Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Exato.
E é aqui que volta a velha discussão de sistema ter como base exclusivamente W/L
Assim, o sistema te força a tryhardar certas roles e champions que consigam carregar o jogo, até ai tudo bem, mas você nem sempre vai conseguir esse champion e essa role
A sorte nessas rankeds para o matchmaking te jogar com nego que tenha o mínimo de noção é tão decisivo quanto suas habilidades como jogador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acobertar seu amigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, não viaja pelo amor de Deus ... Você nem sabe nada sobre os duos e ta falando como se soubesse tudo oque aconteceu, como se tivesse jogado com a gente. Você tem algum problema? .___.
League of Legends: Slann
Meu, o cara fala tanta, mas TANTA bosta. Primeiro que na minha md10 eu peguei Prata III, segundo que eu fiquei sem PC por quase 2 meses, terceiro que quando eu decidi jogar ranked, junto com o ranked team que jogavamos, eu ganhava 30 pontos e perdia 10~11 de tão afundado que eu tava, quarto que nos duo com o slann a gente só caia contra platina e diamante, quinto que pro adc fazer algo como 14/0/10 o suporte deve ter jogado mal pra porra né, sexto que desde a md5 pra gold eu não jogo duo com ninguém, sexto que quando eu peguei gold V, parei de jogar ranked por um mês pra alguns como o GTS Bob virem falar que eu estava "afundado no Gold V"(sendo que eu ganhava 30 e perdia 11, como minhas SS lá atrás podem provar), sétimo que enquanto eu estou na minha terceira md5 pra platina, o cara ta afundadaço no Gold V, oitavo que o ÚNICO argumento que ele tem contra mim sequer é verdade.
É, Darkonis e resto do tópico, não precisa de mais discussão. Todos podem ver claramente quem cresceu mais nesse jogo e quem continuou a mesma coisa de antes. Todos podem ver quem está certo e quem, por pura inveja, continua soltando mentiras e mais mentiras.
Te vejo no Platina... quando você aprender a jogar.




Existem jogos que não tem como ganhar mesmo, ainda mais jogando no top (mid e jungle são as lanes que mais carregam o jogo por causa dos roamings e tal).
Btw, também há de se aconselhar o cara que ele não pode ter a visão fechada no "eu estou fazendo tudo certo, o problema são os outros".
Ele podia ter ido muito melhor nessa partida? podia. Isso mudaria o rumo DESTA partida? talvez não. Ele deve ficar "tranquilo" com seu gameplay atual? eu não ficaria.
Falo isso não pra ser ofensivo, é apenas mais um conselho pra ver um amigo se manter consistente no joguinho (mesmo sabendo que ele vai ignorar completamente todos conselhos que derem pra ele que não sejam sobre sites pornô, heuaheuae)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
acho que o mylon foi banido mesmo dos torneios
http://shrturl.co/KBDeK
ah sim, nao sabia. valeu ai por avisar, isso dai postaram em um grupo aqui no facebook