Braum é tão bom quanto esses 3 /\, cada um com sua característica
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Braum é tão bom quanto esses 3 /\, cada um com sua característica
Elevar o nível jogando duo ESAUHSEAUHESAHUSAEHUSAEHUASEHU
Jogar duo é certeza de cair com 3 negos totalmente retardados. Se você for duo, vocês tem que carregar SOZINHOS a partida, o que é algo difícil quando você chega no seu true elo.
Jogar duo é elevar o nível do time adversário, isso sim.
Leona god tier?Postado originalmente por fabinhopotter
Leona é um suporte tier 2, toma pau de todos os suportes god tier e tier 1. Thresh, Morgana, Karma, Braum, Nami, todos esses CAGAM na Leona e ela não faz nada.
Leona só serve com a composição certa, e mesmo assim, Thresh/Braum SEMPRE > Leona.
Esse esA que ta stremando o desafio unranked to challenger, ele ta banido do cenário e tals, mas se não estivesse, em comparação com brtt, manajj etc, ele é do nível deles? Pior? Melhor?
É que vi gente falando que ele seria o melhor adc br caso não estivesse banido
Se solo ele e pega retardado, é melhor ter um amigo te ajudando a carregar os retardados .-. é só ir duo com cara de mesmo elo, tipo, não tem como piorar no caso dele.
O mana é igual elevador, vive de altos e baixos, atualmente não tem grande importancia, o esA tinha pego a posição dele, mas depois de todas as tretas já viu. Se ele fosse para um time tier 1 e ficasse lá, pegasse o estilo do competitivo, não vejo um bom motivo pra ele não superar o brTT que tá ai no cenário a tempos.
Torço hardmente pro esA ir pra pain. Seria OP.
Hoje consegui algumas wins seguidas e subi um bocado:
Ia tirar a tarde toda pra tentar continuar nessa sequencia, eis que:
Caitlyn indo mid (nisso eu que vejo caitlyn imaginando que é adc picko akali mid, daí depois vem o animal falar que não vai adc e sim mid, daí tenho que ir top)
Olaf indo adc
Lulu xingou muito a caitlyn (por ter ido mid e não avisado na tela de seleção) e o olaf (ele brigando com ela pq ela tava farmando) e depois quitou.
Volibear xingando, Olaf xingando... Caitlyn só nos "huahuahua chora vo onde eu quero".
Eu? Só mandei a Caitlyn e o Olaf irem tomar naquele belo caneco de água e fiquei na base esperando dar os 20 minutos pro surrender.
Dar uma pausa agora, não tem como.