Ah, era você a Lei de Gaga então! uheaueaueah
Então cara, cê jogou bem de Eve mesmo, porém faltam alguns pontos que um jungler de verdade precisa saber:
-> Gankar principalmente lanes que podem carregar o jogo:
Se alguém do seu time pickou um champion apelão, god tier do patch atual (Jax, Yasuo, Le Blanc, Kassadin etc), é bom você dar uma atenção especial a esta lane, pois esses champions OP do patch carregam games facilmente se você fedá-los.
-> Se alguma lane for forte no early game (tipo draven e leona inimigos), tente focar em ferrá-los no começo do jogo. Isso facilitará sua botlane a chegar no mid game inteira.
-> Você PRECISA conhecer seu campeão e a média de dano que uma torre pode bater. Alguns dives na torre são EXTREMAMENTE necessários pra matar alguém em um gank, e você precisa ter a confiança de saber quando dá pra ir e quando não dá. Sobre isso uma hora eu fiquei louco com você: O Vlad dos caras tava com 100 de vida, era só a gente dar UM hit, aí eu fiquei pingando umas 30x pra você ir e tankar a torre pra mim que eu matava, mas você ficou com medo e não foi... resultado: eu sai fora porque tava low life e você ficou, foi sozinho depois e acabou morrendo pro vlad ._. eauehuahea
Esses foram só alguns conselhos pra tu continuar melhorando ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação