"A melhor espada fica na Bainha"
@Meu Banimento
Até que enfim terminou meu ban. Fui banido semana passada por ter "ofendido" um usuário daqui, mas cara a sensação de ter colocado esse usuário no lugar que ele merece foi bom demais. Tomar cuidado agora para não xingar um certo alguém porque ele pode me reportar de novo né rs
Mas o que acho mais divertido aqui é ver uma pessoa querida do meu s2 postar partida como essa:
Daí fica se achando que mandou mto a partida quando na verdade foi hardmente carregado, é rir pra não chorar lol
@LoL
sad story now. Fui jogar minha md3, jogo decisivo e pá. Peguei top, minha lane favorita. Pickei Shyvana, o adversário pickou Jax, achando que ia me rular com esse champ escroto. Na lane acabei com o cara, dei outfarm, tudo lindo, tudo dentro do normal contra jax early anyway. Só que o mid laner adversário tava FUCKING 13/0 quando terminou a lane phase, resultado:
Você farma direitinho, o jungler te campa mas vc warda lane direitinho pra n deitar em gank, leva todas as torres da lane, tenta ajudar o time ao máximo, mas tem nego que não tem como. Nego sair da lane deixando adversário 13/0 tinha que tomar ban do LoL forever.
Engraçado que o usuário que me ama s2 tentou me tirar falando que eu perdi minha md3 mas não tem noção alguma de como foi a partida daí vem falar merda, agora vai pensar duas vezes antes de falar besteira =)
@Rankeds
Tem uma nuvem negra que resolveu parar aqui em cima de mim, ctza. Joguei 8 rankeds hoje. 1 win, 7 loses. Das 7 loses, 2 foram derrotas normais, mas 5, simplesmente 5 jogos em que a situação era 4x5 e que teríamos ganho se fosse 5x5 porque foram jogos equilibrados. 2 jogos por culpa da minha net (oi velox suga bolas) e 3 jogos com alguém do meu time ficando afk, a pior delas um rato adc que só foi conectar no game nos 20 minutos quando já tava tudo fudido. Foda que nem posso falar muito, quase todo dia tomo um ou dois netdowns :l
Poxa perder 2, 3 games por sua culpa de ter perdido lane ou pelo time adversário ser superior, tudo bem, mas perder holy shots 5 jogos por causa de netdown é broxante.
Perdi 80 PDL. Mas de boa, já já recupero.
@GRIMMT VS PASTEL DE FLANGO
Caraio grimt tu rulou o corea mandou d+ mlk
+rep moral
@Leblanc Nerfs
FINALMENTE
É PRA GLORIFICAR DE PÉ
@Braum Nerfs
Bah começou os nerfs neles. Espero que fiquem só nesses mesmos, ele virou meu main sup, torcer pra ficar sem mais nerfs :l
Nego perde pra tristana ap mid e vem falar bosta ESAUSAEHUSAEHUASEUHASEHUSAHU
Volta pro teu ban vai, tava melhor sem você aqui.
Jogar ranked final de semana é pedir pra perder. Nego fala que é main "x role", podes crer que ele vai ele vai termina x/15+.
Dai olho match history do cara, ele joga ranked de quinn, tipo. Sem comentários.
Cara... não é por ser platina, mas por jogar com/contra e conhecer bem o tier (mais de 50 jogos entre platina 5, 4, 3 e 2) e posso te afirmar com muita, muita convicção:
Eu NUNCA li tanta merda num post só. Não tem comparação de níveis entre gold e platina, pior ainda comparar platina com bronze ou prata...
No platina, as simulitudes tão mais próximas do diamante. Você não pega um platina de verdade (desconsiderando essa leva de crianças elojobadas) que não saiba ganhar uma lane. 8~10 de farm por minuto, roamings na hora certa, map awareness, controle de sentinelas nos buffs, timing da jungle pra dar sidefarm... não tem comparação.
De novo, não falo pra me achar por ser platina, até porque pra mim, platina ainda é elo hell - se fosse bom era challenger ou d3+ -, mas comparar platina com prata, bronze e gold... não fode mano. Simples assim... NÃO, F-O-D-E.
Última edição por Serafan; 24-05-2014 às 23:27.

Peguei esse sábado pra aprender jogar de ADC, eu sempre enrolo por esse dia e por enquanto não achei difícil - realmente se resume a posicionamento e farm. Por enquanto 7 vitórias e 2 derrotas, nesses 9 jogos de ADC só repeti campeão uma vez, joguei duas de Ezreal, Monochamp é coisa de fresco, hihihihi.
Nesse jogo roubaram um penta, muito frustrante.
Tenho jungle e suporte como roles principais, pensando em ADC como terceira opção. ^^
Última edição por Bryantt; 24-05-2014 às 23:32.
Hoje eu fiquei muito puto com nego pedindo role.
O cara pediu top, era eu 4ª pick e ele 5º pick, sobrou top e sup, ele falou que não sabia sup daí deixei ele ir top.
Adversário picka Renekton, daí ele bota Rengar. Falo pra ele que devia usar outro champion mas ele locka Rengar e diz que vai ser mais útil na tf focando adc e tals. Daí o Renekton só pega first blood leva torre antes dos 10~12 min, brinca de gankar mid trocentas vezes, rouba red do jungler e chega gigante nas tfs. Complicado entender essas parada da vida...
O que deu entre xpecial e a TSM pra acontecer isso?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Cara, sempre que faço encantamento, na bota, do capitão quando jogo de supp eu me lembro disso e fico rindo igual um idiota
E pro serafan, como faz pra jogar de akali contra cassiopeia? Eu simplesmente fui stompado.
Última edição por Zeph; 24-05-2014 às 23:58.

Última edição por Bryantt; 25-05-2014 às 00:01.