Página 3034 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 203425342934298430243032303330343035303630443084313435344034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.331 a 30.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar lol .... e queria uns abuiginhos pra jogar tbm
    Muito tempo parado/jogando bem pouco,entao estou bem enferrujado...mas se nao ligarem e quiserem jogar cmg
    uniera e o nick ja tenho add muita gente da epoca que jogavam com skype aqui...
    alias cade o carinha que tinha criado um grupo do whats pra galera marcar uns lolzinho?vi mas nao lembro nick dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Só eu não curti o braum? Acho que ele não vai substituir leona nem thresh e nem morg.

O stun dele precisa ficar batendo pra estacar, e numa tf ele não vai ter muito acesso a nenhum carry, apenas a front line do time adversário, que são os champs que vem pra cima e que geralmente o pessoal não dá ataque básico, sem falar que ele dependerá de acertar o Q pra ativar os stacks.E lembrando que as skills defensivas ele vai preferencialmente ficar defendendo o AP ou AD carry, e a ULT dele tem um delay de animação muito grande e pode ser parado por stun, é tipo um nunu com um delay um pouco menor.

Ele é bom, mas nem é muita coisa assim.
    Eu não curti também, achei fraquíssimo. Chega nem perto do Thresh.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este Darkonis de Wukong e agora de Talon, segundo shamp já que countera meu novo Ryze, que por ser um champ very easy e forte atualmente, vou tentar usar 100% do potencial dele por partida como meu novo main top, huahuahahua...

Embora saiba que ninguém consegue 100% do potnecial com nenhum champ, no maximo 99%
    Última edição por Mathss; 13-05-2014 às 21:59.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Este Darkonis de Wukong e agora de Talon, segundo shamp já que countera meu novo Ryze, que por ser um champ very easy e forte atualmente, vou tentar usar 100% do potencial dele por partida como meu novo main top, huahuahahua...

Embora saiba que ninguém consegue 100% do potnecial com nenhum champ, no maximo 99%
    Talon é passado.

Agora eu tenho um novo main champ...

WIN ZHAO

PA POW PA PA POW POW

KILLING SPREE

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano esse talon é muito roubado, como countera essa porra?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- riot lança Yasuo
    2- champion novo overpower como sempre
    3- todos gastam dinheiro pra comprar (tudo indo de acordo com o plano)
    4- riot domina o mundo de tanto dinheiro
    5- esquecem de nerfar

WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY?????????????????????????

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se eu aceitar jogar com a galera do tibiabr com a net ruim, as chances de eu jogar lagado e acabar fazendo quase nada no jogo são grandes. Daí se tiver um lag em uma hora crucial, tipo baron, é capaz de até minha senhora bondosa mãe ser xingada ao infinito visto que tem gente que jogar normal game como se fosse uma md3, né Edu ;p
    Não é sempre que dou rage em normal game, só 90% dos casos uheauheauhea (ou então quando meu time insiste em fazer coisas que nem os level 15 fazem, mesmo tendo 2k de partidas jogadas )

###
    Xin zhao baratão agora, finalmente vou comprá-lo lololol

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    1- riot lança Yasuo
    2- champion novo overpower como sempre
    3- todos gastam dinheiro pra comprar (tudo indo de acordo com o plano)
    4- riot domina o mundo de tanto dinheiro
    5- esquecem de nerfar

WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY?????????????????????????

Yasuo é forte mas precisa ter dedos pra jogar com ele, o que faz dele um champion 8-80 = ou nego feda insanamente ou destrói o joguinho.
    Acho que ele não precisa de nerf não, se pá o champion que precisa de nerf atualmente é a Le Blanc, onde até mesmo se o cara não sabe fazer o combo já dá um dano absurdo.

##########################

Edit: Comprei Braum ontem e hoje joguei minha primeira partida com ele. Como ontem eu tinha visto uma stream de um cara testando ele na jungle, resolvi jogar minha primeira partida com o boneco justamente na jungle, hahahah
    Tá aí o resultado:

Considerações sobre ele: Esse boneco é muito forte. Tanka DEMAIS, faz a jungle sem problemas (não gasta pot e gasta pouquíssima mana), sem contar que nas teamfights era absurdo o jeito com que eu conseguia defender o time, tanto pra dar desingage quanto pra dar engage.
    O bônus dessa partida aí foi eu ver o time inimigo fazendo barão, eu me meter sozinho no pit lá, roubei o barão, ultei e conseguir pegar TODO mundo na ult pra minha katarina entrar e fazer a limpa, hahahah
    Vou virar main desse bixo aí, ctz
    (obs: reparem no kha'zix top de espada do oculto no meu time omg huahuah, tive que dar babysit nele toda lanephase)
    Última edição por Edu Apokalipse; 14-05-2014 às 03:34.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leblanc se for mal no early game não faz nada o jogo inteiro, é como você mesmo disse, 8 ou 80, se nerfar ela some do game

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    mano esse talon é muito roubado, como countera essa porra?
    Countera ele com fighters com sustain. Jax, Lee Sin, Riven, grande parte dos fighters não tem problema algum em finalizar o Talon.

Todavia, o early game dele é bem fudido, então tente aproveitar esse momento do jogo pra dar outfarm e tentar pegar kill em cima dele caso você esteja jogando com mage.

No mais já no mid game o Talon dá um all in em cima de qualquer mage/ adc e mata graças ao silence e ao dano absurdo dele. E no late game qualquer adc / mid lane provavelmente vai ser explodido pelo Talon, então seu time precisa proteger decentemente os champs que dão dano pra evitar que o Talon exploda eles.

Mas poxa o Talon é tipo tier 2 assassin. Fizz por exemplo é bem mais OP que ele, tem dano maior, escape, fica um bom tempo sem poder sofrer dano pelo E + Zhonya. O lado forte do Talon fica no AoE dele, um W + R que pegue em 2 alvos frageis é gg.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não é sempre que dou rage em normal game, só 90% dos casos uheauheauhea (ou então quando meu time insiste em fazer coisas que nem os level 15 fazem, mesmo tendo 2k de partidas jogadas )

###
    Xin zhao baratão agora, finalmente vou comprá-lo lololol

Yasuo é forte mas precisa ter dedos pra jogar com ele, o que faz dele um champion 8-80 = ou nego feda insanamente ou destrói o joguinho.
    Acho que ele não precisa de nerf não, se pá o champion que precisa de nerf atualmente é a Le Blanc, onde até mesmo se o cara não sabe fazer o combo já dá um dano absurdo.

##########################

Edit: Comprei Braum ontem e hoje joguei minha primeira partida com ele. Como ontem eu tinha visto uma stream de um cara testando ele na jungle, resolvi jogar minha primeira partida com o boneco justamente na jungle, hahahah
    Tá aí o resultado:

Considerações sobre ele: Esse boneco é muito forte. Tanka DEMAIS, faz a jungle sem problemas (não gasta pot e gasta pouquíssima mana), sem contar que nas teamfights era absurdo o jeito com que eu conseguia defender o time, tanto pra dar desingage quanto pra dar engage.
    O bônus dessa partida aí foi eu ver o time inimigo fazendo barão, eu me meter sozinho no pit lá, roubei o barão, ultei e conseguir pegar TODO mundo na ult pra minha katarina entrar e fazer a limpa, hahahah
    Vou virar main desse bixo aí, ctz
    (obs: reparem no kha'zix top de espada do oculto no meu time omg huahuah, tive que dar babysit nele toda lanephase)

Mas mosso, o pa isto...

Eu tinha dito naquele post que eu te responde que o Braum poderia ficar viável na Jungle também, mas depois, com medo de passar vergonha, eu editei o post alguns segundos depois e apaguei tudo que eu tinha dito...

Não demorou muito para testarem ele Jungle...

Não devia ter editado o post, mas tu que é moderador deve ser capaz de ver lá, no post que eu te quotei e falei sobre Braun, tem lá escrito sobre a Jungle antes, heuaheuhauehauehuaehuaehuaeu

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Countera ele com fighters com sustain. Jax, Lee Sin, Riven, grande parte dos fighters não tem problema algum em finalizar o Talon.

Todavia, o early game dele é bem fudido, então tente aproveitar esse momento do jogo pra dar outfarm e tentar pegar kill em cima dele caso você esteja jogando com mage.

No mais já no mid game o Talon dá um all in em cima de qualquer mage/ adc e mata graças ao silence e ao dano absurdo dele. E no late game qualquer adc / mid lane provavelmente vai ser explodido pelo Talon, então seu time precisa proteger decentemente os champs que dão dano pra evitar que o Talon exploda eles.

Mas poxa o Talon é tipo tier 2 assassin. Fizz por exemplo é bem mais OP que ele, tem dano maior, escape, fica um bom tempo sem poder sofrer dano pelo E + Zhonya. O lado forte do Talon fica no AoE dele, um W + R que pegue em 2 alvos frageis é gg.
    Certeza que Riven countera? Que quando eu vejo um Talon contra uma Riven, quem ganha sempre é o Talon, a menos que o Jungle da Riven camp mid... Mas serio mesmo, nunca vi uma Riven ganhar de um Talon, só o contrario, se Riven countera Talon de fato, isto para mim é novidade, ahauehuahuehauehahuhauehuaehuae

- - - Atualizado - - -

@Edu: O post que eu tinha falado de Braun Jungle e depois editei era este: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?445331-League-of-Legends&p=6807314&viewfull=1#post6807314

Pode olhar nas ferramentas da moderação para ver que eu falei mesmo, hauhauahuahuahuahauha

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem