Página 3205 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 220527053105315531953203320432053206320732153255330537054205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.041 a 32.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu dia hoje no lol foi assim:

1º Jogo de Vi: Vitória, jogo equilibrado mas vencemos, ok.
    2º Jogo de Akali: energia cai durante enquanto a galera ainda tava pickando e quando volta a energia, 2 hrs dps, vejo que o jogo contou como derrota.
    3º Jogo de Renekton: jogo estava OK até eu tomar um netdown. A internet demora ~10 minutos pra voltar, quando volto pro jogo o top adversário tinha levado tudo e as outras lanes tinham perdido, foi gg toboco.
    4º Jogo de Swain: derrota merecida, perdi minha lane, top perdeu lane, só o bot que foi equilibrado mas o jungler adv era bem superior.
    5º Jogo de Pantheon: ainda no early game ligam da auto-escola do meu irmão e aí preciso ir levar ele na auto-escola dele e abandono a ranked.

#bad day

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Maths, seu amigo conseguiu recuperar a conta dele lá?
    Sim, mas demorou, não tenho uma ideia de quanto tempo, mas foi pra mais de uma semana. Vou procurar os posts do grupo e te passo aqui pelo fórum.

EDIT:

Cata, não achei não, fui até o final das fotos do grupo, pode ta entre umas das que eu olhei, mas não consigo nem contar quantas são, quem dirá olhar de uma a uma.

Ou pode ter sido excluído também, mas o que eu me lembro com total certeza é:

1- Foi mais de uma semana

2- Depois que esta mais de uma semana passou, ele tinha falado que a riot poderia querer falar com umas das pessoas da friend list dele, e ele citou 6 pessoas nesta lista

3- Depois de mais uns dias, após a ele passar a lista, ele deve ter reavido a conta, não lembro quantos foi

Ps: tinha editado errado, hauhuahua, o outro post no lugar deste.
    Última edição por Mathss; 20-06-2014 às 18:39.

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tinha 2 bronzes nesse time, contra Challenger e Diamante do outro asehusuah, não tinha como.
    Levando em conta a bot lane, realmente não ia mudar muita coisa,mas o jogo ia ser um pouco mais equilibrado pra "Rosquinha" que ficou por trás e que por sinal levou uma sabugada.

Kha ia conseguir jogar um pouco melhor contra o Kassa na lane, e o Wukong teria uma pequena vantagem contra o Vel.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scream, tenta mandar bastante informação de quando você começou, alguns dados que só você saiba, algo que prove realmente que você é o dono da conta. Foi o que meu amigo fez quando foi hacked, aí o suporte conferiu e respondeu em cerca de 1 semana.. mandaram uma senha nova e realmente deram maior suporte mesmo.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Scream, tenta mandar bastante informação de quando você começou, alguns dados que só você saiba, algo que prove realmente que você é o dono da conta. Foi o que meu amigo fez quando foi hacked, aí o suporte conferiu e respondeu em cerca de 1 semana.. mandaram uma senha nova e realmente deram maior suporte mesmo.
    Sim, estou fazendo isso, acabei de fazer um post muito grande com imagens e dados que comprovam realmente que sou o dono da conta. Demorei umas 2 horas fazendo isso ^^

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a mudança de alguns itens e chegou uns novos, seis sabe se mudou alguma coisa com a Riven?

Será que agora ta mais viável segurar um pouco mais pra rushar BF? do que fazer um Tiamat ( Pelo fato do Tiamat ser composto por alguns itens que já da AD, ele fica um pouco mais viável, vai que alguém não entende e pensa que vou comprar Tiamat de uma vez, ai não rola já que é 300 de gold a mais.) ?
    Última edição por Insanity; 20-06-2014 às 18:50.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sim, estou fazendo isso, acabei de fazer um post muito grande com imagens e dados que comprovam realmente que sou o dono da conta. Demorei umas 2 horas fazendo isso ^^
    A pessoa que te hackeou acabou de me mandar mensagem:

Parei de responder o cara depois disso ai porque percebi que não era você mesmo, aí ele entrou em partida. Se precisar que mande pro suporte só falar também que mando.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele mandar mensagem pra vocês ignorem e tirem print se possível, da data/hora pra eu não correr o risco de ban e tals.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Com a mudança de alguns itens e chegou uns novos, seis sabe se mudou alguma coisa com a Riven?

Será que agora ta mais viável segurar um pouco mais pra rushar BF? do que fazer um Tiamat ( Pelo fato do Tiamat ser composto por alguns itens que já da AD, ele fica um pouco mais viável, vai que alguém não entende e pensa que vou comprar Tiamat de uma vez, ai não rola já que é 300 de gold a mais.) ?
    Cara, pra mim, hydra sempre foi melhor que a BT na riven pelo fato de poder usar pra cancelar as animações e ajudar bastante no combo dela.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase dei dodge... slann tryhard das scrim, hahaha .
    Dlç de bans, -sqn.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem