Postado originalmente por
Andrew_
Te corrigindo, o filminho é de 2011, ele foi compartilhado no youtube de graça agora em 2014 mas, o filme não é tão novo assim não.
Eu quase nem to jogando mais LoL, to muito viciado em hearthstone. Ontem fui jogar uma partida e descobri como uma jogada fode o jogo, peço pro meu jungle segurar meu mid pra fazer cálice, ele vai morre e dá double buff pro mid. Pronto acabou minha lane.
O man, falando nisto, se tiver algum evento valendo alguma carta dourada, avisa aew pra gente, xD.
Nem que seja fazendo um vídeo pro povo assistir, ai todo mundo sai ganhando, kkkkk
EDIT:
Fiz um treino de Draven hoje, MDS, como é hard este boneco, achei que eu ia ficar bom bem mais rápido, pelo menos, deu para saber o que preciso treinar, agora é só ficar praticando, que uma hora eu fico bom.
EDIT²:
Só para não deixar sobrar nada, além de:
- jogar o machado, e andar para o lugar mais favorável para pegar ele no lugar que to indo;
- usar o W se achar que não vai pegar;
- dar um hit no inimigo quando ele tentar creepar e usar o W para correr para trás antes da animação do hit e pegar o machado;
- tentar ficar jogando a maior quantidade de machados possíveis(tipo, jogo 2, enquanto pego mais 2, ai jogo mais 2)
Além destas dicas, tem mais alguma coisa que eu preciso praticar, e não posso me esquecer? Tipo algum macete na Ult, no E, sei lá...