Página 236 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola para todos, estive fora do jogo por muito tempo mas estou voltando acabei de criar um knight e como eu tinha uma acc antigo com um druid, gostaria de treinar até ai tudo bem, mas a um porem eu não consigo atacar o monstro que sumonei, gostaria de saber como faço para atacar ele, para treinar meus skills sou free acc fique sabendo do treino offline mas gostaria de treinar ele antes de por uma premium, para não perder tempo em treino off

desde ja agradeço a ajuda de todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aleaguirre Ver Post
    Ola para todos, estive fora do jogo por muito tempo mas estou voltando acabei de criar um knight e como eu tinha uma acc antigo com um druid, gostaria de treinar até ai tudo bem, mas a um porem eu não consigo atacar o monstro que sumonei, gostaria de saber como faço para atacar ele, para treinar meus skills sou free acc fique sabendo do treino offline mas gostaria de treinar ele antes de por uma premium, para não perder tempo em treino off

desde ja agradeço a ajuda de todos
    Opa, blz cara?

Entao, se nao me engano, agora o unico jeito de voce atacar summon é abrindo skull =/
    Recomendo que treine skills com criaturas. ( = Trolls, rotworms/dwarves, minotaurs, slimes...)

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal, tenho um kina level 10, atualmente treino com Mad Sheeps, mas sempre vem gente pra me matar (jogo em mundo PVP), alguém tem alguma dica de lugar que eu possa treinar com mais segurança? de preferência que seja lugar que precise usar PICK para ter acesso, se possível também que tenha um bicho fraco pra ficar me atacando, alguma dica?
    Aguardo respostas
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    E ai pessoal, tenho um kina level 10, atualmente treino com Mad Sheeps, mas sempre vem gente pra me matar (jogo em mundo PVP), alguém tem alguma dica de lugar que eu possa treinar com mais segurança? de preferência que seja lugar que precise usar PICK para ter acesso, se possível também que tenha um bicho fraco pra ficar me atacando, alguma dica?
    Aguardo respostas
    Matt, Jakundaf (na saindo da rota da desert quest) tem locais bem legais para treinar.

Treinei ali por anos em PvP sem ser incomodado. Todo lugar que tiver um labirinto é sempre um bom lugar para se treinar.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai poderia me dizer onde existem bons locais que sejam perto de algum rio para poder treinar?

Publicidade:

Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    Alguém ai poderia me dizer onde existem bons locais que sejam perto de algum rio para poder treinar?
    Depende do metodo de treino. É slime, player, white deer?

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Depende do metodo de treino. É slime, player, white deer?
    Qualquer um dos três!
    E tenho outra dúvida existe algum canto com gargoyle que dá para pescar? não né?
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gargoyles que de pra pescar eu não lembro.

Slimes eu prefiro usar uma food leve e treinar bem escondido. White flower temple tem pelo menos dois bons lugares.

Com white deer e player, qualquer canto é bom.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 02-07-2014 às 09:38.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal.. parei de jogar a uns 5 anos atras e voltei essa semana brincando com uns amigos.
    Então minha pergunta é.. como funciona esse treino com arma 60+ com white deer e sheep (como sumonar a sheep?)?
    Estou bem no começo com skills 40/40 e tenho como conseguir algum dinheiro se julgar interessante o método.

Até que skill posso treinar dessa maneira?

Obrigado por tirarem minhas dúvidas =D
    Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoDriGoRoY Ver Post
    Boa noite pessoal.. parei de jogar a uns 5 anos atras e voltei essa semana brincando com uns amigos.
    Então minha pergunta é.. como funciona esse treino com arma 60+ com white deer e sheep (como sumonar a sheep?)?
    Estou bem no começo com skills 40/40 e tenho como conseguir algum dinheiro se julgar interessante o método.

Até que skill posso treinar dessa maneira?

Obrigado por tirarem minhas dúvidas =D
    Tem um tutorial aqui no forum sobre este treino, vou dar uma procurada e já edito aqui.

Edit:
    Segue o link: http://forums.tibiabr.com/threads/47...l#.U708q_k2xHQ

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 09-07-2014 às 10:00.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46