Página 3124 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 212426243024307431143122312331243125312631343174322436244124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.231 a 31.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraí, então a nova sedenta te dá esse escudo aí de 300~400 de life, e se você tomar dano, mas continuar causando dano, seu escudo vai continuar crescendo?

Se for tipo o escudo do Yasuo que demora um tempo pra voltar, acho que tá ok. Agora se for tipo a passiva do Mordekaiser com o escudo aumentando a cada dano que você causa aí acho que vai desbalancear a porra toda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os novos itens:

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Peraí, então a nova sedenta te dá esse escudo aí de 300~400 de life, e se você tomar dano, mas continuar causando dano, seu escudo vai continuar crescendo?

Se for tipo o escudo do Yasuo que demora um tempo pra voltar, acho que tá ok. Agora se for tipo a passiva do Mordekaiser com o escudo aumentando a cada dano que você causa aí acho que vai desbalancear a porra toda.
    O escudo só começa e aumenta quando a vida está completa, em outras palavras, é como se estivesse excedendo a sua vida máxima. Não é que nem o Mordekaiser que pega escudo mesmo com 50% de vida, esse só aumenta quando a vida está 100%.
    O limite de escudo é 410 no level 18, uma quantidade considerável.
    Última edição por Bryantt; 06-06-2014 às 21:40.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de streamer ai que passa algum conhecimento, posso dizer que me surpreendi vendo o axt. Ele anda abrindo a stram pela manha, e tenho escutado enquanto faço coisas da faculdade. Ele sempre da uma explicação do qu esta fazendo na jungle.. 'estou indo pra ca por cusa disso disso disso' 'vou fazer esse item por isso isso'..

É uma boa para low elo pegar dicas de jungle..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Os novos itens:

O escudo só começa e aumenta quando a vida está completa, em outras palavras, é como se estivesse excedendo a sua vida máxima. Não é que nem o Mordekaiser que pega escudo mesmo com 50% de vida, esse só aumenta quando a vida está 100%.
    O limite de escudo é 410 no level 18, uma quantidade considerável.
    Impressão minha ou esse segundo item foi feito especialmente pra Lulu?

Acabei de comprar ela e ir uma no top, caramba que hero gostoso de se jogar, agora com esse item ai ainda. (tudo bem que se encaixa mais em uma Lulu sup do que top, mas continua sendo MUITO perfeito)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Impressão minha ou esse segundo item foi feito especialmente pra Lulu?

Acabei de comprar ela e ir uma no top, caramba que hero gostoso de se jogar, agora com esse item ai ainda. (tudo bem que se encaixa mais em uma Lulu sup do que top, mas continua sendo MUITO perfeito)
    Esse item tem sinergia com muitos suportes, Nami, Sona, Lulu, Janna, Karma, etc. Vai ser um bom item pra fazer antes do Cadinho.
    Vale ressaltar, que a Lulu usando shield nela mesma ela não ganharia o bônus de velocidade de ataque, por isso não valeria a pena fazer esse item na top lane... seria melhor uma Perdição de Lich mesmo.

Lulu top é engraçado de jogar e insuportável jogar contra.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse item novo que restaura mana pelos ataques básicos me parece ótimo. Quero ver como Warwick top laner fica com esse item.

Esse segundo item deve ser bom pra Nami, Lulu, Janna, e broken pra Karma.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Esse item novo que restaura mana pelos ataques básicos me parece ótimo. Quero ver como Warwick top laner fica com esse item.

Esse segundo item deve ser bom pra Nami, Lulu, Janna, e broken pra Karma.
    Também serve como item casual para adc caster pra dominar early-mid game e no late substituir

Talvez sirva como um comeback ao ver que a sedenta irá demorar muito também(caster), veremos

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Também serve como item casual para adc caster pra dominar early-mid game e no late substituir

Talvez sirva como um comeback ao ver que a sedenta irá demorar muito também(caster), veremos

Parece ser um bom first item pro Ezreal.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esse item tem sinergia com muitos suportes, Nami, Sona, Lulu, Janna, Karma, etc. Vai ser um bom item pra fazer antes do Cadinho.
    Vale ressaltar, que a Lulu usando shield nela mesma ela não ganharia o bônus de velocidade de ataque, por isso não valeria a pena fazer esse item na top lane... seria melhor uma Perdição de Lich mesmo.

Lulu top é engraçado de jogar e insuportável jogar contra.
    infernal mesmo é jogar de jax vs pantheon
    PENSA NUM BAGULHO ESCROTO
    O FILHA DA PUTA TE TACA 1 LANÇA A CADA 2 SEGUNDOS HITANDO 100 NO LVL 1
    E A MANA DO CARA NEM MECHE
    bagulho infernal da porra

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stream/VOD pra entender mais do jogo, é só ver ogn/gpl/lcs etc...

Agora se você quer aprender a stompar os bronzinho e subir de elo, é legal ver aquelas "unranked to diamond", etc...

Um cara que eu curto muito de ver jogando em elo mais baixo, é o Good Guy Garry (http://www.twitch.tv/goodguygarry), ele joga bem, é main jungle, e é engraçada as streams dele, até sou sub lá hahaha.

Video de um penta da stream dele: http://www.youtube.com/watch?v=obz9eBM1lFI

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem