Página 3120 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 212026203020307031103118311931203121312231303170322036204120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.191 a 31.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinas são os mais lixos desse game, na moral. Quando eu tava com meu mmr "normal" (pegando só gold 2~1 no meu time) era muito de boa vencer, foi só meu mmr subir a ponto de eu ser o único gold na partida que comecei a perder. Os malucos dão rage por tudo, não sabem focar objetivo e qualquer coisa é "aff to afk na base gg".
    Eu de Shyvana stompei um Ryze plat iv no top, tankando pra caramba nas TFs e o time sempre perdido não sabendo quem focar ._.
    Terminei 7/6/15 chatiadasso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava estudando qual será minha page de rune para meu Ziggs e MID AP em geral:

+ 7.83 Magic Pen.
    + 28.04 Ability Power at level 18
    + 216.01 Health at level 18

+ 14.85 Ability Power

Isso aqui está sendo usado pela maioria dos pro mid players, em um nível de jogo bem mais baixo vale a pena essas runas que são investimentos pro late game?

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

+ 7.83 Magic Pen.

+ 14.85 Ability Power

Isso aqui está sendo usado pela maioria dos pro mid players, em um nível de jogo bem mais baixo vale a pena essas runas que são investimentos pro late game?
    Como em breve, tu já vai subir pra elo prata, os games devem começar a durar 40+ então deve prestar sim, só no inicio do game que tu vai ter que ser mais cauteloso e pá.

E levando em conta que o mid é oq mais ganha xp inicialmente, em 10 min de game, é capaz de tu já está ganhando mais do que as runas fixas
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão falando que o novo mapa vai ter 1/8 dos polígonos do mapa atual:

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Tão falando que o novo mapa vai ter 1/8 dos polígonos do mapa atual:

Sim, um cara ai postou isso, mas como não entendo sobre isso, só sei que a textura vai ficar mais pesada, não sei oq pesa mais, textura ou polígonos, se diminuir os polígonos aumentar a textura e balancear ou da na mesma como é hoje, ta tudo sussa.

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi você que eu dei a dica algumas páginas atrás pra não fazer a Statikk e PD juntas né?

Enfim, Statikk é bom para adcs que podem contribuir para um bom damage em área OU para jogos que seu time assume uma estratégia de push early game,
    em stomps é relativamente melhor também.

Como isso de "estratégia do time" não vai existir então basicamente não se faz Statikk pra Cait em um jogo que vai pro lategame uma LW é mais barata e teria feito muito mais diferença.
    Morgoth joga a 20x menos tempo que o Boom e sabe que não se faz Statikk e PD juntas, que vergonha Boom.

+ 7.83 Magic Pen.

+ 14.85 Ability Power

Essa é a runa mais comum entre os mid laners EXPERIENTES, pois é bem arriscada para os jogadores novos pela falta de MR e Armour (principalmente se enfrentar um mid assassino), mas no geral ela é balanceada entre um early game suportável e late game consistente.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Platinas são os mais lixos desse game, na moral. Quando eu tava com meu mmr "normal" (pegando só gold 2~1 no meu time) era muito de boa vencer, foi só meu mmr subir a ponto de eu ser o único gold na partida que comecei a perder. Os malucos dão rage por tudo, não sabem focar objetivo e qualquer coisa é "aff to afk na base gg".
    Eu de Shyvana stompei um Ryze plat iv no top, tankando pra caramba nas TFs e o time sempre perdido não sabendo quem focar ._.
    Desde o ano passado eu falo que Platina é o pior elo, as pessoas só entendem quando sentem na pele, hehe.
    Última edição por Bryantt; 06-06-2014 às 09:55.

Registro
    02-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Desde o ano passado eu falo que Platina é o pior elo, as pessoas só entendem quando sentem na pele, hehe.
    Mas então mano, é melhor tu continuar Gold e manter o nível de game ou então sair bem rápido do Platina pra ir pra Diamante? Porque tipo, eu não tenho nível suficiente pra subir rápido pra Diamante, se esse for o caso, eu teria que descer de liga e_e

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosxD Ver Post
    Mas então mano, é melhor tu continuar Gold e manter o nível de game ou então sair bem rápido do Platina pra ir pra Diamante? Porque tipo, eu não tenho nível suficiente pra subir rápido pra Diamante, se esse for o caso, eu teria que descer de liga e_e
    Não tem resposta fácil pra isso :/ soloq é um sistema injusto com quem não tem nível muito alto de jogo e conhecimento :/
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Morgoth joga a 20x menos tempo que o Boom e sabe que não se faz Statikk e PD juntas, que vergonha Boom.
    Concordo. Parece que eu desaprendi a jogar.

Eu tava falando com o Gabs ontem que não vou mais ligar pra liga esse ano. Primeiro vou arrumar o mmr da conta, eu tenho cerca de 20 derrotas a mais que vitórias se contar S3 e S4. Páginas de runas já tenho bastante. Então é só completar todos os champions e me adequar ao meta do momento.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Falava isso TODA HORA e todo mundo "aff leirbag lixo retardado burro"

To falando, quando eu perdi algumas, agora só caio com Gold I OU Plat III~II, agora só dá jogo foda, nego com sangue nos olhos pra ganhar. Quando o MMR tava MUITO bom e só caia Plat V~IV, juro, na minha primeira md5 pra plat o moleque no champion select falou "aff esse mlk ta na md5 pra plat, não dou moral pra gold, gold tem que se foder, vou trollar" e terminou 0/15.

Sendo que esse idiota era Plat V 0 pdl.

Citação Postado originalmente por Boom
    Concordo. Parece que eu desaprendi a jogar.
    Na verdade você nunca soube esauhseauh, você nunca quis aprender a jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem