Página 3037 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 203725372937298730273035303630373038303930473087313735374037 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.361 a 30.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    1/0, 1 Win 0 Loses, ai queria saber se tu tava usando isto também, auahuahuahauhahuahauahua
    eu nunca tinha me dado conta disso... AHSUHAUHSUAHSUAHSAHSa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O all-in dele é péssimo, como diabos ele vai ficar meele range no ADC, só se ele for muito ruim no posicionamento ou for algo sem mobilidade (como Varus, etc, só que quase nunca vc joga contra ADC sem mob).
    Ele chega NEM PERTO do Thresh, Leona, Morgana e similares.
    A passiva dele stacka com o dano dos aliados também. Por exemplo: ele ulta (1 stack), 1 hit básico do adc (2 stacks), uma spell qualquer como o Q do ezreal (3 stacks), 1 aa (4 stacks) = stun. Tudo isso muito rápido e o stun já tira uma boa parte do dano adversário na troca. Eu e minha amiga íamos com tudo e era combo kill na maioria das vezes. Ele não precisa necessariamente de dar o meele no adc, é só usar as habilidades (acho que o Q joga aquela skillshot) e deixar o seu adc bater. Se a passiva contasse os hits SÓ do Braum, aí o all in dele seria realmente ruim, mas stackando com o dano dos aliados é bem tenso. E além disso, o stun é a cada 8 seg no mesmo target.. é mais ou menos o tempo de trocar e tentar trocar de novo.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual sequencia de itens vocês me recomenda pro Mundo?

Atualmente nos game, até agora nem um eu consegui jogar, nos primeiros não sabia como usar e era jax, e jax é muito chato.

Nas outra meu headset ficou caindo, pq está com durex até o talo e está descolando, mas me passa uma build ai.

Obg
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Braum é tier 1 sup. A proteção que ele dá pro adc é ridiculamente poderosa. Se o adc for bom, o Braum vai brilhar nas tfs.

Agora, tem que entender a função dele. Ele não é um Blitz ou Thresh que condena alguém pra morte, ou uma Leona que pula no teu carry e causa stuns e mais stuns, ele é um champ que protegerá um o adc de muito dano e que tem uma passiva e ultimate fortes.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Acho que itens bem defensivos, ele tava sendo o ULTIMO champ a ainda usar Warmog e ficar bem com ela, não sei se ainda é assim...

Começar: Ou com a pedra de HP que eu sempre esqueço o nome, deve ser ruby da vida, e 2 pots, ou com doran shield e 1 pot.

Meio: Sunfire e Semblante, começa na ordem do seu rival no top, se ele for AP, faz semblante, se for ad, Sunfire, depois disto faça bota.

Fim: Se tiver ganhando faça AP, se tiver perdendo, continue fazendo Tank, Banshee se seu inimigo for mais AP, e Randuin se for mais AD, mas no caso que eu citei, se ele tiver ganhando, não sei quais itens fazer, pois nunca vi ele AP para falar a verdade, talvez a Liandra sirva de item AP, por fim, como ultimo item tu faz warmog ou thormail.

Não sei se esta build seria boa ou não, eu usaria nesta ordem mais ou menos, tenta, se não gostar faz outra, que algumas coisas dependem da build, como se tu vai ficar mais ofensivo ou defensivo, etc.

EDIT:

Mas mosso, fui dormir umas 14:00 aqui do meu relógio, quando eu tava postando sobre o Inpz, ai fui dormir, quando acordo vi que o post não tinha ido, que eu não cliquei enviar, hauhauahuahuhaahuau

Publicidade:

Última edição por Mathss; 14-05-2014 às 16:24.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Qual sequencia de itens vocês me recomenda pro Mundo?

Atualmente nos game, até agora nem um eu consegui jogar, nos primeiros não sabia como usar e era jax, e jax é muito chato.

Nas outra meu headset ficou caindo, pq está com durex até o talo e está descolando, mas me passa uma build ai.

Obg
    se o campeao for ad faz uma solar ate te ajuda farmar tb , se for ap faz um semblante pelas passiva dela é melhor pro mundo e faz uma bota de defesa (mercurio ou ninja) e uma warmorg , olhei no lolking vc fez bota de penetração mágica de resto ta de boa e treina como dar last hit 25 min de game com 22 de farm (coisa rara de se fazer o,0 haha abraçao)
    Última edição por lordinfernius; 14-05-2014 às 18:06.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo você faz:

-> Bota Ninja
    -> Sunfire Cape ou Randuin Armor (adversário attack speed based) ou Semblante (adversário AP)
    -> Semblante (caso nao tenha feito como primeiro item)
    -> Warmog ou Armadura de Espinhos (time adversário com 2 ou 3 champs baseados em AA ou adc adversário fucking feedado)
    -> Se o jogo chegou ao ponto que você vai fechar o sexto item seu time automaticamente ganha, você é um mundo 6 itens. Todavia eu faria aqui Guardian Angel

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    se o campeao for ad faz uma solar ate te ajuda farmar tb , se for ap faz um semblante pelas passiva dela é melhor pro mundo e faz uma bota de defesa (mercurio ou ninja) e uma warmorg , olhei no lolking vc fez bota de penetração mágica de resto ta de boa e treina como dar last hit 25 min de game com 22 de farm (coisa rara de se fazer o,0 haha abraçao)
    Esse ai de 22 de farm, meu pc travou no inicio do game, e meu fone caiu, ai eu fui arrumar o fone e voltei tava travado ainda, com 10 min de jogo eu consegui entrar no jogo, já tava geral 9, então mal consegui fazer nada, fiquei la numa torre matando com o Q e levando gank de 3 pessoas, isso pq eu era nivel 5 e eles 12 já no game , e depois desci pra ajudar TF já era uns 15 mim, deram surrender aos 22.

A bota eu fiz pq eu vi no mobafire, não entendi como usar o W e o E dele ainda, mas como eu vi que no moba que o cara focou em upar o Q, pensei que a bota era para aumentar o demage, mas acho que é do W.

Mas valeu, depois vou tentar ah e o Udyr é conter do Mundo? pq o coisa chata que ele é.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mundo você faz:

-> Bota Ninja
    -> Sunfire Cape ou Randuin Armor (adversário attack speed based) ou Semblante (adversário AP)
    -> Semblante (caso nao tenha feito como primeiro item)
    -> Warmog ou Armadura de Espinhos (time adversário com 2 ou 3 champs baseados em AA ou adc adversário fucking feedado)
    -> Se o jogo chegou ao ponto que você vai fechar o sexto item seu time automaticamente ganha, você é um mundo 6 itens. Todavia eu faria aqui Guardian Angel
    Obrigado meu amigo, que disse que iria jogar comigo hoje de noite, estou a espera ;-;
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente consertaram a net nessa porra.

Comprei o Braum, ainda não joguei, não tenho opinião formada, mas se ele funcionar como funciona na minha cabeça, pode não ser o mesmo nível do Thresh(nada é o mesmo nível do Thresh), mas é um puta de um suporte. O problema é que ele não é igual Thresh e Morgana que funcionam em quase toda team comp.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Esse ai de 22 de farm, meu pc travou no inicio do game, e meu fone caiu, ai eu fui arrumar o fone e voltei tava travado ainda, com 10 min de jogo eu consegui entrar no jogo, já tava geral 9, então mal consegui fazer nada, fiquei la numa torre matando com o Q e levando gank de 3 pessoas, isso pq eu era nivel 5 e eles 12 já no game , e depois desci pra ajudar TF já era uns 15 mim, deram surrender aos 22.

A bota eu fiz pq eu vi no mobafire, não entendi como usar o W e o E dele ainda, mas como eu vi que no moba que o cara focou em upar o Q, pensei que a bota era para aumentar o demage, mas acho que é do W.

Mas valeu, depois vou tentar ah e o Udyr é conter do Mundo? pq o coisa chata que ele é.

Obrigado meu amigo, que disse que iria jogar comigo hoje de noite, estou a espera ;-;
    tiver duvida de build ou qual skill upar olha no Probuild , mostra o que os challenger , nego de campeonato faz

Publicidade:

Última edição por lordinfernius; 14-05-2014 às 20:43.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem