Página 3148 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 214826483048309831383146314731483149315031583198324836484148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.471 a 31.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tadinho gente ele teve um joguinho que o time dele feedou mesmo ele jogando pra caralho e não conseguiu carregar, tá justificado o motivo dele estar afundado no Gold V, afinal, NINGUÉM AQUI tem jogos desse jeito não, só ele.

Estou com tanta dó do amiguinho que jogou pra caralho e perdeu esse joguinho, coitado, subir elo deve ser sorte mesmo, como diz o nosso amigo RenanCn.

EDIT: Ainda tem moral de querer ensinar o Edu e o Double P a jogar esse joguinho ESAUHSEAUHESAH
    Deixa a rivalidade de lado cara, é óbvio que não adianta chorar por esses joguinhos de merda, todo mundo está sujeito a levar esses stomps como você mesmo disse, mas ele não deixa de estar certo em dizer que ele não poderia fazer nada nesse jogo.

Falaram que ele não merecia ganhar porque não foi o carregador, mas caralho, as as circunstâncias do jogo, nego falou que precisaria ser nível profissional, já eu dúvido que mesmo um profissional conseguiria alguma bosta nesse jogo.

Sobre a sorte em ranked, não é só sorte, mas a sorte entra com força, porque a hora que você clica no botão jogar a começa o sorteio da tele sena, as bolinhas que vão descendo podem ser bolas normais, bolas retardadas ou bolas boas. Isso pode ajudar você a ter uma grande streak de wins sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Deixa a rivalidade de lado cara, é óbvio que não adianta chorar por esses joguinhos de merda, todo mundo está sujeito a levar esses stomps como você mesmo disse, mas ele não deixa de estar certo em dizer que ele não poderia fazer nada nesse jogo.

Falaram que ele não merecia ganhar porque não foi o carregador, mas caralho, as as circunstâncias do jogo, nego falou que precisaria ser nível profissional, já eu dúvido que mesmo um profissional conseguiria alguma bosta nesse jogo.

Sobre a sorte em ranked, não é só sorte, mas a sorte entra com força, porque a hora que você clica no botão jogar a começa o sorteio da tele sena, as bolinhas que vão descendo podem ser bolas normais, bolas retardadas ou bolas boas. Isso pode ajudar você a ter uma grande streak de wins sim.
    Eu fui irônico, achei que tinha sido óbvio, pelo jeito não foi.

Claro que ele não poderia fazer nada nesse jogo. Ok, isso foi UM jogo. TODOS NÓS temos jogos INCARREGÁVEIS. Eu mesmo na minha segunda md5 precisava ganhar 1 de 2 jogos e perdi os 2 jogos com mid, top e jungle tomando stomp hard e eu na bot lane só conseguindo empatar a lane. Paciencia.

Agora usar isso de justificativa pra ruindade? Pff, faça-me o favor. Ele ta mostrando UM jogo, eu aposto o meu cu que de TODOS OS JOGOS QUE ELE TEVE DO GOLD IV ATÉ ONDE ELE TÁ AGORA, bem poucos foram assim. O resto foi ruindade dele mesmo.

Defender que ele está onde está por causa de uma parcela pequena de jogos incarregaveis é desculpa pra gente ruim. Tem jogos que você poderia ficar na base que você ganharia, mas esses ninguém lembra né.

Pra você ir bem em ranked você não precisa carregar todos os jogos, você precisa se fazer carregável. Um jogo você carrega, outro jogo você se faz fácil de carregar, simples.

E sorte é o caralho. Falar que pra subir de elo precisa de sorte é falta de competência.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEUAHEAHUEHAU

você é o Leirbag e ele é o Darkon

se você falar que vai achar a casa dele e mata-lo eu não vou achar que é irônia ou brincadeira, eu chamo a polícia na hora

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignora cara, é o Leirbag.

Tô tranquilão só aceitando que estou tendo uma sequência de jogos ruins, tudo bem, faz parte. Mês passado venci 9 rankeds seguidos, semana passada perdi 6 seguidos. Daqui uns dias eu fico com elo maior que o dele (como fiquei durante o ano passado inteiro e boa parte desse ano) e ele para com esses posts contra mim.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkonis
    Daqui uns dias eu fico com elo maior que o dele (como fiquei durante o ano passado inteiro e boa parte desse ano) e ele para com esses posts contra mim.
    Só pra salvar aqui SAUHESAUHSAEUHASEUHSAEUH

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dfklvmhcvhrlpvh

se fosse outro caso eu reclamaria, mas essa briga é muito engraçada pqp

Vamos tornar isso legal então:

to level 26 ainda, comecei a jogar tem 2 meses e ainda nesse ano eu te passo darkonis, vamos apostar 1 skin?
    Última edição por Morgoth Bauglir; 09-06-2014 às 12:52.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Double P quis dizer é: chega de nego ficar postando print de "fiquei feedado mas n consegui carregar meu time lixo" Todo mundo já conhece esse papo, porque ACONTECE ISSO COM TODO MUNDO VEI .-. Apenas aceite que o outro time jogou melhor e q você não conseguiu fazer o suficiente pra levar o time nas costas.

#Vamosvoltarparaotopicmaisconstrutivoemenosdepress ivo #pofavô
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dfklvmhcvhrlpvh

se fosse outro caso eu reclamaria, mas essa briga é muito engraçada pqp

Vamos tornar isso legal então:

to level 26 ainda, comecei a jogar tem 2 meses e ainda nesse ano eu te passo darkonis, vamos apostar 1 skin?
    Eu aposto a skin que você quiser que tanto eu quanto você terminamos a temporada na frente do Darkonis.se ele n fizer elojob né

Pode printar, pode copiar, pode fazer o caralho a quatro. Pode cobrar Pulsefire, pode cobrar qualquer skin.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag, @Darkon
    Isso ainda vai acabar em casório...

(ou line-up de algum time de LoL)

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu aposto a skin que você quiser que tanto eu quanto você terminamos a temporada na frente do Darkonis.se ele n fizer elojob né

Pode printar, pode copiar, pode fazer o caralho a quatro. Pode cobrar Pulsefire, pode cobrar qualquer skin.

Passando só para cobrar o Beouve depois!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem