Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hunts e Mais Hunts

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts e Mais Hunts

Galera, acabei de chegar em Yalahar.

Estou caçando nos Cult mas eu gasto muito.
    Da muito Waste por que nao dropa loot e eu gasto muito mana potion.

Gostaria de dicas para caçar em Yalahar ou em Ank ou Darashia.

Sou lvl 67 tenho 83/70 e ml 17.

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, uma boa seria os Macacos em Port Hope. Mas como quer em Yalahar, Ank ou Darashia, em Yalahar tem os Mutated Humans, que dão muito lucro (tente matar correndo).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mutetend

Como eu chego nos muteted Human ?

Qual portal eu preciso apssar

eu nao tenho a kest, portanto tenho que ir pelas encostas

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei exatamente o nome, mas dizendo rápido

Vai pro quarter aqui da esquerda embaixo <<<<, passa pro arena /\ e passa próximo que é dos mutateds, se descer ainda tem os mutated bat que é chic show

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tu vai passa por 2 portais se num me lembro, sobe tudo pelo canto direito. Depois Sobe e desse como se fosse para os Hellspawn, primeira esquerda tu vira e segue <<< sempre. Vai passa por 2 Gates.
    é isso, mutated human no seu lvl é fraco.

Eu caço lah com meu palla 31, no seu lvl e skills, tu fica nos Mutated Rat, eu no lvl 31 ficava no respaw onde tem 1 mutated rat e varios mutated's, mais tu pode desse onde tem 2 e talz, quando tive 1 só corra. é muito tranquilo lá. Os mutated rats se vc tive sorte vai pega um loot dahora, sempre voltava de lá com a hunt paga e um lucro. Tower shield, stealths e Spell Books.

Leve + ou menos 3 bp's de Smp ou MP (A seu quisuito, potions não acabam lá) e o resto da cap em royal spears, o problema são as royais, pois elas acabam rapido, então se dé leve bag com 100 royal.

é isso, boa hunt !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated Human pra esse level dá uma exp HORRÍVEL.
    eu sou level 59 e custo pra upar, só vou lá pra fazer grana.
    agora, se você for mutated humans, rat e bat, é outros quinhentos né (;

No level 67 com esses skils, tanta D-LAIR dando bobeira e você em cult? -.-'

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh realmente

Eu estava caçando Necro ontem la em Yalahar.

achei legal e bom...mas eu gastei muito SMP...e quando veio 2 de uma vez não aguentei e tive que sair fora...

Qual d-lair vcs aconselham ?

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ank é muito boa

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da umas dicas pra tu.

1° draggys em yalahar, fica no primeiro quarter do sul pra esquerda, é o Foreign Quarter, dica: pede o guia da cidade pra marcar os pontos ai vc ve o nome de cada quarter.

2° mutated rats na arena, é o quarter dps do foreign à esquerda, tu entra na arena o -1 tem mutated rats, -2 tbm, -3 tem rats, bats e tigers, -4 só tigers, -5 undead gladiators, pra vc pegar só o -2 talvez o -3 tbm, é bom.

3° mutated rats no alchemist quarter, no alchemist tem um lugar com varias torres, nelas tem rats, algumas tem 1 ou 2 bats, e os globs, que são os acids, mercury e death.

4° Zombies no cemetery quarter, é otimo pra caçar, pegue as halberds e steel que dropam dos zombies que da pra fazer um lucro otimo, e ainda tem chance de cair boh dos nightstalker ou dos necro.

5° Necro + Hero no magician quarter, da uma exp boa e lucro bom, se cair loot então o lucro é otimo.

Até agora foi só yalahar.

6° Draggys em ank, tem 3 dlairs, fica à esquerda da saida da cidade, uma ao sul, uma no meio, e a outra no norte da montanha, elas estão em grau de dificulade do sul pro norte, sul mais fraco norte mais forte.

7° tumbas em ank, tem varias, depedendo do lvl e da sua experiencia em hunts tu pode pegar uma melhor, umas são fracas, mais pra fazer dinheiro, e outras são otimas pra exp.

8° Draggys de darashia, não tenho mtu a dizer, mas um amigo falo que o resp é otimo, e tu sempre pega os draggys de 1em1, em poucos resps vem 2.

e pra vc tbm tem outros lugares.

9° Pirates em nargor, da uma exp razoavel porém o loot é bom, ainda mais se vender os itens da addon (hook, peg leg e eye patch).

10° Cave de water elemental em port, é bom pra fazer as task pq só precisa de 75 deles, e tbm da pra tirar uma boa exp, e quem sabe algum lootzinho, é só lembrar de levar o helmet of deep e a fishing rod.

Acho que deu pra ajudar neh? qqr coisa avisa.

Bye

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic