Postado originalmente por
Leirbag
Você ta falando no 1x1, e acho que você não sabe o que é counter-play. Counter-play é você fazer algo pra punir a jogada do oponente. Isso não existe com a lança da Nidalee. Não tem nenhum perigo pra Nidalee ficar só jogando lança atrás de lança, e basta UMA acertar pra ela fazer o que ela quer.
"Ah mas isso é poke só noob toma lança, depois do gold ninguém mais toma", como se fosse mt fácil desviar de TODAS as lanças do jogo, onde cada lança tira 60%+ de vida do adc.
Como eu disse, se não fosse isso a riot não estaria planejando o remake dela.
E só pra provar o que eu disse:
Tudo Plat V pra cima.
Nenhum gold toma lança né

Eu nunca disse que Gold não toma lança, disse que qualquer Gold sabe desviar de uma lança, saber desviar não é ser invuneravel.
Counter-play tem tantos sentidos, e também deixo a pergunta, como você não consegue fazer algo por punir ela? o early game dela é bem fraco, para nós meros jogadores solo queue não é tão dificil punir ela a um ponto dela demorar a dar a cara pro jogo, basicamente do level 1 ao 5 ela só tem a lança e a cura, ambas gastam mana pra caramba nesse level...como que você diz que não existe counter-play? Errou a lança, só vai.
O remake não tem absolutamente a ver se o champion é mono dedo ou não, que só pra relembrar você é o motivo da nossa discussão, uma coisa é a lança ter um dano absurdo, nisso é impossivel discordar de você, porém outra coisa é o champion ser mono dedo.
Pra ser honesto, tudo que falei agora não é porque a Nidalee é minha main, tanto que sou péssimo com ela, mas sim porque você tenta colocar ela como um champion "easy" e isso é mentira, ela depende de tantas outras coisas para poder acertar o skill shot que não é justo chamar ela de mono dedo.