Página 3169 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 216926693069311931593167316831693170317131793219326936694169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.681 a 31.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Braum é tão bom quanto esses 3 /\, cada um com sua característica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Depois de tanto olho gordo finalmente me ferrei nas rankeds, heuaheaueah (caí Gold 2)
    Sei lá o que começou a rolar, meu gameplay continua o mesmo (eu ando jogando bem nas rankeds) porém tem surgido cada time ruim que é foda explicar (meti uma loss streak ranked de 7 partidas lol).
    Tem horas que parece que tô jogando numa smurf Bronze V, tá loco. Já rolou tanta coisa, desde "que item eu faço contra x campeão?" até "eu tô 0/8 mas é culpa do meu jungler que não ganka". Esse é o platina brasileiro, amigos.

Sem contar naquela de "X campeão tá open bora pickar" e terminar 1/11, ueaheaheauh
    Welcome to my world.

Dica, joga duo com um amigo, não é coisa de lixo/ser carregado duo, e sim elevar o nível da partida, pq soloq é 1x9, já com duo 2x8. .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Welcome to my world.

Dica, joga duo com um amigo, não é coisa de lixo/ser carregado duo, e sim elevar o nível da partida, pq soloq é 1x9, já com duo 2x8. .-.
    Elevar o nível jogando duo ESAUHSEAUHESAHUSAEHUSAEHUASEHU

Jogar duo é certeza de cair com 3 negos totalmente retardados. Se você for duo, vocês tem que carregar SOZINHOS a partida, o que é algo difícil quando você chega no seu true elo.

Jogar duo é elevar o nível do time adversário, isso sim.

Citação Postado originalmente por fabinhopotter
    Acho ele Muito bom, porém não acho GOD Tier como Leona + Morgana + Thresh não..
    Leona god tier?

Leona é um suporte tier 2, toma pau de todos os suportes god tier e tier 1. Thresh, Morgana, Karma, Braum, Nami, todos esses CAGAM na Leona e ela não faz nada.

Leona só serve com a composição certa, e mesmo assim, Thresh/Braum SEMPRE > Leona.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse esA que ta stremando o desafio unranked to challenger, ele ta banido do cenário e tals, mas se não estivesse, em comparação com brtt, manajj etc, ele é do nível deles? Pior? Melhor?

É que vi gente falando que ele seria o melhor adc br caso não estivesse banido
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Esse esA que ta stremando o desafio unranked to challenger, ele ta banido do cenário e tals, mas se não estivesse, em comparação com brtt, manajj etc, ele é do nível deles? Pior? Melhor?

Pra mim é pior que os dois citados. Ele só serve pra SoloQ mesmo.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Elevar o nível jogando duo ESAUHSEAUHESAHUSAEHUSAEHUASEHU

Jogar duo é certeza de cair com 3 negos totalmente retardados. Se você for duo, vocês tem que carregar SOZINHOS a partida, o que é algo difícil quando você chega no seu true elo.

Jogar duo é elevar o nível do time adversário, isso sim.
    Se solo ele e pega retardado, é melhor ter um amigo te ajudando a carregar os retardados .-. é só ir duo com cara de mesmo elo, tipo, não tem como piorar no caso dele.

O mana é igual elevador, vive de altos e baixos, atualmente não tem grande importancia, o esA tinha pego a posição dele, mas depois de todas as tretas já viu. Se ele fosse para um time tier 1 e ficasse lá, pegasse o estilo do competitivo, não vejo um bom motivo pra ele não superar o brTT que tá ai no cenário a tempos.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deu um show com a 7wars na classificatória para a IEM desse ano. Tanto que chegou a entrar na CNB para substituir o mana.

Eu acredito que ele se daria MUITO bem em um time grande..

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço hardmente pro esA ir pra pain. Seria OP.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Torço hardmente pro esA ir pra pain. Seria OP.
    OwN tá afundando, pena que ele ainda tem uns 6 meses de banimento do competitivo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje consegui algumas wins seguidas e subi um bocado:

Ia tirar a tarde toda pra tentar continuar nessa sequencia, eis que:

Caitlyn indo mid (nisso eu que vejo caitlyn imaginando que é adc picko akali mid, daí depois vem o animal falar que não vai adc e sim mid, daí tenho que ir top)
    Olaf indo adc
    Lulu xingou muito a caitlyn (por ter ido mid e não avisado na tela de seleção) e o olaf (ele brigando com ela pq ela tava farmando) e depois quitou.
    Volibear xingando, Olaf xingando... Caitlyn só nos "huahuahua chora vo onde eu quero".

Eu? Só mandei a Caitlyn e o Olaf irem tomar naquele belo caneco de água e fiquei na base esperando dar os 20 minutos pro surrender.

Dar uma pausa agora, não tem como.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem