Spoiler: how to cs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: how to cs
Double P
Farm = Last Hit que é mecânica que por sua vez é treino.
O quão bem você pode utilizar essa mecânica é o que complica porque você vai precisar ter conhecimento do que o hero inimigo pode fazer com os minions e com você, e também o que seu hero pode fazer com os minions e com seu inimigo para adotar a postura defensiva/ofensiva na hora correta a potencializar seu farm ao máximo.
O que eu acho mais complicado na questão do farm é, principalmente como adc, as trocas e harass, as vezes tu perde alguns minions por isso. E uma dica muito boa para o farm, PELO AMOR DE DEUS NÃO JOGUEM COM AUTO ATTACK LIGADO, sério, isso é coisa de demente. Tu precisa ter controle sobre teu champ e da movimentação dele.
Que streamers/canais/vídeos vocês recomendam, que joguem de ADC/Jungler?
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Qualquer streamer de time grande estrangeiro OU algum dos 4 koreanos que jogam aqui no brasil.
O único caster brasileiro que eu vi que vá ensinar algo até agora é o Kami.
BRTT = POMBO CARA HUEHUE
LEKO = CHURRASCO PIKANHA NOSSA TIXINHA HAHAH RSRS
É claro que assistindo esses 2 exemplos acima ainda vai aprender algo, porque eles sabem jogar, mas essas zoeiras estragam um pouco. Aliás, pra adc eu até recomendo assistir o BRTT sim, vai aprender só pelo posicionamento e mecânica como se portar no bot.
Brtt até vai, agora Leko é cancer total, que moleque doente.
A stream que eu mais aprendo é a do yetz, por maior que seja a zoeira, é engraçada a stream dele e eu consigo aprender.
Infelizmente, pra se aprender a jogar de suporte, não tem boas streams. Vou ver quem? Loop? Quando o Olleh streama ai sim vale a pena, mas ele faz mil coisas que mecanicamente é impossivel pra um não-asiático aesuesahu
O que eu mais odeio é o sistema de picks. First pick pega Syndra e consegue apanhar pra Kassadin antes do level 6. O outro vê que o jungler é ofensivo e resolve pegar gangplank top pra enfrentar shyvana. Eu peço mid, mostro meu histórico de win streak mas nego diz que garante, só que não garante, pelo contrário, apanha e apanha feio.
Anyway, de ontem pra hoje eu fui de Ouro IV pra Ouro V. 5 derrotas seguidas selaram a queda. Das 5 eu joguei mal em 1 e mereci perder, as outras 4 bom as outras 4 foram the br way to lose.
The best games de ontem pra hoje:
Jogando de Vlad:
-> TF 0/6 aos 40 minutos de jogo. Acho que foi o pior cara que já jogou no meu time nesse ano de 2014, holy shot
-> Dei um quadra kill no baron, quase conseguimos virar o jogo mas quando the br spirit tá no seu time não tem como
Jogando com Kali:
-> Na seleção de champs eu aviso pro companheiro que Mordekaiser não é uma boa contra Jax. Todavia, ele sugere que não seria problema, que ele havia estorpado um Jax uns tempos atrás. Oras, se é assim, por que não confiar nele? No fim da partida:
É acho que ele talvez estivesse mentindo sobre ter estorpado Jax antes. Venci o Karthus na lane, gankei muito o bot e ajudei bot a levar torres, mas não deu, só aceitei.
Jogando de Kong:
O famoso gg nos 20. Eu estava igual uma barata tonta nesse game. Corria pro mid porque tava tomando dive, corria pro bot porque adc adversário tava ficando grande, corria pra jungle pra proteger meus buffs, corria top pra tentar ajudar o J4 que falou na tela de champs que se garantia contra o Cho'Gath daí ficava pedindo ajuda direito hue
Torcer pra pegar times um pouco menos idiotas pra tentar subir de novo pro Ouro IV.

Olha o tamanho do escudo que a Sedenta por Sangue vai dar hahaha.
![]()
Acho bem legal a stream do Gosu, um ad do server NA que é absurdamente bom e que tem playlists ótimas (http://www.twitch.tv/mushisgosu). Entre os junglers eu assisto o TheOddOne, ex-jungler e atual coach da TSM, que também dá várias dicas sobre gameplay e tudo (http://www.twitch.tv/tsm_theoddone). Ambos abrem a stream regularmente, quase todos os dias dá pra assistir os dois e aprender uma coisa ou outra.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"