Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tipo, vou continuar usando o A pra atacar e normal e tals, mas se eu clicar a hotkey de only champ dessa + A os auto attack não irão somente para os champs? Pq as vezes eu dou missclick em cima do champ e hito minion .-.
EDIT:
Testei aqui, o negocio de Atacar Apenas Campeões é bem bom, porém ele só funciona se for click com o botão Direito do Mouse, ou seja, pra quando você for se movimentar não hitar os minions, quando você usa o A para atacar ele não tem o mesmo efeito.
Eu pensei que se tu ficasse com ele clicado seria como um crosshair que não importa se for perto de um minion o click ele irá no champ, o que seria bem útil .-.
EDIT2:
Descobri que funciona para target spells, tipo pra não stunar um minion ou usar algo nele sem querer tipo as blessing da Soraka.
Ou seja target champion only = Attack Move Click e Target Spells. Não para Attack Click.
Última edição por Zeph; 13-06-2014 às 21:03.
Minhas hotkeys para items = Z, X, C, V + 2 botões no mouse
#partiu ranked
#blind mode D:

Que lindo, chego em casa depois de um dia com 3 provas de 4 horas, finalmente vou jogar meu lolzinho:
-sqn
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Eu tava na minha md3
Meu mid nao conectou
ff aos 20
a tela de estatisticas nem carregou
será que ganho derrota impedida por causa dessa instabilidade no servidor?

ESTOU SENTINDO UMA TRETA MAIS DAHORA QUE A LEIRKONIS:
twitch.tv/freq_esa
Respondendo perguntas polêmicas, acabou de falar q o mylon é cuzão.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Ae deu derrota impedida pra mim e não contou como um jogo da md3

Quer dizer que voltou esta merda de nego dropar o servidor... aiaiai Riot..