Página 3130 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 213026303030308031203128312931303131313231403180323036304130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.291 a 31.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem baixou o espirito do Faker em mim por alguns segundos. Eu de Akali. Estava negativo até os ~10 minutos, depois peguei uma kill, depois outra e outra e fiquei 14/8/12 no final, acho.

O meu time acabou sendo pego em uma TF no mid. Eu tava farmando nos lobos, daí #partiu tf. O Amumu dos caras já tinha usado o Q dele e ultado no meu time. Nisso tinham chegado o Malphite e o Yasuo, juntinhos pra combar ultimate. Malphite ultou em mim e ia pegar meu jg junto, mas usei zhonya na hora exata e evitei o combo dele e do yasuo. Nisso fui pra cima do adc dos caras. Revolver, flash pra garantir kill (tristana é chata de matar), e finalizei ele, sendo que antes ainda finalize o sup dos caras que se posicionou mal. Depois vieram 3 me focando, usei W, usaram pink, ultei no amumu que tava mais longe, enquanto o kong ultou no malp e yasuo. Finalizei o Yasuo, demos ace, levamos inibi e praticamente garantimos o jogo.

A TF dos caras era muito mais forte. Amumu + Malphite + Yasuo, eles ganharam praticamente toda TF antes dessa, o combo deles tava muito forte. Daí falei pro time focar mais em farm pra tentar fazer uma banshee pra evitar tomar tons of cc, e foi o que fizemos, nisso o combo dos caras perdeu bastante força e nessa TF viramos o game.

E o Wukong, que até o momento só tava me criticando falando que eu demorava pular no adc (ele queria que eu matasse o cara sem tomar cc e ser explodido, o que era impossível com o time adv me focando), me chamou até de god:

Solo queue: você morre duas vezes seguidas você é lixo. Você faz um triple/ quadra kill e te adicionam no game como se fosse seu melhor amigo huahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu jogava com essa porra faz 1 mes e todo mundo me xingou aqui no tópico, falei "daqui 1 mês geral vai usar essa porra e vão tudo ser god".

Dito e feito.
    Palavras do meu amigo no dia que comecei a jogar e comprei kayle porque achei a arte e o kit legal (mesmo não sabendo nem atacar no jogo): "Kayle é horrível, você vai enjoar de jogar com ela porque ela é ruim e sempre vai ficar assim". Sou main kayle e acho que não tem champion que compara com ela atualmente, é MUITO broken. Se quiserem "nerfar" ela é só tirar o combo do E com o Runnan, e mesmo assim vai continuar monstruosa como sempre. Agora todo mundo joga porque é famosa euahuahuaae
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    "Graal Profano de Athene

Resistência mágica reduzida para 25 de 40.
    Regeneração de mana a cada 5 reduzida para 10 de 15.
    Passiva: restauração de mana em abate ou assistência aumentado para 15% de 12%.

Gravas do Berzerker

Custo total aumentado para 1000 de 950.
    Velocidade de ataque aumentada para 25% de 20%."

CARA, ME IRRITA DEMAIS ISSO, pq eles não põe tipo o valor que é e depois o que vai ser.

Resistência mágica reduzida de 40 para 25.

10x melhor assim
    10x melhor o caramba eu faço Graal pra todos os champions desse jogo vsf

Citação Postado originalmente por Morgoth
    mentira, 1 ou 2 falaram mal e uns outros 2 só ficaram com dúvida se era bom ou não

até eu que já conhecia
    Fosse só 1 ou 2 tava bom, todos os rankeds que eu joguei, ganhando ou perdendo meu time me xingava "KAYLE DE RUNAAN PQP" ai dava teamfight "QUADRA KILL" ai eu falava "kayle de runaan pqp =)"

Citação Postado originalmente por Eterna Chronus
    Palavras do meu amigo no dia que comecei a jogar e comprei kayle porque achei a arte e o kit legal (mesmo não sabendo nem atacar no jogo): "Kayle é horrível, você vai enjoar de jogar com ela porque ela é ruim e sempre vai ficar assim". Sou main kayle e acho que não tem champion que compara com ela atualmente, é MUITO broken. Se quiserem "nerfar" ela é só tirar o combo do E com o Runnan, e mesmo assim vai continuar monstruosa como sempre. Agora todo mundo joga porque é famosa euahuahuaae
    Eu comecei a jogar depois de ver o quão broken é essa porra. É igual Lulu, broken total.

Enquanto existir bonecos doentes como o Ziggs, eu vou continuar jogando de Kayle e Lulu só pra nego aprender a não pegar Ziggs e ficar apertando Q e limpar a wave até os 50 min de jogo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual melhor posição para Kayle hoje em dia?

Com qual jungler inimigo ela se da mal?
    Contra quais MIDS e TOPS ela se da bem?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Qual melhor posição para Kayle hoje em dia?

Com qual jungler inimigo ela se da mal?
    Contra quais MIDS e TOPS ela se da bem?
    Ela funciona bem em qualquer lugar, sinceramente. Eu gosto de pegar ela contra bruiser no top, mas acredito que no mid ela seja melhor pelo roam.

Qualquer jungler que campe ela vai ser foda, então ela se fode contra junglers gankadores.

Pra mim, a única coisa que para uma Kayle é algo ainda mais doente, ou seja, Lulu, Orianna e Ziggs. No top, Wukong é meio treta pra ela, mas dá pra pegar vantagem cedo e tals.

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ela funciona bem em qualquer lugar, sinceramente. Eu gosto de pegar ela contra bruiser no top, mas acredito que no mid ela seja melhor pelo roam.

Qualquer jungler que campe ela vai ser foda, então ela se fode contra junglers gankadores.

Pra mim, a única coisa que para uma Kayle é algo ainda mais doente, ou seja, Lulu, Orianna e Ziggs. No top, Wukong é meio treta pra ela, mas dá pra pegar vantagem cedo e tals.
    Além disso aí, Pantheon simplesmente é o terror pra Kayle.. É uma lança a cada segundo hitando bastante e é muito chato de jogar contra no early. Leblanc e Talon pelo silence, Jayce também é bem chato. Ela é muito vulnerável a ganks então dar shutdown early é bom pra atrapalhar bastante o jogo de uma Kayle. E sobre contra qual mid ela vai bem é o que o Leirbag falou: bruisers, no mid especialmente contra zed, etc.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nerf escrotinho na MR do graal hein.

Curti tb não.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi o tesão pelo joguinho, faz uns 4~5 dias que tipo, começo um jogo, da 5 min eu fico fazendo merda, pq quero fazer outra coisa.

Tá meio enjoativo .-.

e para quem não entendeu:

Resistência mágica reduzida para 25 de 40. (jeito escroto)

Resistência mágica reduzida de 40 para 25. (jeito massa)

Eu não gosto como a riot organiza seus posts, é um jeito escroto ao meu ver.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Além disso aí, Pantheon simplesmente é o terror pra Kayle.. É uma lança a cada segundo hitando bastante e é muito chato de jogar contra no early. Leblanc e Talon pelo silence, Jayce também é bem chato. Ela é muito vulnerável a ganks então dar shutdown early é bom pra atrapalhar bastante o jogo de uma Kayle. E sobre contra qual mid ela vai bem é o que o Leirbag falou: bruisers, no mid especialmente contra zed, etc.
    pantheon laner é a coisa mais irritante q existe nesse jogo, seja top, seja mid, seja adc, seja suporte.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#partiu fugir dos fugitivos de veigar, rs

Spoiler: dat mmr op, carregando os platinas

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 08-06-2014 às 03:33.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem