Curtir Curtir:  0
Página 272 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    04-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitíssimo obrigado a todos amigos que responderam a duvida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida de Inglês!!

Quando usar "I don't"? E quando usar "I am not"?

"He doesn't" or "he is a not"???

Por incrível que pareça, não achei pelo google...vai ver pq é estúpida demais!
    Última edição por Carl Zeiss; 05-02-2014 às 14:56.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Dúvida de Inglês!!

A diferença está nos verbos utilizados. Consequentemente, no significado deles.

O verbo "to be = he is, she is, I am, you are, we are" indica ESTADO ou QUALIDADE. Exemplo: That girl is so beautiful.

Agora, o verbo "to do" está relacionado a AÇÕES. Exemplo: Did you go to the movies last night, Patrick? No, I didn't. (= você foi ao cinema na noite passada, Patrick? Não, eu não fui).

Lembre-se: com SHE/HE você usa DOES ao invés de DO. Exemplo: She does a great job in our company (ela executa/faz um ótimo trabalho em nossa empresa). I do workout everyday = eu faço exercícios físicos todos os dias. Do you guys enjoy skiing? Of course we do!

Espero ter lhe ajudado de alguma forma. Bolei os exemplos aqui na minha cabeça. Tomara que tenha lhe esclarecido algo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Dúvida de Inglês!!

Primeiro veja bem, não existe: He is a not. O certo é: He is not, He isn't, She is not, She isn't, I am not, I'm not, etc.

É basicamente o que o Tudokz falou, se formos pela explicação gramatical.

O significado de HE IS NOT é ELE NÃO É...

Já se formos traduzir de maneira genérica o HE DOESN'T é ELE NÃO... A tradução vai depender muito do que vier a frente: HE DOESN'T LIKE CAKE (Ele não gosta de bolo). HE DOESN'T PLAY FOOTBALL (Ele não joga futebol). HE DOESN'T WORK (Ele não trabalha).

Talvez não seja sua duvida, mas como eu vi que você esta aprendendo inglês para possivelmente tentar o CsF te recomendo esse site para estudar um pouco de fonética em inglês: http://www.pronuncian.com/Sounds/. Esse site me ajudou muito a entender como a pronuncia do inglês funcionava e é algo que normalmente nenhum curso de inglês oferece.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera...sobre o 'he is a not' foi erro de digitação ou um lapso na hora! Deu pra entender bem...rep+ pros dois!

E valeu pela indicação doguinho...valeu mesmo!

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém manja de Resistência dos Materiais?
    eu to muito desligado esse semestre

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Geralmente eu tento trocar a palavrar 'ter' por 'possuir' para a frase não ficar muito repetitiva. Dei uma pesquisada rápida e essas palavras realmente são sinônimas, porém acho que 'possuir' é mais voltado para 'possuir algo', algo mais forte do que 'ter', não sei se deu para entender..
    É correto substituir o verbo e suas variações 'ter' por 'possuir' em todos os casos?

2 - Eu tinha essa dúvida na época de escola, mas ninguém nunca teve um argumento bom para me responder: Por que é errado escrever uma redundância (pleonasmo) em uma redação ou prova, sendo que ela está correta? Por exemplo, se eu escrever 'subir para cima' vão tirar pontos, mas isso está certo. A redundância em si é uma afirmação do óbvio (?), então não deveria estar errado.
    (Embora esse exemplo que eu usei dependa do referencial).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    1 - Geralmente eu tento trocar a palavrar 'ter' por 'possuir' para a frase não ficar muito repetitiva. Dei uma pesquisada rápida e essas palavras realmente são sinônimas, porém acho que 'possuir' é mais voltado para 'possuir algo', algo mais forte do que 'ter', não sei se deu para entender..
    É correto substituir o verbo e suas variações 'ter' por 'possuir' em todos os casos?

2 - Eu tinha essa dúvida na época de escola, mas ninguém nunca teve um argumento bom para me responder: Por que é errado escrever uma redundância (pleonasmo) em uma redação ou prova, sendo que ela está correta? Por exemplo, se eu escrever 'subir para cima' vão tirar pontos, mas isso está certo. A redundância em si é uma afirmação do óbvio (?), então não deveria estar errado.
    (Embora esse exemplo que eu usei dependa do referencial).
    1 - Possuir indica posse, não podendo ser usado em substituição a ter. Correto: Possui muitas terras.Possui rara inteligência. Possui precioso acervo de obras raras.

Errado: Possui muito trabalho. Possui uma família maravilhosa. Possui duas filhas.

2 - Porque muita gente usa o pleonasmo só para comer espaço da questão ao invés de adicionar uma informação nova e se ficou tão óbvio você não precisa repetir a informação.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    1 - Possuir indica posse, não podendo ser usado em substituição a ter. Correto: Possui muitas terras.Possui rara inteligência. Possui precioso acervo de obras raras.

Errado: Possui muito trabalho. Possui uma família maravilhosa. Possui duas filhas.

2 - Porque muita gente usa o pleonasmo só para comer espaço da questão ao invés de adicionar uma informação nova e se ficou tão óbvio você não precisa repetir a informação.
    Ah então é como eu imaginava, o possuir é realmente só quando realmente a pessoa POSSUI e digamos tem 'controle' sobre essa coisa, algo muito mais forte do que 'ter', ou seja, a coisa 'possuída' depende da pessoa.

'O José possui duas filhas' está errado, pois ele pode ter duas filhas porém elas não têm dependência de posse de José. Se caso as filhas fossem suas escravas, então poderia ser utilizado possuir.

Acho que é isso, vlw!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera me ajuda em uma pequena dúvida aqui. Não lembro bem como faz, então acho que tô fazendo errado.

Dados os pontos A(1, -2) e B(2, -5), determine a equação geral reduzida.

A resposta é 3x+y-1=0 ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic