Ontem baixou o espirito do Faker em mim por alguns segundos. Eu de Akali. Estava negativo até os ~10 minutos, depois peguei uma kill, depois outra e outra e fiquei 14/8/12 no final, acho.
O meu time acabou sendo pego em uma TF no mid. Eu tava farmando nos lobos, daí #partiu tf. O Amumu dos caras já tinha usado o Q dele e ultado no meu time. Nisso tinham chegado o Malphite e o Yasuo, juntinhos pra combar ultimate. Malphite ultou em mim e ia pegar meu jg junto, mas usei zhonya na hora exata e evitei o combo dele e do yasuo. Nisso fui pra cima do adc dos caras. Revolver, flash pra garantir kill (tristana é chata de matar), e finalizei ele, sendo que antes ainda finalize o sup dos caras que se posicionou mal. Depois vieram 3 me focando, usei W, usaram pink, ultei no amumu que tava mais longe, enquanto o kong ultou no malp e yasuo. Finalizei o Yasuo, demos ace, levamos inibi e praticamente garantimos o jogo.
A TF dos caras era muito mais forte. Amumu + Malphite + Yasuo, eles ganharam praticamente toda TF antes dessa, o combo deles tava muito forte. Daí falei pro time focar mais em farm pra tentar fazer uma banshee pra evitar tomar tons of cc, e foi o que fizemos, nisso o combo dos caras perdeu bastante força e nessa TF viramos o game.
E o Wukong, que até o momento só tava me criticando falando que eu demorava pular no adc (ele queria que eu matasse o cara sem tomar cc e ser explodido, o que era impossível com o time adv me focando), me chamou até de god:
Solo queue: você morre duas vezes seguidas você é lixo. Você faz um triple/ quadra kill e te adicionam no game como se fosse seu melhor amigo huahua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação