Página 3197 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 219726973097314731873195319631973198319932073247329736974197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.961 a 31.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Alguém aqui joga o outro moba Smite? sabe dizer se da muito lag com a conexão BR? ou se necessita de mt conf de PC?

E outra, agora do liga das legendas, vocês sabem se os jogadores da Keyd ganha % das roupas vendidas?

COISA MAIS SEXY QUE VOCÊS VÃO VER NA VIDA, FALOUS
    Fucking Chloe

Eu jogo atualmente na oboard, fico com 35-40 FPS jogando com tudo no low, o ping fica 160-170. Tem diferença? Tem, mas é aceitável (até ele vir para o BR pela LevelUP, sim, infelizmente), mas não será um jogo p2w. Não necessita tanto de PC não, da pra jogar com tudo no Low, ter uma imagem legal e tal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 19-06-2014 às 12:46.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, a partir DESTE post eu vou controlar todas as postagens para que sejam relacionadas ao LoL. Até agora eu dei uma colher de chá, porém a partir de agora se vocês ficarem discutindo sobre assinatura, outros jogos qualquer discussão besta que não seja relacionada ao assunto do tópico, vou começar a distribuir alertas e bans.
    Frequento esse tópico todos os dias, leio todas as postagens e não quero mais ficar lendo merda (assim como todos os bons usuários que frequentam isso aqui).
    Exceto a Gif que o Insanity postou hahahah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    o filminho é recente cara, como assim nem sabia que existia lol

foi o lol sim, tu desinstalou e virou macho, eu instalei e virei uma menina super poderosa
    Te corrigindo, o filminho é de 2011, ele foi compartilhado no youtube de graça agora em 2014 mas, o filme não é tão novo assim não.

Eu quase nem to jogando mais LoL, to muito viciado em hearthstone. Ontem fui jogar uma partida e descobri como uma jogada fode o jogo, peço pro meu jungle segurar meu mid pra fazer cálice, ele vai morre e dá double buff pro mid. Pronto acabou minha lane.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Te corrigindo, o filminho é de 2011, ele foi compartilhado no youtube de graça agora em 2014 mas, o filme não é tão novo assim não.

Eu quase nem to jogando mais LoL, to muito viciado em hearthstone. Ontem fui jogar uma partida e descobri como uma jogada fode o jogo, peço pro meu jungle segurar meu mid pra fazer cálice, ele vai morre e dá double buff pro mid. Pronto acabou minha lane.
    O man, falando nisto, se tiver algum evento valendo alguma carta dourada, avisa aew pra gente, xD.

Nem que seja fazendo um vídeo pro povo assistir, ai todo mundo sai ganhando, kkkkk

EDIT:

Fiz um treino de Draven hoje, MDS, como é hard este boneco, achei que eu ia ficar bom bem mais rápido, pelo menos, deu para saber o que preciso treinar, agora é só ficar praticando, que uma hora eu fico bom.

EDIT²:

Só para não deixar sobrar nada, além de:

- jogar o machado, e andar para o lugar mais favorável para pegar ele no lugar que to indo;

- usar o W se achar que não vai pegar;

- dar um hit no inimigo quando ele tentar creepar e usar o W para correr para trás antes da animação do hit e pegar o machado;

- tentar ficar jogando a maior quantidade de machados possíveis(tipo, jogo 2, enquanto pego mais 2, ai jogo mais 2)

Além destas dicas, tem mais alguma coisa que eu preciso praticar, e não posso me esquecer? Tipo algum macete na Ult, no E, sei lá...
    Última edição por Mathss; 19-06-2014 às 12:58.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

FREE TO PLAY é sobre o evento (The Internacional) que ocorreu em 2011, mas o documentário só foi lançado em 2014 pela Valve.

http://www.imdb.com/title/tt3203290/
    http://br.dota2.com/2014/02/free-to-play-em-breve/

Eu acompanhei o lançamento via dota e via steam, não tenho a mínima ideia do que vocês estão falando.

@Maths

Ult do draven é simples, único "macete" básico é você mandar ele voltar imediatamente assim que atingir o alvo pra que você tenha uma garantia do damage da volta.

@Agora que vi o post do Edu, bem pra não dar margem pra bobagens desnecessárias vou complementar:

É um documentário não só sobre dota mas sobre a evolução dos E-SPORTS em geral, mostra o preconceito, mostra a popularidade em outros países que ser jogador já é profissão e mostra também a movimentação financeira que agrega tudo isso.

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 19-06-2014 às 13:17.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a BT, testei ontem e até que achei bom, com o buff de AD na BF a lane phase de quem faz bf ficou bem mais forte. Só que agora a maioria dos ads que faziam BT ficam melhores com IE (Jinx, Caitlyn etc)
    Última edição por GrimmT; 19-06-2014 às 13:29.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Sobre a BT, testei ontem e até que achei bom, com o buff de AD na BF a lane phase de quem faz bf ficou bem mais forte. Só que agora a maioria dos ads que faziam BT ficam melhores com IE (Jinx, Caitlyn etc)
    Agora nego rusha IE direto de first item depois da dorans então?
    E a vayne: Ainda vale a pena rushar botrk como antes ou alguém já testou alguma outra build secreta dos maias pra ela?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    FREE TO PLAY é sobre o evento (The Internacional) que ocorreu em 2011, mas o documentário só foi lançado em 2014 pela Valve.

http://www.imdb.com/title/tt3203290/
    http://br.dota2.com/2014/02/free-to-play-em-breve/

Eu acompanhei o lançamento via dota e via steam, não tenho a mínima ideia do que vocês estão falando.

@Maths

Ult do draven é simples, único "macete" básico é você mandar ele voltar imediatamente assim que atingir o alvo pra que você tenha uma garantia do damage da volta.

@Agora que vi o post do Edu, bem pra não dar margem pra bobagens desnecessárias vou complementar:

É um documentário não só sobre dota mas sobre a evolução dos E-SPORTS em geral, mostra o preconceito, mostra a popularidade em outros países que ser jogador já é profissão e mostra também a movimentação financeira que agrega tudo isso.
    O vídeo já havia sido exibido muito antes, ele foi mostrado ao público em 2014 mas, lembro de já ter ouvido dele em 2012, e que algumas pessoas tiveram o acesso a ele já nesse ano.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Agora nego rusha IE direto de first item depois da dorans então?
    E a vayne: Ainda vale a pena rushar botrk como antes ou alguém já testou alguma outra build secreta dos maias pra ela?
    Sim, principalmente na caitlyn, rushar IE e depois PD fica MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO forte
    vayne ainda vale rushar brk, não tem outra build pra fazer nela

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não sei falar disso que o Andrew ta falando, óbvio que pessoas da Valve e envolvidos no filme devem ter conseguido acesso um pouco antes, e ouvir falar em 2011~2012 é plausivel, afinal ele foi feito em 2011, normal que se tenham noticias da produção dele, mas o lançamento mesmo foi em 2014 o0

Por falar nele, na MINHA opinião, TODOS que tão aqui nesse topico, e que realmente gostam desse jogo, gostam de e-sports em geral tem o "dever" de ver o documentário, ele não é focado no dota em si, e sim no e-sports, todos caras que jogam lol e viram que conheço gostaram muito

Ta aqui pra quem quiser (só por legenda em português):

@

Fui jogar uma agora, peguei Sona pra testar, temos um Ezreal mid e tals contra Leblanc, warwick fazendo o red dele (lvl 2~3), o Ezreal é solado pela Leblanc e reclama do jungler que não ajudou e quita, beleza, o problema é que ele reconecta e começa a ir se matar TODA HORA, deixou uma lb e um trynda MUITO feedados, da muita raiva jogar com umas crianças dessas pqp

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem