Página 3105 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210526053005305530953103310431053106310731153155320536054105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.041 a 31.050 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Deixa eu ver se eu intendi eu tenho que pegar lvl 30 pra depois jogar 10 partidas rankeadas e ver qual liga eu pertenço ( bronze prata etc??) até lá eu vou jogando normal? (sou lvl 17)
    e outra o que é md3 md5 que nego tanto fala??

e outra é melhor jogar o modo classico 5x5 pra upar ou aram upa mais rapido?
    Eu tinha uma teoria de testar outros modos mais rapido ver qual sai mais xp, porém o jogo mais ativo é o 5x5 classifico, então jogue nele para aprender o jogo, etc...

Depois de upar 30, tu vai ter que 16 champ se não me engano, ai tu vai jogar 10 jogos da md10, ai tu pode sair de la de bronze até ouro, mas não é obrigado jogar após o 30, tu pode segurar até quando quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    tem bastante variáveis de acordo com o seu time e de acordo com o time inimigo.

Básico: ADC single target = PD ADC que consegue ter um bom dano em área = Stk
    Sabe um lugar onde ensine como distinguir as variáveis de acordo com os times etc e etc? Tópicos/vídeos e etc? Uma vez vi um vídeo de um cara ensinando tudo sobre vayne, a build e suas variáveis, mas não mais vídeos dos demais champions...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Deixa eu ver se eu intendi eu tenho que pegar lvl 30 pra depois jogar 10 partidas rankeadas e ver qual liga eu pertenço ( bronze prata etc??) até lá eu vou jogando normal? (sou lvl 17)
    e outra o que é md3 md5 que nego tanto fala??

e outra é melhor jogar o modo classico 5x5 pra upar ou aram upa mais rapido?
    Para avançar entre as divisões (V, IV, III, II, I), quando vc consegue 100 pontos de liga, joga-se uma md3.
    Para avançar entre ligas (bronze, prata, ouro, platina, diamante, desafiante), na divisão I, 100 pontos, vc joga um md5 para avançar

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Sabe um lugar onde ensine como distinguir as variáveis de acordo com os times etc e etc? Tópicos/vídeos e etc? Uma vez vi um vídeo de um cara ensinando tudo sobre vayne, a build e suas variáveis, mas não mais vídeos dos demais champions...
    Qual seu nível/rank?

Dependendo, não precisa muito saber disso porque a estratégia é sempra a mesma em níveis mais baixos e muitas vezes nos altos também:

Picka 1 top, 1 mid, 1 jungler e a duo bot, tentem ganhar suas lanes e vencer o jogo

Então é algo que você vai aprender naturalmente mesmo, mas tem alguns canais bons sim, to no trampo agora mas quando chegar em casa posto aqui.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Qual seu nível/rank?

Dependendo, não precisa muito saber disso porque a estratégia é sempra a mesma em níveis mais baixos e muitas vezes nos altos também:

Picka 1 top, 1 mid, 1 jungler e a duo bot, tentem ganhar suas lanes e vencer o jogo

Então é algo que você vai aprender naturalmente mesmo, mas tem alguns canais bons sim, to no trampo agora mas quando chegar em casa posto aqui.
    morgoth nao era dota player?
    nao falando por mal haha
    ultimamente to vendo altos dota players no topico de lol
    bem legal isso, deixando aquela rivalidade de jogos de lado

@@
    alguem mais ta com a impressao q esse jogo ta virando 50% de sorte
    se o jogo chega nos 40min o primeiro time q um nego dormi e for pego na jungle perde
    league of throws at 40min

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Andar pro lado é counterplay AUSEHESAHUSEAH

PORRA MALDITOS NOOBS NA LCS E NO MUNDIAL TOMANDO LANÇA DA NIDALEE ENTÃO, É SÓ ANDAR PRO LADO, DEVEM SER TUDO BRONZE ESSAS PORRA

SEAHUAESUHESAUHSAEHUASEHU
    Você mesmo citou "não existe counterplay pra lança da nida"...ou seja, fazer uma contra jogada para com a lança da Nidalee é desviar, depois que você desvia ela não tem como fazer nada contra você, além é claro de curar a ela mesma, isso óóóbviamente antes do level 6.
    A questão das lanças acertarem ou não, é tudo uma questão de habilidade, tanto de quem está pokeando quanto de quem está sendo pokeado, óbvio que acertar uma lança num time encurralado de baixo da torre é simples, porém TODOS os times que jogam LCS sabem que se ficarem ali vão continuar tomando poke, ou seja, sempre tentam algum engage...Agora durante a lane e até fugindo dela, eu diria com toda propriedade que pouquissimas lanças acertam.
    Também acho super desnecessário esse teu deboche infantil.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você mesmo citou "não existe counterplay pra lança da nida"...ou seja, fazer uma contra jogada para com a lança da Nidalee é desviar, depois que você desvia ela não tem como fazer nada contra você, além é claro de curar a ela mesma, isso óóóbviamente antes do level 6.
    A questão das lanças acertarem ou não, é tudo uma questão de habilidade, tanto de quem está pokeando quanto de quem está sendo pokeado, óbvio que acertar uma lança num time encurralado de baixo da torre é simples, porém TODOS os times que jogam LCS sabem que se ficarem ali vão continuar tomando poke, ou seja, sempre tentam algum engage...Agora durante a lane e até fugindo dela, eu diria com toda propriedade que pouquissimas lanças acertam.
    Também acho super desnecessário esse teu deboche infantil.
    Você ta falando no 1x1, e acho que você não sabe o que é counter-play. Counter-play é você fazer algo pra punir a jogada do oponente. Isso não existe com a lança da Nidalee. Não tem nenhum perigo pra Nidalee ficar só jogando lança atrás de lança, e basta UMA acertar pra ela fazer o que ela quer.

"Ah mas isso é poke só noob toma lança, depois do gold ninguém mais toma", como se fosse mt fácil desviar de TODAS as lanças do jogo, onde cada lança tira 60%+ de vida do adc.

Como eu disse, se não fosse isso a riot não estaria planejando o remake dela.

E só pra provar o que eu disse:

Tudo Plat V pra cima.

Nenhum gold toma lança né

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você ta falando no 1x1, e acho que você não sabe o que é counter-play. Counter-play é você fazer algo pra punir a jogada do oponente. Isso não existe com a lança da Nidalee. Não tem nenhum perigo pra Nidalee ficar só jogando lança atrás de lança, e basta UMA acertar pra ela fazer o que ela quer.

"Ah mas isso é poke só noob toma lança, depois do gold ninguém mais toma", como se fosse mt fácil desviar de TODAS as lanças do jogo, onde cada lança tira 60%+ de vida do adc.

Como eu disse, se não fosse isso a riot não estaria planejando o remake dela.

E só pra provar o que eu disse:

Tudo Plat V pra cima.

Nenhum gold toma lança né
    Eu nunca disse que Gold não toma lança, disse que qualquer Gold sabe desviar de uma lança, saber desviar não é ser invuneravel.
    Counter-play tem tantos sentidos, e também deixo a pergunta, como você não consegue fazer algo por punir ela? o early game dela é bem fraco, para nós meros jogadores solo queue não é tão dificil punir ela a um ponto dela demorar a dar a cara pro jogo, basicamente do level 1 ao 5 ela só tem a lança e a cura, ambas gastam mana pra caramba nesse level...como que você diz que não existe counter-play? Errou a lança, só vai.
    O remake não tem absolutamente a ver se o champion é mono dedo ou não, que só pra relembrar você é o motivo da nossa discussão, uma coisa é a lança ter um dano absurdo, nisso é impossivel discordar de você, porém outra coisa é o champion ser mono dedo.
    Pra ser honesto, tudo que falei agora não é porque a Nidalee é minha main, tanto que sou péssimo com ela, mas sim porque você tenta colocar ela como um champion "easy" e isso é mentira, ela depende de tantas outras coisas para poder acertar o skill shot que não é justo chamar ela de mono dedo.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu nunca disse que Gold não toma lança, disse que qualquer Gold sabe desviar de uma lança, saber desviar não é ser invuneravel.
    Counter-play tem tantos sentidos, e também deixo a pergunta, como você não consegue fazer algo por punir ela? o early game dela é bem fraco, para nós meros jogadores solo queue não é tão dificil punir ela a um ponto dela demorar a dar a cara pro jogo, basicamente do level 1 ao 5 ela só tem a lança e a cura, ambas gastam mana pra caramba nesse level...como que você diz que não existe counter-play? Errou a lança, só vai.
    O remake não tem absolutamente a ver se o champion é mono dedo ou não, que só pra relembrar você é o motivo da nossa discussão, uma coisa é a lança ter um dano absurdo, nisso é impossivel discordar de você, porém outra coisa é o champion ser mono dedo.
    Pra ser honesto, tudo que falei agora não é porque a Nidalee é minha main, tanto que sou péssimo com ela, mas sim porque você tenta colocar ela como um champion "easy" e isso é mentira, ela depende de tantas outras coisas para poder acertar o skill shot que não é justo chamar ela de mono dedo.
    não, não tem counterplay pra nidalee, eu sei que é uma comparação meio errada de se fazer aqui maaaaas, já perdi as contas de quantas vezes eu vi o kami de nidalee contra o suno de le blanc, ele nunca morre e consegue farmar de boa

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    morgoth nao era dota player?
    nao falando por mal haha
    ultimamente to vendo altos dota players no topico de lol
    bem legal isso, deixando aquela rivalidade de jogos de lado n

Estou jogando os 2.

@Nidalee

Atualmente, Nidalee não tem como ser punida pela lança que é muito forte.

Ziggs não tem lane sustain e seu scape é meio fraco, bem diferente da Nida.

Concordo com o rework em Nidale, basicamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem