Página 3200 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 220027003100315031903198319932003201320232103250330037004200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.991 a 32.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segredo da vitória: Jogar com champions que eu nunca joguei antes e carregar a partida (ontem foi galio, hoje swain eapooeaae)

obs: Fizz deu instalock trollando e a sivir quitou e só conectou nos 25min (sem contar que só pelo nego ter pickado maokai jungle já é -1 no time early game, ueaheahea)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-06-2014 às 19:16.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Esse é porque eu fiquei uns 3 dias (jogando direto) no Platina V-IV, eu subia e descia, mas depois do Plat III foi igual um foguete. De longe, o pior elo.
    Cara, desde o bronze I não acontecia isso. Na boa, eu juro pra você, é TODO SANTO JOGO uma doença. Joguinho agora, a gente ganhando hard, adc cai, 4x5, gg izi zzzzzzz

Meu gameplay não piorou, não é desculpa, eu juro. TODO MUNDO fala o que eu to falando. Na boa, que nojo.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Impressionante, cheguei no platina o nível de jogos diminuiu MUITO. É 3x5, é nego pickando Shaco e se jogando na back line e depois gritando PORRA TIME N ACOMPANHA, é duo bot lane que sempre perde, cara, nojo d+ desse elo.

Gold I só tinha jogaço, só tinha nego tentando subir fortemente. Agora é só doente cara, tá pior que prata isso, porque os doentes aqui acham que são fodas.
    Shaco é bom pra caralho, tem MUITA gente que joga de shaco no D1 - Challenger e ganha o jogo solo praticamente, de monoshaco tem uns 3 e mais os outros que jogam de shaco ocasionalmente e ganham o jogo solo, lol

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Shaco é bom pra caralho, tem MUITA gente que joga de shaco no D1 - Challenger e ganha o jogo solo praticamente, de monoshaco tem uns 3 e mais os outros que jogam de shaco ocasionalmente e ganham o jogo solo, lol
    Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    fala assim do shaco n vei, da pra carregar altos games com esse boneco =((

é nego pickando Shaco e se jogando na back line e depois gritando PORRA TIME N ACOMPANHA
    Verde = OK
    Vermelho = PROBLEMA

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Verde = OK
    Vermelho = PROBLEMA
    isso que o shaco faz, ou vocês esperavam que o shaco ficasse defendendo o adc? lol

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shaco tem um burst absurdo, matar os carrys na backline é uma coisa simples de se fazer com ele, se souber jogar dá pra sair vivo de uma forma fácil. E caso não tiver encaixando uma tf boa, shaco consegue fazer um splitpush absurdo, e raramente alguém consegue te parar no x1, ou te seguir na jng.
    Última edição por Syaen; 19-06-2014 às 19:57.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKK acabei com o joguinho!!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Tu é a primeira pessoa que vejo dizer que blue build ta forte
    O resto falou que tava um lixo ainda.
    A blue build no Ezreal nunca foi fraca, ela só perdeu um pouco de popularidade devido a mudança da passiva da 3F. Uma pessoa que realmente manja utilizando essa build faz um estrago considerável. Só que agora a build ficou mais consistente pelo novo item que cura mana.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já testou o Skarner após as mudanças? Já joguei contra uns 3, e me parece bem forte.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho eu mereço isso só pode, tipo, qnd eu to com 95 pts eu ganho 2 pts aí vou pra 97 e ganho 1 pt ai vou pra 98 ai eu perco um jogo pq a jinx levou dc, aí ela voltou e o jungler n gankou bot, ai o blitz fica puto e quita e eu volto pra 95 pts (Y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem