Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Deixa a rivalidade de lado cara, é óbvio que não adianta chorar por esses joguinhos de merda, todo mundo está sujeito a levar esses stomps como você mesmo disse, mas ele não deixa de estar certo em dizer que ele não poderia fazer nada nesse jogo.
Falaram que ele não merecia ganhar porque não foi o carregador, mas caralho, as as circunstâncias do jogo, nego falou que precisaria ser nível profissional, já eu dúvido que mesmo um profissional conseguiria alguma bosta nesse jogo.
Sobre a sorte em ranked, não é só sorte, mas a sorte entra com força, porque a hora que você clica no botão jogar a começa o sorteio da tele sena, as bolinhas que vão descendo podem ser bolas normais, bolas retardadas ou bolas boas. Isso pode ajudar você a ter uma grande streak de wins sim.
Eu fui irônico, achei que tinha sido óbvio, pelo jeito não foi.
Claro que ele não poderia fazer nada nesse jogo. Ok, isso foi UM jogo. TODOS NÓS temos jogos INCARREGÁVEIS. Eu mesmo na minha segunda md5 precisava ganhar 1 de 2 jogos e perdi os 2 jogos com mid, top e jungle tomando stomp hard e eu na bot lane só conseguindo empatar a lane. Paciencia.
Agora usar isso de justificativa pra ruindade? Pff, faça-me o favor. Ele ta mostrando UM jogo, eu aposto o meu cu que de TODOS OS JOGOS QUE ELE TEVE DO GOLD IV ATÉ ONDE ELE TÁ AGORA, bem poucos foram assim. O resto foi ruindade dele mesmo.
Defender que ele está onde está por causa de uma parcela pequena de jogos incarregaveis é desculpa pra gente ruim. Tem jogos que você poderia ficar na base que você ganharia, mas esses ninguém lembra né.
Pra você ir bem em ranked você não precisa carregar todos os jogos, você precisa se fazer carregável. Um jogo você carrega, outro jogo você se faz fácil de carregar, simples.
E sorte é o caralho. Falar que pra subir de elo precisa de sorte é falta de competência.