Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: PALADINOS MUITO FRACOS!

Registro
    06-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ey Durkheim Ver Post
    Não sou muito de postar. Mas pelo amor de Deus, você curte defecar pelos dedos hein?
    Na boa? Cancela sua conta no forum e vai jogar Banco Imobiliario.

@B
    Ta sabendo legal.
    Cheguei nesse valor calculando assim... através do site do tibia br, levei em conta o local de up.
    um paladin 133 tem 37.479.200 de xp e o 134 tem 38.343.900 posso ter olhado errado xd aushauhsuahs

Se eu deduzi algo errado perdoe meu erro.
    Se viu que estava errado bastava dizer: está errado, se exaltou um pouco acredito eu!
    Banco Imobiliário foi exagero! aushauhsuaushuahs

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    A experiencia para upar do 133 ao 134 é 864.700 pontos.

Fica a dica!
    correto fui precipitado olhei a tabela muito errado mesmo! perdão ^^ seculos que não jogo com char desse level perdi a noção já, errei feio!!! xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SORCERERPVP; 12-06-2014 às 01:24.

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SORCERERPVP Ver Post
    E SERIO DA PRA LER ISSO SEM RIR?! ELE VIVE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!

Noooooooooooosaaaaaa VOCÊ MENTE D+! PEÇO COM EDUCAÇÃO QUE VÁ CONTAR SUAS HISTORIAS DE PESCADOR EM OUTRO LUGAR! TEM NENHUM NOOB AQUI PRA ACREDITAR NESSAS ASNEIRAS SEM CABIMENTO NÃO AQUI E LUGAR DE PALA 200+ VAI UPAR!!!

OK! Vamos imaginar oque ele disse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ME RESPONDE QUEM É DUENTE O SUFICIENTE PRA RUSHAR XP EM GRIN DE UTITO SEM ESCUDO? TA LOKO? SE VC JUNTA 8 GRIN E USA UTITO E SUICÍDIO IMEDIATO AINDA MAIS SEM ESCUDO USANDO INFERNAL!!! AGORA ESSA DE USAR SD EM GRIN EU ACHO MASSA EIN!(Grin e super fraco a dano de morte mesmo! xD).
    POR FAVOR NÃO MENTE QUE VC FEZ 3KK HORA DE INFERNAL UTITO E SD!(KKK...) MATANDO DE 1 EM 1 POR QUE SE VC FALAR ISSO SABE QUE A ZUEIRA VAI SER FORTE NÉ, Por que 90% do que vc falou foi absurdos mais que reeeeeeeeeeeeediculos!!! TenSOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBRIGADO PAPAI DO CÉU! eu me divirto muito amém!
    Cara serio que você tem problemas assim de interpretação de texto???

Eu não falei em momento algum que caço grim de utito, muito menos sd.

EU DISSE QUANDO VIEREM TE DAR KS USA UTITO E SD, NAO CAÇANDO GRIM !!!!!

Típico, não tem mais argumentos e tenta atacar o argumentador...nao sabe nem interpretar um texto e poe palavras nos dedos alheios....fora que ja vi muitos paladins rushando grim com utito e druid no sio, mas como eu tava falando de hunt solo não vou entrar nesse mérito.

Noob uma vez é noob sempre, o cara não tem capacidade de caçar com paladin e acha que ninguem tem...

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Cara serio que você tem problemas assim de interpretação de texto???

Eu não falei em momento algum que caço grim de utito, muito menos sd.

EU DISSE QUANDO VIEREM TE DAR KS USA UTITO E SD, NAO CAÇANDO GRIM !!!!!

Típico, não tem mais argumentos e tenta atacar o argumentador...nao sabe nem interpretar um texto e poe palavras nos dedos alheios....fora que ja vi muitos paladins rushando grim com utito e druid no sio, mas como eu tava falando de hunt solo não vou entrar nesse mérito.

Noob uma vez é noob sempre, o cara não tem capacidade de caçar com paladin e acha que ninguém tem...
    EU DISSE MIL VEZES QUE NÃO SOU PALADIN! SE SOUBESSE LER SABERIA QUE SOU SORCERER AFIRMEI ISSO VARIAS VEZES E AFIRMEI QUE NÃO PROCURO BENEFICIO PRÓPRIO [LEIA O TÓPICO DEPOIS RECLAME]!!!
    VOCÊ CHEGA ATACANDO A OPNIÃO DE TODOS COM UM MONTE DE ASNEIRAS E CHAMANDO OS OUTROS DE BURRO SEM NECESSIDADE SUSTENTANDO SUAS PALAVRAS EM UM EMARANHADO DE MENTIRAS SENDO QUE NEM LEU O TÓPICO! NOOB E VOCÊ QUE SE DIZ TER ARGUMENTOS E FALA EM CAÇAR GRIN DE SD!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM TÁ FALANDO DE KS AQUI NÃO... ACORDA, TÁ É TENTANDO CONCERTAR AS BESTEIRAS QUE DISSE, ISSO SIM! JÁ DISSE CRIEI O TÓPICO EM BENEFICIO DOS PALADINOS, SEU COMPORTAMENTO DESTRUTIVO E INFANTIL NÃO E BEM VINDO AQUI! DA PRÓXIMA VEZ LEIA O TÓPICO ANTES DE SAIR FALANDO MERDA!

Já não basta não ter respeito, tem que ser mentiroso e injuado, Nem sei oque você faz aqui ainda! O objetivo do tópico tem mais a agradar a você do que a mim... que sou sorcerer, e mesmo assim você continua a encher o saco tudo pra sustentar suas mentiras. Pra mim você que é noob! Nem se quer leu o tópico e já estava falando merda, um monte de coisa sem noção nada a ver com o assunto! Hater igual você não e digno de atenção! Quem não tem argumento e você que precisa inventar mentiras pra justificar suas teses e ofensas!

NÃO VAMOS DEIXAR ESSE CARENTE DE ATENÇÃO DESVIAR O OBJETIVO DO TÓPICO, É SÓ IGNORAR!

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SORCERERPVP Ver Post
    EU DISSE MIL VEZES QUE NÃO SOU PALADIN! SE SOUBESSE LER SABERIA QUE SOU SORCERER AFIRMEI ISSO VARIAS VEZES E AFIRMEI QUE NÃO PROCURO BENEFICIO PRÓPRIO [LEIA O TÓPICO DEPOIS RECLAME]!!!
    VOCÊ CHEGA ATACANDO A OPNIÃO DE TODOS COM UM MONTE DE ASNEIRAS E CHAMANDO OS OUTROS DE BURRO SEM NECESSIDADE SUSTENTANDO SUAS PALAVRAS EM UM EMARANHADO DE MENTIRAS SENDO QUE NEM LEU O TÓPICO! NOOB E VOCÊ QUE SE DIZ TER ARGUMENTOS E FALA EM CAÇAR GRIN DE SD!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM TÁ FALANDO DE KS AQUI NÃO... ACORDA, TÁ É TENTANDO CONCERTAR AS BESTEIRAS QUE DISSE, ISSO SIM! JÁ DISSE CRIEI O TÓPICO EM BENEFICIO DOS PALADINOS, SEU COMPORTAMENTO DESTRUTIVO E INFANTIL NÃO E BEM VINDO AQUI! DA PRÓXIMA VEZ LEIA O TÓPICO ANTES DE SAIR FALANDO MERDA!

Já não basta não ter respeito, tem que ser mentiroso e injuado, Nem sei oque você faz aqui ainda! O objetivo do tópico tem mais a agradar a você do que a mim... que sou sorcerer, e mesmo assim você continua a encher o saco tudo pra sustentar suas mentiras. Pra mim você que é noob! Nem se quer leu o tópico e já estava falando merda, um monte de coisa sem noção nada a ver com o assunto! Hater igual você não e digno de atenção! Quem não tem argumento e você que precisa inventar mentiras pra justificar suas teses e ofensas!

NÃO VAMOS DEIXAR ESSE CARENTE DE ATENÇÃO DESVIAR O OBJETIVO DO TÓPICO, É SÓ IGNORAR!

Você ta loco que eu falei em caçar grim de sd, e como não ta falando de ks se voce mesmo falou sobre ks.....

Vo tenta explicar de novo, senão posso fazer um desenho....

Combo de utito com infernal + exevo mas san + sd serve para drakens, medusas, serpent spawns, bosses, demons, etc etc etc....( desde que não imunes).

Me chama de mentiroso por que fiz 3.6kk\h nos grim de drefia com double xp e bonus?? da o mesmo que 1.2kk\h sem nenhum tipo de bonus....não é tao complicado assim não é mesmo?

Agora me diz o que é o emaranhado de mentiras que você alega em todos posts.

Vê um bando de noob jogando, não tem noção nenhuma da vocação e ainda inventa mentiras para parecer que ganho a discussão, acho que o carente aqui é você.

Não respondo mais esse tópico, vou parar de alimentar o troll, conheço bem seu tipinho que não aceita ser contrariado e inventa qualquer coisa pra sair cantando de galo.
    Última edição por janno; 12-06-2014 às 01:44.

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos continuar a partir da ideia do Allison S.
    Arrow de área 3x3 Atk: 40 physical
    700 de mana para conjuração de 5~7 arrows
    level 70
    Não seria vendido em loja
    peso 0,90~1,00 oz
    precisão de 90~92%

Seria interessante usar uma nova munição com uma área como essa, para não fujir muito da ideia original da vocação planejada pela Cipsoft mais um 3x3 não seria ruim não xD. Na minha opinião o ataque ideal seria entre 40-50. Tornaria a classe muito mais dinâmica no up em grupo. Também seria algo complementar por Os crossbow terem infernal bolts os bows teriam essa munição!
    http://www.tibiawiki.com.br/images/0..._explosion.gif SUPOMOS QUE A MUNIÇÃO SERIA COMO ESSA BOLA DE NEVE!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Você ta loco que eu falei em caçar grim de sd, e como não ta falando de ks se voce mesmo falou sobre ks.....

Vo tenta explicar de novo, senão posso fazer um desenho....

Combo de utito com infernal + exevo mas san + sd serve para drakens, medusas, serpent spawns, bosses, demons, etc etc etc....( desde que não imunes).

Me chama de mentiroso por que fiz 3.6kk\h nos grim de drefia com double xp e bonus?? da o mesmo que 1.2kk\h sem nenhum tipo de bonus....não é tao complicado assim não é mesmo?

Agora me diz o que é o emaranhado de mentiras que você alega em todos tópicos.

Vê um bando de noob jogando, não tem noção nenhuma da vocação e ainda inventa mentiras para parecer que ganho a discussão, acho que o carente aqui é você.

Não respondo mais esse tópico, vou parar de alimentar o troll, conheço bem seu tipinho que não aceita ser contrariado e inventa qualquer coisa pra sair cantando de galo.
    Se auto descreveu! ótima auto analise! CHEGA NO TÓPICO CHAMANDO OS OUTROS DE BURRO E EU QUE SOU TROLL? IGNORED. ^^
    Engraçado que vc sÓ falou de double xp e bônus depois que todo mundo gritou TRUCO!!!

Publicidade:

Última edição por SORCERERPVP; 12-06-2014 às 02:24.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ao invés de criar um Arrow que de dano em área 3x3 é melhor criar uma spell nesse estilo.

Multishot.
    Solta 3 flechas de uma vez, com o dano reduzido em 30%, acertando o alvo principal e mais os 2 alvos adjacentes.

Ou pode ser uma spell que ao ativar solta o Multishot a cada turno durante um intervalo de tempo.

~
    Eu jogo de Paladin desde 2005 (atualmente retired) e ela nunca foi a melhor classe, porém acho tão divertido o estilo de jogo que nem ligo se está desbalanceada com as demais.
    Infelizmente o Tibia de hoje tudo se resume ao level...
    NO REPLY

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Acho que ao invés de criar um Arrow que de dano em área 3x3 é melhor criar uma spell nesse estilo.

Multishot.
    Solta 3 flechas de uma vez, com o dano reduzido em 30%, acertando o alvo principal e mais os 2 alvos adjacentes.

Ou pode ser uma spell que ao ativar solta o Multishot a cada turno durante um intervalo de tempo.

~
    Eu jogo de Paladin desde 2005 (atualmente retired) e ela nunca foi a melhor classe, porém acho tão divertido o estilo de jogo que nem ligo se está desbalanceada com as demais.
    Infelizmente o Tibia de hoje tudo se resume ao level...
    Uhmmm, Nossa iria ficar muito legal com uma spell de multishot! Se fosse implementado algo Overpower assim eu iria animar upar meu paladin low lvl que está só a treinar a seculos *-*

Ótima ideia nem passou pela minha cabeça algo assim, Temos que levar essas ideias para o fórum do tibia, estão aprovando varias ideias, ainda mais agora que o projeto da cipsoft e incentivar o up em grupo.
    Última edição por SORCERERPVP; 12-06-2014 às 12:08.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi tanta ignorância num tópico só. Essa de 5kk de exp pra upar do 133 ao 134 me fez rir os pulmões fora. hehehehe

De fato os paladinos são mais desfavorecidos que as demais classes. Nossas magias precisam de um boost, talvez até novas spells baseadas em Holy, e claramente necessitamos de um arrow que ataque em área; tendo em vista esse enfoque em party hunts que a Cipsoft vem difundindo. Isso também nos leva a falta de mobs legais que tenham fraqueza "real" contra Holy. Mas no que diz respeito ao PvM solo dos RPs, nunca tive nada a reclamar. Sempre estive ciente que minha classe era x1 e não tinha muita utilidade em party. Mesmo assim, RPs fazem ótimas hunts com outros RPs, muito divertidas e tudo mais. Também temos uma capacidade de sobrevivência bem legal, tanto que caçamos monstros mais fortes muitas vezes com menos level que as demais classes.

Só me sinto em desvantagem REAL no pvp, porque não tenho como combar. E isso é uma desvantagem absurda e tosca, visto que até Knights, que em teoria deveriam ser bem mais fracos que nós no x1, causam danos superiores.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Nunca vi tanta ignorância num tópico só. Essa de 5kk de exp pra upar do 133 ao 134 me fez rir os pulmões fora. hehehehe

De fato os paladinos são mais desfavorecidos que as demais classes. Nossas magias precisam de um boost, talvez até novas spells baseadas em Holy, e claramente necessitamos de um arrow que ataque em área; tendo em vista esse enfoque em party hunts que a Cipsoft vem difundindo. Isso também nos leva a falta de mobs legais que tenham fraqueza "real" contra Holy. Mas no que diz respeito ao PvM solo dos RPs, nunca tive nada a reclamar. Sempre estive ciente que minha classe era x1 e não tinha muita utilidade em party. Mesmo assim, RPs fazem ótimas hunts com outros RPs, muito divertidas e tudo mais. Também temos uma capacidade de sobrevivência bem legal, tanto que caçamos monstros mais fortes muitas vezes com menos level que as demais classes.

Só me sinto em desvantagem REAL no pvp, porque não tenho como combar. E isso é uma desvantagem absurda e tosca, visto que até Knights, que em teoria deveriam ser bem mais fracos que nós no x1, causam danos superiores.
    Poishé viajei feio xD nos 5kk asyahsuahushauhsuahUShuaHu
    tava lombrada! A tabela me trollou e tem anos que não jogo low level xD
    Última edição por SORCERERPVP; 12-06-2014 às 20:55.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendo, falam falam e falam q mage nao da profit, mais aí, até na city com ms 310 eu lucro em 90% das hunts, fora com ed nas walls que sempre saio com 150k+ de profit por hunt.

O negocio é que a galera fica falando e tals, nao é bem de paladino fraco, o que eu acho ruim galera, é que por nao atacar em area alguns monstros, nao tem muita utilidade, como o cara ali acima falo, caçar com um rp é levar um peso nas costas, porque é uma bosta, a nao ser quando vem 1 em 1, o ideal seria quando um rp caçar com um knight, ele conseguir atacar em area, exemplo: luram 4 dt, knight soca exori acerta os 4, o ed os 4, e o paladino ta atacando so 1, morre mais rapido e nao adianta mta coisa, se tivesse os arrows lá, que seja para hunt em grupo, eu tava vendo esses dias um service de inq, a guild tinha 4 rp, os 4 foram com os mages, porque rp lá nao ajuda em quase nada, só nos bosses, e nem é tanto assim porque os mages também batem bem, a coisa do arrow lá, 4x4 tava otimo, ajudaria bastante, seria util ter um paladino em um service, um check dahora etc...
    Nego tema em falar, ah paladino faz muita grana bla bla bla, eu lvl 260 tiro por hunt 100k+ de profit, fora roshamuul, mostraram a foto de um rp caçando em vengoth...
    Pra fazer aquela exp BOSTA, taria wastando certeza e usando gfb+mas san, brincando de ser mage denovo, porque nao me venha falar, ah, runa é pra paladino tbm bla bla bla, rancando o mesmo que um mage lvl 55 no level 300 tá tenso.

Essa de arrow 3x3 nao adianta, a nao ser que esteja atacando o knight envolved
    O knight fica envolved com os bixos, esse arrow só vai conseguir atacar 3 monstros de uma vez, enquanto as otras vocações atacam todos, 4x4 nao atacaria todos mais aumentaria +2 no target e ja ajudaria muito, e fora quando o knight tá com 2,3, bixos e eles nao ficam parados juntos, seria mt dificil usar esse arrow pra acertar todos 3x3

alguem com um ingles bom e um bom texto, acho que podia postar isso.

E nao me venham falar que estou de mimimi EU SOU DRUID mas tenho um paladino para brincar, e só serve pra brincar mesmo, porque é uma merda, nunca será util em team se a galera nao acordar e parar de achar que paladino tá mt bom etc

Publicidade:

Última edição por Warriorx; 13-06-2014 às 15:18.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Tumbas, dicas de paladinos para paladinos
    Por The Poet no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2011, 18:33
  2. paladinos ganham muito dinheiro?
    Por hotbricio no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2009, 16:39
  3. Slimes MUITO mais fracos?
    Por Franks Taike no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2007, 03:50
  4. Mas trolls não são muito fracos para upar??
    Por Royal Haste no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2007, 11:26
  5. Paladinos são fracos???
    Por Soldiex no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 27-05-2006, 10:23

Permissões de Postagem