Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Help] EK 92 - HUNTS

Registro
    06-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Help] EK 92 - HUNTS

Boa noite galera,

voltei recentemente a jogar Tibia e não estou conseguindo fazer muito mais do que 120~130 k exp/hr com bônus de stamina - existem opções de hunt lucrativas com melhor exp/hr?

Já tentei Killers, GS Yalahar, Mutated Tigers, Dragon Lair Darashia, Necromancer/Hero Yalahar, Yielothax...Temos outras opções?

Procurei alguns tutoriais, mas são todos bem antigos, acredito que nem tenham mais validade devido as mudanças que teve no jogo...

Agradeço quem puder ajudar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu consegui 200k com lucro com ek 70 nos DL de darashia, claro q dei sorte nos loots, mas faz parte.

Fazendo waste e solo eu peguei 336k/h la nos DL.

Vc deve estar fazendo algo errado.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, dê uma olhada na minha sign. Tenho tutoriais de todas as tasks da faixa de level de 80~130 (excetuando hellspawns, que pretendo fazer em breve). Todas as hunts me foram lucrativas, algumas mais, outras menos. Espero que te agradem as opções xD

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas essas hunts dao lucro, mas para dar xp nao é bem assim

pega uns 500 mp, coloca em full deff, lura 2 bixos e mata, lurar 3 e mata, lura 4... ate vc ver o quanto vc aguenta,
    achou o maximo, soca exori, exori min e exori gran

vc vai fazer xp, sim, vai lucrar, nao

agora se vc faz no maximo 130 de bonus nos yielothax, gs e killers, ja da saber q vc ta fazendo algo errado

130 eu fazia em mutated rat no lvl 60~

detalhe, todos esses lugares q vc falou sao badalados, essa xp é dividindo o respawn ou solo? pq se tiver 5 nego junto com vc caçando vc nao vai fazer xp nunca
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    06-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    cara, dê uma olhada na minha sign. Tenho tutoriais de todas as tasks da faixa de level de 80~130 (excetuando hellspawns, que pretendo fazer em breve). Todas as hunts me foram lucrativas, algumas mais, outras menos. Espero que te agradem as opções xD
    Eu já segui seus tutoriais de Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns e também o de Giant Spiders, Mutated Bats....Nightmares esta sempre cheio, por isso não fiz ainda....os outros tutoriais, é tudo pra level 100 + ..........a dos Brimstone Bugs, que você diz level mínimo 80, precisa de acesso a muggy plain...e eu ainda não tenho acesso........seus tutoriais são excelentes...e muito lucrativos também...vejo vários level 150+ que até hoje ficam nas Crystal spiders, nas giant spiders e tals....mas eu já cansei de caçar tudo isso kkkkkkkkk já fiz 2, 3 vezes cada uma dessas....queria dar uma mudada nas hunts até ter level pra seguir as outras tasks dos seus tutoriais

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    todas essas hunts dao lucro, mas para dar xp nao é bem assim

pega uns 500 mp, coloca em full deff, lura 2 bixos e mata, lurar 3 e mata, lura 4... ate vc ver o quanto vc aguenta,
    achou o maximo, soca exori, exori min e exori gran

vc vai fazer xp, sim, vai lucrar, nao

agora se vc faz no maximo 130 de bonus nos yielothax, gs e killers, ja da saber q vc ta fazendo algo errado

130 eu fazia em mutated rat no lvl 60~

detalhe, todos esses lugares q vc falou sao badalados, essa xp é dividindo o respawn ou solo? pq se tiver 5 nego junto com vc caçando vc nao vai fazer xp nunca
    essas exp é tudo solo nos respaws....uma das coisas que vejo que faço diferente do pessoal, é que não fico usando magia de ataque....mas será q isso justifica tão pouca exp? eu joguei tíbia até 2007...nessa época, um Knight só tinha EXORI e mesmo assim mal compensava usar pra caçar....ai voltei a jogar em fevereiro, então não acompanhei todas essas mudanças que teve e por isso to meio perdido...

os mutated rats eu cacei no lvl 80...fazia uns 140 k/exp....mas nem volto mais lá porque não achei tão lucrativo...

eu gostei mto de caçar killers...mas sempre tem bot....

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagicJhonnie Ver Post

- - - Atualizado - - -

essas exp é tudo solo nos respaws....uma das coisas que vejo que faço diferente do pessoal, é que não fico usando magia de ataque....mas será q isso justifica tão pouca exp? eu joguei tíbia até 2007...nessa época, um Knight só tinha EXORI e mesmo assim mal compensava usar pra caçar....ai voltei a jogar em fevereiro, então não acompanhei todas essas mudanças que teve e por isso to meio perdido...

os mutated rats eu cacei no lvl 80...fazia uns 140 k/exp....mas nem volto mais lá porque não achei tão lucrativo...

eu gostei mto de caçar killers...mas sempre tem bot....
    claro q justifica a pouca xp

vc provavelmente faz pouca xp mas tb nem gasta mp
    o lance eh 1 hit e da exori ico, 1 hit exori hur, 1 hit e pausa
    isso se for de 1 em 1, se for mais bixo é exori, exori min e gran sem dó

nao compensa mais caçar sem exoris, pq ai o bixo fica mais tempo vivo e o q vc dxa de gastar com exoris vc gasta com exura ico

qnto aos rats, eu ia la com menos lvl, mas achava mto lucrativo...
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    claro q justifica a pouca xp

vc provavelmente faz pouca xp mas tb nem gasta mp
    o lance eh 1 hit e da exori ico, 1 hit exori hur, 1 hit e pausa
    isso se for de 1 em 1, se for mais bixo é exori, exori min e gran sem dó

nao compensa mais caçar sem exoris, pq ai o bixo fica mais tempo vivo e o q vc dxa de gastar com exoris vc gasta com exura ico

qnto aos rats, eu ia la com menos lvl, mas achava mto lucrativo...
    Eu to com uma EK 65 fazendo a task de crystal spiders, se eu ficar usando mp pra exori ico, hur e exori minha hunt não dura nem 20min (consigo carregar 300mp e 30shp, pego gps e rares pra tentar pagar as hunts). Uso axe rings pra tentar dar uma melhorada no dano, são baratos e ajudam um pouco. Tenho soft boots também, mas não muda tanta coisa assim a curto prazo.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu to com uma EK 65 fazendo a task de crystal spiders, se eu ficar usando mp pra exori ico, hur e exori minha hunt não dura nem 20min (consigo carregar 300mp e 30shp, pego gps e rares pra tentar pagar as hunts). Uso axe rings pra tentar dar uma melhorada no dano, são baratos e ajudam um pouco. Tenho soft boots também, mas não muda tanta coisa assim a curto prazo.
    não muda pouco, né?

Que isso, rapaz! A soft muda demais. Dê uma olhada no meu tutorial, na sign, que vai ver que com 100 mps + soft tu fica na hunt durante 1 hora, usando só exori ico + exura ico + utura, deixando exori e exori min só para emergências, fazendo cerca de 120 k/h com bônus (uma exp não tão boa, mas aceitável pra faixa de level)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não muda pouco, né?

Que isso, rapaz! A soft muda demais. Dê uma olhada no meu tutorial, na sign, que vai ver que com 100 mps + soft tu fica na hunt durante 1 hora, usando só exori ico + exura ico + utura, deixando exori e exori min só para emergências, fazendo cerca de 120 k/h com bônus (uma exp não tão boa, mas aceitável pra faixa de level)
    justamente, eu qndo nao tinha soft eu upava com life ring

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    cara, CS eh pra loot nao pra xp, principalmente pra kina, CS eh spot de mage(sorceres), mas msm assim compensa usar os exori ico e hur
    tem q pensar o seguinte, qnto menos ico e hur vc da mais tempo a CS fica viva certo? mais dano vc vai levar e mais exura ico vc vai ter q dar, logo vai da na msm vc usar os ico e hur[ no caso da CS, em outra criaturas (ex: DL e wyrm) vai compensar vc mata-las mais rapido)

tem q entender q cada hunt tem a sua maneira de se caçar e se adequar

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não muda pouco, né?

Eu com soft e 300mp não duro 1hr na hunt, tem alguma coisa errada...

E sim, to ligado que é pra loot e não exp, to caçando lá pra levantar uma grana e pegar uns pontos de task. Quando fechar os pontos devo ir pra algum lugar que dê mais exp (não faço menor ideia de onde por enquanto).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [hunts] Hunts para Knights
    Por lordenail no fórum Knight
    Respostas: 223
    Último Post: 01-02-2020, 01:17
  2. Hunts
    Por joaojujuba no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2012, 00:41
  3. Hunts e Mais Hunts
    Por keany no fórum Paladin