Karthus ficou massa, só não curti a cor das spell dele nesse verde-piscina estranho. Tinha que ser algo from hell.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Karthus ficou massa, só não curti a cor das spell dele nesse verde-piscina estranho. Tinha que ser algo from hell.
Mas que má fase do caramba que estou passando, não sei mas o que fazer com esse joguinho...
Eu pego pra jogar jungle, tudo começa bacana, alguns gankzinhos bonitinhos no ínicio, começo a encaminha a partida, mas o time sempre acha uma maneira de ferrar a partida, confesso que tenho feito uns erros de inocente, mas quase nunca sou eu quem afunda.
Mas pulando essa parte da jungle, tudo se resume a eu ficar bolado por perder por besteira dos outros, ai eu vou jogar na solo lane, já que se o problema é os lanners quando eu estou jungle, bora jogar em lane, ai a mágica surge, um ser extra terrestre me avista no computador, invade minha rede, vê que estou solo lane, e puff, ele começa a me dar DDoS, RAAAWWWWR!! mas que droga, não se pode jogar um joguinho de noite hoje em dia? não que alguém me de DDoS, mas é todo santa noite o ping fica "lazarentiado", mas que porcaria guys.
Não tem como não dar rage, é impossivel, quem não dá rage deve ser mestre em controlar a mente, puta merda, quando não é o time é você, quando não é você é sua internet, quando não é sua internet é o jogo que buga, quando não é o jogo que buga, é o satanás fazendo você pecar AAAAAAAARRGH!
Resolvi voltar a jogar ranked nessa season pq minha net deu uma boa melhorada, e dar uma outra chance pra ranked apesar dos trolls..
Joguei todas as minhas 10 partidas de adc e terminei 7/3, cai em prata 2, o que acham?
edit
se liguem nisso o0
![]()
Última edição por Carltee; 21-05-2014 às 02:57.
https://www.facebook.com/ThiagoDjokovicMaia
Este mesmo?
Se for, eu vi ele numa Scrim com o MicaO em outro dia ai, fiquei com pena do time deles, caiu um Blitz ruim pra porra no time deles.
EDIT:
Serafa, para tu ter uma ideia, o Blitz era como eu jogando de Blitz, huahuahahu
"A melhor espada fica na Bainha"
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Depois de 11 wins seguidas peguei platina nessa poha, bacana que o nível de jogadores "vou quitar afs" aumentou, bom que meu pantheon jungle carrega, akoskoaskoas.

Platina é DE LONGE a PIOR divisão.
Os Ouros normalmente são recentes pratas que são mais tryhard pra pegar Platina, já o Platina em si são jogadores acomodados que acham que é muito difícil pegar Diamante e fica trollando por qualquer coisa ou simplesmente é ruim pra caramba e se acha o pica das galáxias por estar Platina (só faz merda e ainda xinga os outros de noob).
A coisa só deve melhorar mesmo no Platina I (tryhard pra Diamante) e a partir do Diamante II.
Já a divisão V é SEMPRE um saco, seja Diamante ou Bronze.
Em qual lane é mais viável Nasus? passa uma build e os conter dele?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Nunca imaginei que algum dia assistiria o mito MakNooN cantando e dançando Gustavo Lima hhahahaha, rolou na stream dele.
Ele só tem uma lane, top.
A build dele é extremamente situacional, ou seja, é a build de tank genérica que a cada jogo será diferente. Mas entre os itens mais comum está Semblante Espiritual, Randuin, Coração Congelado, Manopla de Gelo, Força da Trindade, Armadura de Espinhos, Banshee, Capa de Fogo Solar - o que fazer depende do jogo.
É muito fácil dar kite nele e anulá-lo early game, ou seja, entre os counters dele tem Rumble, Jax, Trundle, Riven, Ryze, etc. Mas independente da lane se você farmar o Sifão (Q) direito ele fica forte late game, aliás, stackar o Q dele é a coisa mais importante para um Nasus na lane phase.
Mas no geral, ele está bem fora do meta game atual e a probabilidade de se foder é bem alta.
Última edição por Bryantt; 21-05-2014 às 12:04.