A cada novo jogo que vejo Braum, mais me convenço que ele é OP pra caralho.
Como disse Doublelift-senpai: "braum is broken beyond belief"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A cada novo jogo que vejo Braum, mais me convenço que ele é OP pra caralho.
Como disse Doublelift-senpai: "braum is broken beyond belief"
A cada jogo, eu aceito a opção de que sou horrível, hue.
Minhas últimas partidas que eu lembre, Dr. Mundo fiz basicamente itens de armadura, que fornece vida só 2, Capa de Fogo Solar e Cristal de Rubi, assim pensando que o Rei não ia ser tão funcional, e também que o outro Time só tinha Nidale que era AP, então Armadura até o talo, porém apanhei vergonhosamente para uma Irelia, e não bastando apanhar levava gank de 2 pessoas, quase que direto, mas tudo bem, consegui ajudar na TF em alguma hora, acredito eu.
Terminei 6/9/8
A outra sobrou Jungle, eu avisei que não sabia jogar, e mesmo assim aceitaram, peguei Master yi e fiz os itens que o Darkon me passou bem quando eu estava começando, com a única diferença de trocar Statikk por Labareda.
Eu praticamente, não consegui fazer nada no jogo inteiro, um Kha'zix me ferrou all time, nas tfs eu não tinha dano, e tomava demage de 1k, me disserem que Master não deve fazer Sedenta, entendi nada como de costume, enfim consegui fazer algo útil no final para pelo menos garantir vitoriá ao time, fui no Inibi inimigo, enquanto rolava TF no nosso Inibi, forcei 1 ou 2 deles vir me matar, assim fazendo meu time ganhar TF, e destruí o Inibi, oq levou a meu time a conseguir chegar no Nexus dos cara.
Ou seja, continuo horrível, flw.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Não achei o Braum op, achei ele um bom sup, mas nunca que é do nível de um Thresh.
@Inpz
Ataque Duplo(Passiva)
A cada 4 ataque básico consecutivo, se próximo ataque baterá duas vezes (o segundo acerto causa apenas 50% de dano mas pode ocorrer dano crítico).
A contagem do Ataque Duplo reinicia se Master Yi não atacar dentro de 4 segundos.
Ataque Alpha(Q)
ALCANCE: 600 CUSTO: 70 / 80 / 90 / 100 / 110 MANA RECARGA: 18 / 17 / 16 / 15 / 14
ATIVO: Master Yi salta para golpear até 4 inimigos, causando dano físico a cada inimigo e dano adicional a tropas e monstros.
Master Yi aparece na posição inicial do alvo no momento em que lançou o ataque.
Ataque Alpha pode ter acerto crítico, causando 60% do Dano de Ataque. Ataques básicos diminuem o tempo de recarga de Ataque Alpha em 1 segundo.
Você tem é que parar de fazer a build que os outros recomendam sem nem mesmo entender sobre o champion ou sobre o item...
E é óbvio que bt não é um bom item pro master yi. Ele não precisa de mais Attack damange que os próprios itens de crit + atack speed que existem no jogo proporcionam. Se tu fizer bork, infinity, Youmuu e pd já vai ter ad suficiente pra procar a passiva e skills de crit e dar um dano absurdo em qualquer um.
E mano, para um pouco e lê direito sobre os champions e os itens. Isso faz toda a diferença, vai por mim. ; )
Última edição por slann; 15-05-2014 às 00:08.
League of Legends: Slann

Cara, eu me sinto tão bem jogando de Vel'Koz, parece uma extensão do meu corpo, preciso desse champ.
@sobre o Master Yi
A build dele é simples e a jogabilidade dele mais ainda.Só tenha em mente que você não é deus e não sola qualquer um, então não fique andando sozinho. Acabei de ganhar de um Yi que morreu sozinho umas 20 vezes.
Última edição por Sirius~; 15-05-2014 às 00:16.
...
EU mal jogo com o Master, joguei umas partidas no inicio por ser fácil e barato, mas eu não imaginava que sobraria justamente jungle, então peguei no desespero, mas eu sempre leio as skills.
Agora se poder indicar um site que diz sobre os champions, pq usar aquilo e não aquilo, ajudaria.
Todo mundo já deve ter se sentido Deus um dia de Yi, eu lembro que nós primeiros games, eu achava muito EHAUEAHEUAEH.
Mas um Yasuo bem jogado, come o Yi de olho fechado :|
Última edição por Insanity; 15-05-2014 às 00:20.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Assino em baixo. Joguei 2 rankeds hoje como Thresh e tinha Braum no outro time, não dá pra comparar os dois. A maioria dos Braums vai usar o escudo como se defendesse qualquer coisa, mas de Thresh vc consegue hookar ele mesmo com escudo.. depois só pular e fazer a festa.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

BEST FAN SKIN EVER PAOSJDSAHSDAIDHAS
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
PELO AMOR DE DEUS, NÃO PERCAM ISSO:
http://www.twitch.tv/tbrknyfox
RHIOSAUHRIUSARHIUSARHIUSAHRIUSAHIURSAHIURSAHIURHSA IURHSAIURHSAIURHAIUSR
- - - Atualizado - - -
inpz com 30 de farm em 40 min de jogo jogando de adcarry, HORIUASHRIUSAHRIUSAHIURSAHIURSAHIURSAHIURHSAIU

Fazer build certa demora um pouco, mas não adianta fazer os itens apenas pq te dizem se você não entende.
Master Yi sem crítico por exemplo é muito fraco, afinal o Q dele proca com crítico.
Você estava de Dr. Mundo contra Irelia e NÃO FEZ RANDUIN e rushou Armadura de Espinhos (que é um item bem bosta, bem situacional e late game e que não faz NADA contra Irelia, afinal ela dá dano real), por isso que build não é sempre a mesma coisa... vc estava enfrentando um campeão que depende exclusivamente de velocidade de ataque e não counterou isso.
Dr. Mundo nunca se rusha Warmog, é um item caro que dá apenas vida. Só se rusha Warmog se vc quer ser stompado na lane mesmo.
Ashe, vc terminou dançarina fantasma antes de dano, isso não se faz com a Ashe que não tem fonte de dano nas skills por hit.
NUNCA jogue de Master Yi na lane.
E isso foi apenas olhando seu histórico de 10 jogos, único jogo que pelo vi apenas nas estatísticas estava certo foi o mais antigo de Shyvana, os outros 9 tem problemas nas escolhas.
Última edição por Bryantt; 15-05-2014 às 08:28.