Postado originalmente por
kilua paladino
cara, dê uma olhada na minha sign. Tenho tutoriais de todas as tasks da faixa de level de 80~130 (excetuando hellspawns, que pretendo fazer em breve). Todas as hunts me foram lucrativas, algumas mais, outras menos. Espero que te agradem as opções xD
Eu já segui seus tutoriais de Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns e também o de Giant Spiders, Mutated Bats....Nightmares esta sempre cheio, por isso não fiz ainda....os outros tutoriais, é tudo pra level 100 +

..........a dos Brimstone Bugs, que você diz level mínimo 80, precisa de acesso a muggy plain...e eu ainda não tenho acesso........seus tutoriais são excelentes...e muito lucrativos também...vejo vários level 150+ que até hoje ficam nas Crystal spiders, nas giant spiders e tals....mas eu já cansei de caçar tudo isso kkkkkkkkk já fiz 2, 3 vezes cada uma dessas....queria dar uma mudada nas hunts até ter level pra seguir as outras tasks dos seus tutoriais
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Arkan Osilis
todas essas hunts dao lucro, mas para dar xp nao é bem assim
pega uns 500 mp, coloca em full deff, lura 2 bixos e mata, lurar 3 e mata, lura 4... ate vc ver o quanto vc aguenta,
achou o maximo, soca exori, exori min e exori gran
vc vai fazer xp, sim, vai lucrar, nao
agora se vc faz no maximo 130 de bonus nos yielothax, gs e killers, ja da saber q vc ta fazendo algo errado
130 eu fazia em mutated rat no lvl 60~
detalhe, todos esses lugares q vc falou sao badalados, essa xp é dividindo o respawn ou solo? pq se tiver 5 nego junto com vc caçando vc nao vai fazer xp nunca
essas exp é tudo solo nos respaws....uma das coisas que vejo que faço diferente do pessoal, é que não fico usando magia de ataque....mas será q isso justifica tão pouca exp? eu joguei tíbia até 2007...nessa época, um Knight só tinha EXORI e mesmo assim mal compensava usar pra caçar....ai voltei a jogar em fevereiro, então não acompanhei todas essas mudanças que teve e por isso to meio perdido...
os mutated rats eu cacei no lvl 80...fazia uns 140 k/exp....mas nem volto mais lá porque não achei tão lucrativo...
eu gostei mto de caçar killers...mas sempre tem bot....