Página 3229 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 222927293129317932193227322832293230323132393279332937294229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.281 a 32.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual vga voce comprou milky?

@

alguem me indica um jungler legal pra comprar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Sim, tô ligado, porém no late game da tristana a botrk é extremamente necessária, visto que com o Q dela nego fica com o máximo de attspeed dando dano baseado na vida, é muito mais OP do que o mero dano da BT, ueahueahuaehea

Hoje em dia se começa rushando Gume do Infinito e depois se faz Dançarina Fantasma (ou se tiver hard de catar grana uma statikk pra ajudar a farmar). O restante da build é situacional.
    Até pensei nisso, mas abrindo a oportunidade, o roubo de vida que eu conheço é aquele que te da uma parcela de cura baseado no seu dano, mas parece que só vem a funcionar com minions na pvp como que funciona? ou não aumenta o demage contra players?

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Já não to mais me divertindo jogando lol, to só ficando exausto.

Acho que é por causa desta minha obsessão de ficar positivo no Win/Lose, ai eu fico muito pressionado, e perder uma normal, ta parecendo que perdi uma rankeada.

E também, to sentindo que voltei a ficar ruim, pqp, eu tinha melhorado tanto nos últimos 4 meses... Agora to voltando a jogar como a 6 meses atrás.
    Cara, não esquenta, realmente tu caiu de nível nos últimos dias, mas é normal, afinal tu ficou afastado pra estudar, e nem todo mundo tem um jogo bom, ainda mais na lane que tu gosta que é Jungle/Lee, é complicado pq o time todo depende de ti, mas com o tempo tu relaxa, eu mesmo agora que estou dando alguma abertura pro lol na minha cabeça, antes eu praticamente estava na partida, agora não, estou começando a entrar na partida junto ao personagem, e pensar na partida naquele momento, e não em problemas ou gurias.

Mas eu jogo da seguinte forma, vou tentar fazer o meu e tentar comunicar com a equipe, deu ruim, a equipe não escuta e perdemos, ok, não curti perder, mas to nem ai, depois de 2 horas eu jogo outra e ai vai, é como alguém já disse, joga o teu, mesmo que tu perde, tu melhorou suas mecânicas com tal kit de tal champ.

Maioria das partidas depois que voltei, foi de Reneketon, já joguei 8 partidas com ele desde então, sendo apenas 3 vitorias, porem em nem uma delas eu joguei mal, a minha parte eu fiz, e nas outras eu estava melhor, mesmo perdendo, tu sabe disso pq tu jogou algumas comigo, mas eu antes de ver isso, eu cogitei até em reembolsar ele, mas de certa forma é um ótimo champ, eu só não lembrava...

Tu pegou um champ que teoricamente eu acredite que ele é fácil a nível do meu normal game do momento mas tem suas complicações de acertar as skillshot, oq não é tão fácil vindo da jungle, mas a lane jungle por sí é muito complicada, tu está disposto a sofrer um "gank" a qualquer hora, tu tem que ficar vendo as lanes, saber a hora dos ganks, é complicado mesmo cara, mas tu tem que fazer oq tu saber, e melhorar a mecânica, mesmo que o jogo venha a ser perdido.

Agora tu pode querer ter o gosto de ficar positivo no win/lose, mas isso não afeta de como tu joga, então bora pro abraço.

E também suas partidas as que foram comigo, nós pegamos uns cara que era quase que impossível vencer, mas nós não fomos ruins, só faltou comunicação minha com tu, e tua comigo.
    Última edição por Insanity; 23-06-2014 às 16:46.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post

@

GTX 650 Ti, não comprei uma super foda não, mais pra frente eu compro uma boazona.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post

@

Depende do seu estilo de jogo mas dos que eu conheço e posso te falar é Warwick, Amumu, Fidd, Lee Sin, tem outros mais eu não lembro mt de como é, mas existe outros ótimos.

Warwick, ponto positivo é que os ganks são sempre efetuados pelo enorme estrago da ult junto com o buff que ele pode dar ao champ da lane tirando life mais rápido, também é um pouco difícil morrer com ele, visto que tu pode buildar tank que vem ao junto de reduzir o tempo da ult, ponto negativo é que antes do nível 6 os ganks dele é um pouco complicado.

Amumu eu desconheço o ponto negativo, mas ele é ótimo nos ganks, talvez um pouco difícil acertar a skill dele, e também é ótimo contra os contra ataques gank visto que sua ult é o satã.

Fidd é bem complicado ou não, pouca memória mas tem bastante cc nas habilidades.

Lee Sin é aquele que voa pra qualquer lugar, da slow e dano.

Mas tem vários outros que parecem ser ótimo, Udyr é bem op, mas ainda não cheguei a usar, Evelynn só utilizei contra bot e como lá é tudo fácil não tenho uma teoria, mas é bem forte com seu dano constante, Xin Zhao é um semi-lee talvez melhor ou talvez pior, vai de como tu utilizá-lo, Pantheon também nunca cheguei a usar, mas eu já odeio ele tanto nas lanes como na jungle, Rammus também é muito forte, mas nunca usei, Shaco me parece ser um dos melhores, mas nunca usei também, ah cara tem muitos, fora os que dão certo mas não são visto como jungles de meta.
    Última edição por Insanity; 23-06-2014 às 16:34.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Scream

Teu hacker veio falar comigo aqui agora, bati altos papos com ele, daí quando ele tava convencido de que eu ia trocar minha conta na sua, falei que os pais dele iam curtir ver ele preso, crime virtual e talz, daí ele me excluiu da vip kkk.

Btw olha os recem-chegados no Challenger, vê se tu encontra alguem conhecido, rs.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu qual aquele site que mostra seus stats com os champs, win/loses, até em normal game?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser foda botar essa conta no Diamante denovo em rapaiz

E o parabéns ao sr. Satamonio, hahaha.

Que droga, eu só quero tirar a conta desse cara, to pouco me fudendo pro elo, mas tira a porra da conta desse cara, porque tá me dando muito raiva de ver esse filho da puta falando com vários amigos meus e de um jeito analfabeto ainda por cima, vsf.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Edu qual aquele site que mostra seus stats com os champs, win/loses, até em normal game?
    lolking.net

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vai ser foda botar essa conta no Diamante denovo em rapaiz

E o parabéns ao sr. Satamonio, hahaha.

Que droga, eu só quero tirar a conta desse cara, to pouco me fudendo pro elo, mas tira a porra da conta desse cara, porque tá me dando muito raiva de ver esse filho da puta falando com vários amigos meus e de um jeito analfabeto ainda por cima, vsf.
    Já que tu está afastado do jogo, vai ser bom pra tu ir se acostumando novamente e subindo a diamante
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O hacker me excluiu dos amigos. :c

@Milky, e o suporte nada até agora? Caralho.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    lolking.net

Já que tu está afastado do jogo, vai ser bom pra tu ir se acostumando novamente e subindo a diamante
    de onde você conhece o satamonio? mlk ruim da porra, teve um jogo q ele foi de gragas mid (depois do nerf) e rushou void staff, obviamente afundou a porra do joguinho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem