, mais aí, até na city com ms 310 eu lucro em 90% das hunts, fora com ed nas walls que sempre saio com 150k+ de profit por hunt.

O negocio é que a galera fica falando e tals, nao é bem de paladino fraco, o que eu acho ruim galera, é que por nao atacar em area alguns monstros, nao tem muita utilidade, como o cara ali acima falo, caçar com um rp é levar um peso nas costas, porque é uma bosta, a nao ser quando vem 1 em 1, o ideal seria quando um rp caçar com um knight, ele conseguir atacar em area, exemplo: luram 4 dt, knight soca exori acerta os 4, o ed os 4, e o paladino ta atacando so 1, morre mais rapido e nao adianta mta coisa, se tivesse os arrows lá, que seja para hunt em grupo, eu tava vendo esses dias um service de inq, a guild tinha 4 rp, os 4 foram com os mages, porque rp lá nao ajuda em quase nada, só nos bosses, e nem é tanto assim porque os mages também batem bem, a coisa do arrow lá, 4x4 tava otimo, ajudaria bastante, seria util ter um paladino em um service, um check dahora etc...
    Nego tema em falar, ah paladino faz muita grana bla bla bla, eu lvl 260 tiro por hunt 100k+ de profit, fora roshamuul, mostraram a foto de um rp caçando em vengoth...
    Pra fazer aquela exp BOSTA, taria wastando certeza e usando gfb+mas san, brincando de ser mage denovo, porque nao me venha falar, ah, runa é pra paladino tbm bla bla bla, rancando o mesmo que um mage lvl 55 no level 300 tá tenso.

Essa de arrow 3x3 nao adianta, a nao ser que esteja atacando o knight envolved
    O knight fica envolved com os bixos, esse arrow só vai conseguir atacar 3 monstros de uma vez, enquanto as otras vocações atacam todos, 4x4 nao atacaria todos mais aumentaria +2 no target e ja ajudaria muito, e fora quando o knight tá com 2,3, bixos e eles nao ficam parados juntos, seria mt dificil usar esse arrow pra acertar todos 3x3

alguem com um ingles bom e um bom texto, acho que podia postar isso.

E nao me venham falar que estou de mimimi EU SOU DRUID mas tenho um paladino para brincar, e só serve pra brincar mesmo, porque é uma merda, nunca será util em team se a galera nao acordar e parar de achar que paladino tá mt bom etc
    Concordo com 100% de tudo que você disse! =O
    Vamos procurar alguém que tenho um inglês mais fluente para fazer um post no fórum do tíbia! a ideia de área do Allison S. me parece bastante sensata ^^!
    Última edição por SORCERERPVP; 13-06-2014 às 23:59.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SORCERERPVP Ver Post
    Concordo com 100% de tudo que você disse! =O
    Vamos procurar alguém que tenho um inglês mais fluente para fazer um post no fórum do tíbia! a ideia de área do Allison S. me parece bastante sensata ^^!
    realmente mano, eu gostei bastante, acho que a galera aqui que é paladino, podia repensar, parar de brigar em um topico que criou só pra discutir e ver se alguém faz algo, eu sempre posto comentario quando é algo sobre paladinos e a melhora, tava vendo, ja vi 2 topicos pedindo burst arrow, um lá, pediu foi pra add burst nos npc pra vender, e outro lá nao explico bem o que queria, mais disse algo sobre arrows novos que explodem e acertam em area.
    podia vim alguem aqui e a gente criar a ideia e implementar ela no site, acho que a galera aprova bem.
    Só que aqui, a gente tentando falar que paladino tá uma merda, e os caras nao acordam e querem é brigar porque pisou no calo dele...

Se nego fala que rp dá só profit, pronto, arrows em distancia que são caros, dai dá uma balanceada o/
    me ajude, porque até ek q era pra ser single target nao é mais
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma reavivadinha no tópico. Não tenho pally 200+, mas creio que muitas coisas devem ser levadas em consideração.

Ao longo to tempo, vimos vários updates, em que cada classe já passou por seu periodo overpower, sendo totalmente desbalanceada.
    O clássico exemplo são os sorceres, nos seus tempos de grande poder, eram a classe mais overpower possível, hitando 2k+ na UE em lvl em torno de 200, e sds com valores absurdos, na época em que o lvl contava mais para o dano que o ml. Foram brutalmente prejudicados quando inverteu-se a ordem dos fatores no calculo base de dano mágico, mas ainda estão aí, na atividade e vivões.

Existe sim um desbalanceamento claro para RP HL, porém criar arrows em área, "deixá-los-ia" totalmente desbalancedos em face das outras classes se não fosse tomados vários ajustes mínimos. Eu particularmente não gosto da idéia, mas se fosse aceita, acho que o 3X3 seria o ideal com dano físico+ mágico atrelados, sendo o sqm do meio físico+mágico, e os adjacentes simplesmente mágicos. 4x4 acho que seria muito, visto que entraria demais na área das outras vocações focadas em danos em área.

Um EK tem seu dano em área, mas é ele quem toma 8 hits simultâneos quando envolto, o que justificaria, de certo ponto de vista, suas magias em área.

Se formos analisar de forma mais crua, num ambiente "real", uma flecha, gera menos dano que uma espadada, assim como uma magia, por isso, não acho que o dano de um RP deva ser alterado, está balanceado ao jogo de forma suficiente.

A minha proposta seria quando aos hits, nivelar o dano médio para evitar discrepancias no dano, ou é 8 ou é 80, alguma forma de cálculo em que o dano pudesse dar mais constantemente um dano como médio e evitar danos mínimos, onde a taxa de hit proporcionaria uma espécie de bonus em todo dano, acabando com danos muito abaixo da média.

Exemplificando: Dano = hit + roleplay[dano da arma+modificador de skill (distance)+modificador de lvl x aleatório entre 0,00 à 1 utilizando-se 2 casas decimais].
    Porcentagem de acerto permaneceria no sistema atual

Neste exemplo, o hit serviria sempre como um bonus ao dano, desta forma nunca haveria danos ridiculamente baixos. Ainda, eu não sei exatamente como funciona o calculo do hit, mas tem relação direta com o skill distance + % da arma, o que é meio óbvio.

Além disso, gostei muito do spell multishot proposto, sendo uma idéia muito melhor na minha opinião que novas munições em área, e faço minhas observaçoes:
    Multishot: lvl 120~150, entre 240-360 de mana, cd 150 segundos, duração de 45 seg, ao atacar um monstro, ataca também outros 2 monstros aleatórios mais próximos até 4sqm de distancia com 60% do dano no monstro "original". Desta forma, se um monstro se move para mais longe, automáticamente outro mais proximo assume seu lugar.

E vamos discutir de forma sadia pessoal
    Última edição por roque_; 27-06-2014 às 13:15.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roque_ Ver Post
    Dando uma reavivadinha no tópico. Não tenho pally 200+, mas creio que muitas coisas devem ser levadas em consideração.

Ao longo to tempo, vimos vários updates, em que cada classe já passou por seu periodo overpower, sendo totalmente desbalanceada.
    O clássico exemplo são os sorceres, nos seus tempos de grande poder, eram a classe mais overpower possível, hitando 2k+ na UE em lvl em torno de 200, e sds com valores absurdos, na época em que o lvl contava mais para o dano que o ml. Foram brutalmente prejudicados quando inverteu-se a ordem dos fatores no calculo base de dano mágico, mas ainda estão aí, na atividade e vivões.

Existe sim um desbalanceamento claro para RP HL, porém criar arrows em área, "deixá-los-ia" totalmente desbalancedos em face das outras classes se não fosse tomados vários ajustes mínimos. Eu particularmente não gosto da idéia, mas se fosse aceita, acho que o 3X3 seria o ideal com dano físico+ mágico atrelados, sendo o sqm do meio físico+mágico, e os adjacentes simplesmente mágicos. 4x4 acho que seria muito, visto que entraria demais na área das outras vocações focadas em danos em área.

Um EK tem seu dano em área, mas é ele quem toma 8 hits simultâneos quando envolto, o que justificaria, de certo ponto de vista, suas magias em área.

Se formos analisar de forma mais crua, num ambiente "real", uma flecha, gera menos dano que uma espadada, assim como uma magia, por isso, não acho que o dano de um RP deva ser alterado, está balanceado ao jogo de forma suficiente.

A minha proposta seria quando aos hits, nivelar o dano médio para evitar discrepancias no dano, ou é 8 ou é 80, alguma forma de cálculo em que o dano pudesse dar mais constantemente um dano como médio e evitar danos mínimos, onde a taxa de hit proporcionaria uma espécie de bonus em todo dano, acabando com danos muito abaixo da média.

Exemplificando: Dano = hit + roleplay[dano da arma+modificador de skill (distance)+modificador de lvl x aleatório entre 0,00 à 1 utilizando-se 2 casas decimais].
    Porcentagem de acerto permaneceria no sistema atual

Neste exemplo, o hit serviria sempre como um bonus ao dano, desta forma nunca haveria danos ridiculamente baixos. Ainda, eu não sei exatamente como funciona o calculo do hit, mas tem relação direta com o skill distance + % da arma, o que é meio óbvio.

Além disso, gostei muito do spell multishot proposto, sendo uma idéia muito melhor na minha opinião que novas munições em área, e faço minhas observaçoes:
    Multishot: lvl 120~150, entre 240-360 de mana, cd 150 segundos, duração de 45 seg, ao atacar um monstro, ataca também outros 2 monstros aleatórios mais próximos até 4sqm de distancia com 60% do dano no monstro "original". Desta forma, se um monstro se move para mais longe, automáticamente outro mais proximo assume seu lugar.

E vamos discutir de forma sadia pessoal

Eu lembro quando comecei a jogar 7.3...7.5, Paladin era uma classe muito apelona, spear antigamente (parecia um cotonete) não quebrava e não tinha esse limite de range do atual.... se vc tivesse skill bom, batia bem comparado as outras vocações e sem gastar nada.

Qto a multi shot a ideia é ótima... mas acho bem improvável ver isso no Tibia, tomara que eu esteja errado.

Eu faria o mais simples, runa de área do elemento Holy semelhante à GFB e um exevo gran mas san..... ai é questão de arrumar os valores e danos....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Eu lembro quando comecei a jogar 7.3...7.5, Paladin era uma classe muito apelona, spear antigamente (parecia um cotonete) não quebrava e não tinha esse limite de range do atual.... se vc tivesse skill bom, batia bem comparado as outras vocações e sem gastar nada.

Qto a multi shot a ideia é ótima... mas acho bem improvável ver isso no Tibia, tomara que eu esteja errado.

Eu faria o mais simples, runa de área do elemento Holy semelhante à GFB e um exevo gran mas san..... ai é questão de arrumar os valores e danos....
    É, o skill é bem dificil mesmo, mas acho que seria o mais proximo do balanceamento pretendido pela galera sem overpowerizar a classe.

A runa nao ajuda, pois como alguns disseram aqui, é arqueiro tacando magia, não agradaria a tantos, sem falar que se é runa, sorc e druid usariam, o que nao mudaria em nada o sistema atual

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nego faz um pala, e quer fazer a mesma xp que um mago. Pala foi feito pra hitar bem no 1x1 e não em área, mages fazem muita xp caçando em área nos leveis baixos? Sim, mais olhem a quantidade de vida que ele tem, olhem os bixos que ele precisa caçar, geralmente batem bem, não é assim facil, tem que ter habilidade. E pala usar runas como uma forma de maximizar sua xp não quer dizer que precisem largar o distance e treinar ml, isso é só um método usado pra auxiliar, não vai passar a ser o carro chefe do pala. Eu sou druida, tenho um level 210, e pra mim fazer mais de 700k/hr em banuta tem que ter mta habilidade, pois com 1.2k de life com 2 medusa e 2 serpents na tela, qualquer travada, lag, ou vacilo pra healar tu deita. Parece que os caras querem um mage, que tenha mais life, e gaste muito menos, paladinos, pensem um pouco, cada vocação tem uma maneira de caçar pra maximizar ou a xp ou os lucros. Daqui a pouco vou começar a reclamar que eu não consigo tankar 8 bixos como os kinas, ou que o valor da minha SD ta mto cara, dificultando os meus profits, vou pedir para colocar um preço mais justo como arrows e bolts. Não quis ofender ninguém, mais pensem que cada vocação tem suas características e seus pontos fortes e fracos.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Tumbas, dicas de paladinos para paladinos
    Por The Poet no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2011, 18:33
  2. paladinos ganham muito dinheiro?
    Por hotbricio no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2009, 16:39
  3. Slimes MUITO mais fracos?
    Por Franks Taike no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2007, 03:50
  4. Mas trolls não são muito fracos para upar??
    Por Royal Haste no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2007, 11:26
  5. Paladinos são fracos???
    Por Soldiex no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 27-05-2006, 10:23

Permissões de Postagem