Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Teaser #3: venha para Rathleton!

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls Ver Post
    Jogo tibia desde 7.4, e tenho a teoria de que os próprios jogadores são culpados da cip mudar muitas coisas, pois na época já existia programas pra jogar SD, UH em monstro/personagem, pescar sozinho e iluminar o ambiente... Depois disso a CIP mudou.
    Treiner off tb acredito que veio graças a jogadores que trapaceavam com bot treinando, ou matando os bixos que os honestos treinavam (Lembro que chegava da escola ficava 1 hora treinando lá nas gargoyle de farmine, sempre vinha um bot e matava elas) e por isso eu concordo com treiner off, pq não é justo um jogador desonesto atrapalhar quem joga limpo... Porém a CIP fez o treiner, Bots ficavam lá 24/7 ou de palito tb, e a CIP tirou...
    Discordo dessa sua "teoria".
    A comunidade no Tibia manda suas ideias para a Cip, mas ela não escuta, isso é fato! Algumas coisas ela faz, mas a maioria das vezes não. Você disse dos bots que usavam runas, etc... a Cip tapou o sol com a peneira, pois ela, digamos "condisse" com os bots e "agregou" algumas ferramentas deles (exemplo a luz 100%. Pessoalmente eu deixo em 0%, acho mais legal e traz sentido para as cavernas, onde "sentido" quer dizer a caverna ser escura e não 100% iluminada). Observando a sua colocação, é visto que eles só remediaram agregando >>>algumas<<< ferramentas do bot e outras num modelo meio parecido, pode notar.

Achei muito "mecanizado" esse update, prefiro coisas mais arcaicas ou sem muita frescura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pelo visto o old tibia quer deixar a marca dele no forum, mas tem gente quereno um debate paralelo, deixando uma porcaria o topico que era pra ser muito legal, e menos cansativo, mas aqui não existem 2 pesos e 2 medidas, afinal e contas, se gerou uma "discussão" é porquê teve um babaca pra ficar retrucando. Ou seja, a gente percebe que o ato nao importa, vai ter impunidade pra quem concordar com as besteiras da cip. Se ele gosta ou não não é problema meu, só acho que gerar 2 páginas de "cala a boca, minha preferencia prevalece a sua" é coisa de menino bobo e mimado que tem muito tempo disponivel pra ficar em conversa paralela em um topico de jogo online. Mas discutir o que foi conveniente ou não a esse update parece que ficou em segundo plano para alguns. Parem para refletir, está ridículo, esse tópico é pra que?.. Palhaçada.

@Topic:
    Eu não gostei de nenhum equipamento desse update, e também de nenhum addon, já a montaria eu gostei muito pq minha preferida era o tin lizard, parece a versão feminina do mesmo, lembra tb uma lady bug..

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa a cip n acerta em um outfit descente a uns 4 Update mds
    http://imgur.com/vtnxJld

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como em todas as entrevistas dos desenvolvedores do Tibia, tudo no Tibia é tematico, isso desde a quantidade de bichos por andar, até decoração de areas e etc...

O Novo Outfit tem tudo haver com a historia do update...

Imagina, uma civilização que se desenvolveu totalmente fora do continente, sem qualquer monarquia Tibiana para controlar e/ou ajuda-la em seu desenvolvimento, um povo que teoricamente é voltado para tecnologia, pelos Sprites é um update "Tecnológico" , nada melhor que um OutFit de engenheiros.
    Acho que o careca do Outfit leva um ar de sábio e ao mesmo tempo mostra que independente da faixa etária eles estão batalhando, e assim os addons de "tecnologia".
    Agora é entrar e ver as transcrições dos NPCs, o/ (assim que liberar o TS publico)

Se o Update fosse com uma temática diferente, poderiam fazer o "agrado" de todos. Mas a CIP é bem focada para que o RPG do tibia nao perca sua excelência.

Todos sabem, e a CIP também sabe, os outfits que a galera quer... Guerreiros com suas espadas e escudos, MAges com seus Spellbooks, Paladinhos com seus Arcos, Outfits de padrões de D&D que ja é um estereotipo para os jogadores de RPG.

Fico feliz de elas fazerem os Outfits FOcados, assim como o de Roshamuul e agora este..

Pelo que vi em videos, o Update é para leveis intermediários 100 ~150 , porem com novas areas para Hunts solos de HL (substituir ou ajudar Banuta) .
    Cidades com desing incrivel, porem de "difícil" acesso, que é uma coisa que ela tem explorado também.

Novos itens... mas principalmente.. NOVOS MÉTODOS DE JOGO, eles podem explorar essas substancia para que o povo de lá utiliza para "literalmente tudo" , para fazer muitas, e muitas coisas !!

Vamos esperar e ver as novas Quests, que é o que é extremamente dificil testar.

Que venha o Update, O share Exp em Grupo, nova cidade , outfit, mount, e as brigas milionárias pelas novas "super-houses"

=)

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... nos ultimos ups só vem outifit tosco. Dos mais novos o unico que presta pra mim é o elementalist, e o male é uma bosta também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. Wintera (NA) Venha para Xantera!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2014, 22:47
  2. Venha Para Nebula!