Página 3074 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 207425742974302430643072307330743075307630843124317435744074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.731 a 30.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    "Vsf, tu não jogou com o Winged nada, seu mentiroso"... eles disseram... HIEAUHEAIUHIUEA. Mas parece que ele trocou o nick, wtf. Antes era "winged1" agora é "GoDWinged". Mas que foi ele, foi ele, heiuahuieha. Jogava demaaaaaaaais.

Tá on na stream nesse momento:

http://www.twitch.tv/wingedlol

Lolskill pra quem duvidar, heiaheiua:
    http://www.lolking.net/summoner/br/7...ches/285556152
    É uma smurf dele que ele quer deixar no challenger também, ficar no top 1 está meio chato, espera só os Coréia da Pain chegar hehe. A conta verdadeira dele é essa: http://www.lolking.net/summoner/br/6452297

Hoje faz uma semana que o Lactea está no servidorBR e está challenger com 440 pontos. Olleh está Diamante I.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Rygh, pq tu me deletou da sua friend list no lol?
    Estava precisando de espaço na frient list, e como mal te conheço e foi um dos últimos que adicionei, você foi o sorteado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 25-05-2014 às 08:09.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Cara... não é por ser platina, mas por jogar com/contra e conhecer bem o tier (mais de 50 jogos entre platina 5, 4, 3 e 2) e posso te afirmar com muita, muita convicção:

Eu NUNCA li tanta merda num post só. Não tem comparação de níveis entre gold e platina, pior ainda comparar platina com bronze ou prata...

No platina, as simulitudes tão mais próximas do diamante. Você não pega um platina de verdade (desconsiderando essa leva de crianças elojobadas) que não saiba ganhar uma lane. 8~10 de farm por minuto, roamings na hora certa, map awareness, controle de sentinelas nos buffs, timing da jungle pra dar sidefarm... não tem comparação.

De novo, não falo pra me achar por ser platina, até porque pra mim, platina ainda é elo hell - se fosse bom era challenger ou d3+ -, mas comparar platina com prata, bronze e gold... não fode mano. Simples assim... NÃO, F-O-D-E.
    Ali foi um negoço que eu peguei da internet, e esta parte eu falei brincando. '-'

O que eu falei serio foi depois disto, onde todo mundo fala que Platina, não acontece de acabar virando por erros inimigos, falei que eles não tinham noção de bronze/prata, etc.

Eu vi isto aqui: https://www.facebook.com/photo.php?f...9628077&type=1

Achei engraçado, postei num grupo esperando sair piadas, saíram comentários sobre o que acontece, fiquei com a mesma expressão: '-'

Depois de reler o post do face: Teve uma piada sim:

"eu mesmo, só to no prata porque eu pego mt troll, pq eu jogo como desafiante",

depois eu completei:

"/\ Ue, claro, todo mundo é assim, huahauhahuahau"

===========

Darkon e Leirgab: Ta cara, vocês poderiam considerar o que aconteceu como águas passadas e não mais mandarem indiretas e ofensas implícitas um para o outro? Se for o caso, um ignora o outro, sei lá, ficou chato já... D=

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Darkon e Leirgab: Ta cara, vocês poderiam considerar o que aconteceu como águas passadas e não mais mandarem indiretas e ofensas implícitas um para o outro? Se for o caso, um ignora o outro, sei lá, ficou chato já... D=
    O cara pediu meu ban pros mods. Eu tô feliz que não moramos na mesma cidade, acho que poderia ser um RIP Darkonis se fosse o caso o0

FAN ARTS FODS QUE TAO NO VERMELHO EDIT:

Harlquinn Jinx:

Dog Walker Trash:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O cara pediu meu ban pros mods. Eu tô feliz que não moramos na mesma cidade, acho que poderia ser um RIP Darkonis se fosse o caso o0
    Graças a deus eu não moro na mesma cidade, moro no polo industrial e econômico do país.

E te reportei mesmo e reporto de novo, pra mim você não deveria estar aqui nesse forum.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Juro que calhou de você estar junto ESAUHSAEHU, eu nem vi na imagem que era vc, achei que era o nepech.
    Eu to um pouco mais pra cima, com 80 pontos.

Tem uma nuvem negra que resolveu parar aqui em cima de mim, ctza. Joguei 8 rankeds hoje. 1 win, 7 loses. Das 7 loses, 2 foram derrotas normais, mas 5, simplesmente 5 jogos em que a situação era 4x5 e que teríamos ganho se fosse 5x5 porque foram jogos equilibrados. 2 jogos por culpa da minha net (oi velox suga bolas) e 3 jogos com alguém do meu time ficando afk, a pior delas um rato adc que só foi conectar no game nos 20 minutos quando já tava tudo fudido. Foda que nem posso falar muito, quase todo dia tomo um ou dois netdowns :l

Poxa perder 2, 3 games por sua culpa de ter perdido lane ou pelo time adversário ser superior, tudo bem, mas perder holy shots 5 jogos por causa de netdown é broxante.

Perdi 80 PDL. Mas de boa, já já recupero.
    E já eu falhei quatro md3 pro pro ouro 4 D:

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que esse game da keyd vs pain a keyd já ganhou só pelos picks.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Site da azubu caiu bem na hora do jogo entre keyd vs pain, pqp.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Subindo devagar, mas subindo. Fui fortemente campado nessa partida depois que solei a Ahri 2x, mas tivemos calma nas calls e rodamos bastante pros objetivos.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que esse game da keyd vs pain a keyd já ganhou só pelos picks.
    oi?

Delicinha de jogo.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo vivo, 26 min, hum parece interessante ir baron..
    serio qual a chance disso dar certo?
    as vezes parece que os times dao throw de propósito, de tão idiotas que são algumas calls.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem