Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Você é o que você pensa"

As ideias que eu digo funcionam sim, só não publico aqui pois não é lugar de Open Tibia.
Eu posso mostrar uma lista, mas cada ponto pode depender diretamente de outro.
(Exemplo: não ter cooldown só é possivel se for formulas antigas / não ter soul points pra caso nao vender runa no npc).
Cada ponto tem um proposito, a maioria não tem intenção de facilitar o jogo.
Tudo é baseado em que Tibia ja teve e fortes características daquela epoca.
*Nessa enquete ganhou "Back Old Pvp System"
![]()
Última edição por Adolf; 14-06-2014 às 14:05.
Mt mal acabada a arte do outfit, meldels! Esse sistema de voto deve ser maneiro, desde que nao role power abuse pra obrigar o mundo todo a escolher uma opcao!
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
oq falar desses outfit novos tudo torto... :/
Em alguns pontos tu quer deixar o tibia mais hardcore e em outros tu quer voltar a mamata que era antes. Ao meu ver teu senso crítico de melhorias pode ser equiparado com a de uma pedra. Acho que você precisa repensar nos pros/contas das implementações e deixar de lado este seu "achismo" e parar de culpar a Cipsoft por tudo, afinal, muitas destas melhorias podem ser vistas em outros jogos e então, vale colocar na balança o que tem mais peso: o que a maioria dos jogos acham que é o melhor vs. sua grande opinião. Isto que está vivendo é uma nostalgia do velho tibia, pois, seus argumentos são tão fracos para validar sua opinião que chega a ser desprezível fazer o que estou fazendo: dando corda. Volte para sua pokebola do 7.6 ou vá jogar um OT. O Tibia nunca esteve melhor como é hoje, e, se você não consegue apresentar um argumento sólido que valha sua falha tentativa de provar isso, só tenho a repetir o que já disse antes:Remover treinamento off-line – Já expliquei lá em cima
Remover Browse Field –Me diga um ponto ruim.
Remover Mercado – Pra quê? Me diga um ponto ruim.
Remover montarias – PRA QUÊ? ME DIGA UM PONTO RUIM. Se é desde o começo do Tibia que o Guido queria implantar montarias... hu3
Remover soul points – Cara, se você prega que o tíbia de hoje é mais fácil me diga para que remover os Soul Points? Hail fazendas de runas!
Remover runas do NPC – Ninguém é obrigado a depender de outros jogadores para poder caçar e isto não estraga a venda de runas.
Remover EXP Bonus – A cipsoft é uma empresa, acostume-se com isto. Vantagens para premium accounts é o que sustenta os servidores e os empregados.
Remover mensagem de loot – Pra quê? Qual o mal nisto?
Remover o tutorial de Rookgard – Eles ensinam a pegar item, usar corda e pá e caçar criaturas. Quem nunca teve dificuldade com isso? Se não gostou é só dar “skip tutorial”.
Remover ilha do destino – Quem nunca se arrependeu por escolher a vocação errada?
Remover Smooth Walking – PRA QUÊ?
Remover Orange Skull – PVP não é meu forte.
Remover Cooldown – Sim, vamos deixar mages caçando com 3kk de exp/hr novamente. Acho que você precisa pensar um pouco e desenvolver senso crítico.
Remover Change Name – O que isso traz prejuízo para seu jogo?
Remover World Transfer – Só sou a favor de bloqueio para mundos novos e fiscalização nas guildas dominantes, tirando isso, qual o mal?
Remover restrição de leveis nas runas – É, esse é o pensamento de quem quer ver o tíbia difícil.
Remover restrição de leveis nas armas – Sim, deixe um Knight de hoje sair de rook com full set. Que pensamento idiota.
Remover restrição de vocação para antigos itens – PRA QUÊ?
Voltar à velocidade antiga – Sem opinião formada quanto a isto.
Voltar a ropar criaturas/jogadores – Dá para ropar jogadores ainda, o que demonstra sua falta de conhecimento sobre isto. Sobre criaturas, um próprio CM já disse: “Quando criamos uma sala de criaturas, fazemos para que o jogador enfrente todas aquelas criaturas e não uma por uma”.
Voltar 7.6 Formulas – Sim, deixe o Knight um tanque de vida se curando com UH. Ninguém conseguia matar... faça-me rir.
Voltar o ataque da Ice Rapier a 100 – Pra quê? O ataque de 60 hoje dela condiz com o ataque de 100 dela antigamente pelo aumento de força melee.
Voltar pescaria sem worm – Lol?
Voltar itens no Arrow Slot – Pra quê? É um arrow/light slot.
Voltar ao padrão de bagloot – Pra quê? O jogo não foi criado para se fazer INFINITAS bagloots.
Voltar para Old Burst Arrow – Claro, exclua os mais diversos tipos de jogabilidade criados para colocar apenas um novamente.
VÁ NOSTALGIAR EM OUTRO LUGAR
Última edição por Nerd Pegador; 14-06-2014 às 17:45.
Só teve 1 argumento que voce leu sem questionar "pra quê".
.
.
.
Só aqui ja da pra perceber o tipo de jogador que vc é. Imagino quando Cipsoft anunciar "exp offline" vai aplaudir de pé.
Cade a emoçao de marcar Dwarven Bridge? Fazer amizades... é questão de relacionamento "BUY BP UH !"
Pensei que tinha dito bem claro "não queremos downgrade". Open Tibia wins (2152 players record 1 server).
Você quiz dizer: Tibia nunca esteve facil como é hoje
Epoca de Ouro x Hoje
![]()
Última edição por Oclipper; 15-06-2014 às 01:48.
Se prefiro ou não PVP é um gosto meu, na realidade prefiro o roleplay e considero igualmente babaca, assim como você me considera, ignorar esta modalidade de jogo, mas, eu não saio gritando aos quatro ventos isto. Parece que estou batendo a cabeça numa pedra, acho que devo parar.
Última edição por Nerd Pegador; 15-06-2014 às 04:13.
Não sei pq tanto reclamam de update, minha opiniao sobre os updates é que a CIP errou ao meu ver de insistir com world change, não gostei disso não, acho eu que a cip devia investir mais em quests como a inq, poi, wote... e não em updates que a cada 5 dias você tem que fazer caixa pra matar os boss de deepling, sem falar que o novo sistema de recompensa lá ficou extremamente ruim (NA MINHA OPINIÃO)
Jogo tibia desde 7.4, e tenho a teoria de que os próprios jogadores são culpados da cip mudar muitas coisas, pois na época já existia programas pra jogar SD, UH em monstro/personagem, pescar sozinho e iluminar o ambiente... Depois disso a CIP mudou.
Treiner off tb acredito que veio graças a jogadores que trapaceavam com bot treinando, ou matando os bixos que os honestos treinavam (Lembro que chegava da escola ficava 1 hora treinando lá nas gargoyle de farmine, sempre vinha um bot e matava elas) e por isso eu concordo com treiner off, pq não é justo um jogador desonesto atrapalhar quem joga limpo... Porém a CIP fez o treiner, Bots ficavam lá 24/7 ou de palito tb, e a CIP tirou...
Sou da seguinte opnião concluindo minha ideia, o tibia evoluiu muito em questão de possibilidades e novas funções, não há como negar. Porém acredito que a CIP poderia focar em updates que "agradaria" cada opinião... exemplo: Eu não gosto de world change, podiam intercalar, fazendo Quests do jeito antigo tb.
Sobre o PVP não tenho o que dizer pq não jogo em PVP, mas a minha opinião sem saber do assunto, é que o PVP de antes que muitos falam que é bom, tivesse prejudicando jogadores, eles que vão pra Non-PVP (igual eu fiz- tb era meu primeiro personagem, era noob de td)
~~~ Sobre o Update, achei bastante legal sobre a cidade, pelo que vi parece que vai ter muitos lugares e opçoes pra hunt, e a cidade é bonita pelo menosPS: Nao gostei do outfit, acho que a CIP poderia voltar com outfits simples, não sei pq, mas os outfits com helmet, e mt coisa fica feio (personagem é pequeno já, fica muito feio muita coisa junto dele, dificil pra ver, principalmente helmets)
Ancioso pro TS e pro UPDATE
Abrass
Achei interessante o sistema de votos, o outfit e a montaria não gostei muito.
Quanto ao pessoal que fica discutindo atoa, é mais ou menos assim:
- "Mamãe, mamãe, ganhei uma discussão na Internet."
- "Nossa que legal, agora tome o seu todinho. "
Ninguém se importa.![]()
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi