Página 3139 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 213926393039308931293137313831393140314131493189323936394139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.381 a 31.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que mais pra frente a Pain vai ser melhor que a KeyD, pelo fato de terem um coach coreano (aliás, um dos melhores coachs da coreia), o forte dos times coreanos é a TF deles, se pegar e analisar uma TF, os cara fazem tudo com perfeição, a mecânica individual conta muito, mas a TF dos cara é desumana.

PS: Não é que eu seja um hater, mas é que o Mylon é arrogante pra caralho, não tinha necessidade de ele ter falado aquilo do Venon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kassadin tá realmente forte, aqui no brasil ninguém respeita, porém a partir de agora creio que vão começar a respeitar mais. Uma prova disso é só ver o winrate dele lá fora:
    http://www.probuilds.net/champions/kassadin

Btw, pra Pain já tá ótimo esse segundo lugar. Há 1 mês atrás geral pensava que eles seriam os últimos colocados, então chegar nesse nível em tão pouco tempo já tá muito bom. O que eu acho que precisa mudar E RÁPIDO é esse own aí. Mlk precisa treinar MUITO farm, porque cara, ele simplesmente é um cone em todas partidas.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    STOMP. GG toboco

inb4 Own fora da Pain, Kassadin banido contra o Suno pra sempre agora.

Vc tem noção que o Mylon ferrou com a vida de pro-gamer do Venom, né? o_O
    Ele não fodeu NADA, por mais que ele tenha sido escroto ele falou a pura verdade, o venom é ruim e não merecia estar ali, ele só entrou na pain porque era amigo do brtt.
    Detalhe que o kami disse que quando anunciaram que a pain ia ter gaming house o Tittu disse que queria voltar pro time, e ia ser o que ia acontecer porque só fazia 1 semana que o venom tava no time, só que coincidentemente o venom trancou a faculdade nesse dia e o tittu desistiu porque eles não podiam fazer o venom de bobo desse jeito

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

STOMP. GG toboco

inb4 Own fora da Pain, Kassadin banido contra o Suno pra sempre agora.

Vc tem noção que o Mylon ferrou com a vida de pro-gamer do Venom, né? o_O
    Venon n era jogador pra time tier 1
    e ele falou o que todo mundo pensava , mas foi exagerado sim
    e se o cara nao aguenta pressao pra melhorar n serve pra jogar ne cara

repito que acho a atitude do cara infantil, mas nao é motivo pra pensar que o cara merece se ferrar na vida.
    Última edição por Mavistheone; 08-06-2014 às 18:24.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Ele não fodeu NADA, por mais que ele tenha sido escroto ele falou a pura verdade, o venom é ruim e não merecia estar ali, ele só entrou na pain porque era amigo do brtt.
    Detalhe que o kami disse que quando anunciaram que a pain ia ter gaming house o Tittu disse que queria voltar pro time, e ia ser o que ia acontecer porque só fazia 1 semana que o venom tava no time, só que coincidentemente o venom trancou a faculdade nesse dia e o tittu desistiu porque eles não podiam fazer o venom de bobo desse jeito
    Como assim ele não fodeu nada com o Venom?

Qual time tier 1 vai ao menos cogitar uma contratação do Venom pra top laner?

Pra mim depois do que o Mylon disse nenhum time grande vai nem pensar em Venom, o que antes daquela declaração podiam até pensar. Foi algo que ferrou legal a imagem do Venom.

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo que acha que o Mylon ia deixar de ser escroto se perdesse esse campeonato ta muito enganado. Ele sempre foi e sempre vai ser arrogante desse jeito,até mesmo quando a keyd tava uma bosta naquela epoca que mudaram o loop pra adc e o hollyz de supp ele era escroto e arrogante do mesmo jeito que é hoje,só nao tinha a oportunidade de mostrar isso pro resto da comunidade br pq a keyyd não ganhava merda nenhuma pra darem um mic pra ele falar merda.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim ele não fodeu nada com o Venom?

Qual time tier 1 vai ao menos cogitar uma contratação do Venom pra top laner?

Pra mim depois do que o Mylon disse nenhum time grande vai nem pensar em Venom, o que antes daquela declaração podiam até pensar. Foi algo que ferrou legal a imagem do Venom.
    Por essa logica, vc nao jogaria nem aram com a galera desse topico entao.. haha

@

Winged nao é humano... deve ser foda jogar sabendo que pode aparecer um alien na sua floresta o jogo todo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ces tem que entender que...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    Por essa logica, vc nao jogaria nem aram com a galera desse topico entao.. haha
    Na verdade a galera em geral do tópico tem um nível bem equilibrado. Alguns jogadores que desequilibram muito, mas a maioria em si é de um nível semelhante (Prata ~ Ouro).

Todavia se você quiser sair do Prata e colocar sua conta no Ouro, eu posso te ajudar, me adiciona lá no game: Darkonis meu nick ^^

LOOOOL

Lactea foi muito louco. Jax level 2 ele partindo pra cima do Renek, parecia amador e não pro.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todavia se você quiser sair do Prata e colocar sua conta no Ouro, eu posso te ajudar, me adiciona lá no game: Darkonis meu nick ^^
    Daí o cara é Challenger/Diamantin e você sai com o rabo entre as pernas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem