Página 3031 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 203125312931298130213029303030313032303330413081313135314031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.301 a 30.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se o Udyr conseguir se feedar fica forte o jogo todo, a menos que passe dos 35~40 minutos, pois a partir dai, ele não fica tão útil nas TF e começa a cair...
    O negócio do Udyr geralmente é o late game,o resto o jogo pra você ficar forte mesmo na maioria do tempo você vai tentar ficar farmando quietinho,aparecendo de vez em quando nas lanes pra ajudar.Mas mesmo assim o forte dele não é a team fight,quando você ta forte de Udyr como eu tava nessa partida o negócio é tu escolher uma lane pra fazer splitpush e puxar o máximo de pessoas possiveis pra te parar enquanto seu time tira proveito disso,por que se vc chegar no ponto de ter uma Sunfire + Feral Flare (20 stacks+) + Trinity dificilmente alguém vai conseguir te peitar no 1x1,a não ser que o cara esteje MUITO feedado.

Mas pra isso teu time tem que entender o que voce ta fazendo também,eu dei sorte que ninguém do meu time reclamou de eu gankar pouco pra ficar na jungle farmando,e alem do mais não da pra fazer isso se você não tem pelo menos 90% de certeza que se alguma lane perder hard você vai compensar com teu farm e itens no fim do jogo e consequentemente levar teu time pra vitória.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok já vi o que o Braum pode fazer. Estarei banindo ele todo jogo a partir de agora.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sobre ficar na jungle farmando, se o time tiver ganhando nas 3 lanes, o certo é isto mesmo, pois quando tu ganka, meio que tu provoca um atraso em si mesmo, para atrasar o inimigo também em troca.

E o gold tu consegue mais na jungle que em ganks propriamente dito, e se tu gankar, e o cara da tua lane tiver ganhando em farm, tu pode cobrar a taxa de minioun de boa. O cara que me treinou sempre smita a catapulta, já eu, pego só 2 magos mesmo...

E nos leveis 1 e 2, Udyr é talvez o mais forte de todos os champs do LoL, ele bate em todo mundo e é perfeito para trocar, até contra alguém com Doran.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: se suas 3 lanes estiverem ganhando, entre na jungle adversária e tente importunar ele o máximo possível. Fazer 1v1 com ele (caso você saiba que pelo menos vai sair vivo caso perca o 1x1), roubar farm dele, aparecer quando ele for fazer os buffs e tentar roubar, assim suas lanes continuam que estão ganhando tendem a continuar ganhando visto que o jungler adversário não vai agir muito já que você vai estar tentando evitar a participação dele no game.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ok já vi o que o Braum pode fazer. Estarei banindo ele todo jogo a partir de agora.
    Cheguei agora do trabalho, ele tá tão robado assim?
    Explique porque

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: se suas 3 lanes estiverem ganhando, entre na jungle adversária e tente importunar ele o máximo possível. Fazer 1v1 com ele (caso você saiba que pelo menos vai sair vivo caso perca o 1x1), roubar farm dele, aparecer quando ele for fazer os buffs e tentar roubar, assim suas lanes continuam que estão ganhando tendem a continuar ganhando visto que o jungler adversário não vai agir muito já que você vai estar tentando evitar a participação dele no game.
    Eu tava fazendo isso toda hora praticamente,eu deixava uma ward nos buffs do cara e sempre quando eu via que ele tava em uma lane perto do spawn dos buffs eu ia la e roubava,nesse jogo o jungle deles só pegou o primeiro red buff e o segundo blue,pq o resto dos buffs vieram todos pra mim.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço isto também, tento sempre roubar, e ainda por cima, deixar uma ward no red e blue, já consegui muito kill quando eles estavam na criatura/bruxas/dual golen por ter wardado red e blue, ainda mais se tu tiver de lee sin, já tiver fechado lagarto/golem e pedra da visão, ou Vi que fechou Lagarto e ta usando tinket verde no lugar de lente... Embora na maioria dos casos, para uma Vi, Lente é bem melhor.

Proximo jungle que eu vou treinar, acho que será WW, pois ele pe bem fortim, e a maneira de gankar dele é diferente, que pode causar um WTF no inimigo... Já que ele ganka level 6 principalmente, e é quase 1 kill por gank, hauaehuaehuhaeuheuaheuhaehaehu

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Explique porque
    O W dele pode ser usado em tropas também, embora não em wards(ele não pode fazer insec), mas da para usar ele e meter o Q em 1, causar lentidão, depois tu usa o E para correr mais rápido e acerta os outros 3 ataques nele, pronto, fechou um combo. Sem falar que a ult dele ta bem roubada, ele ta jogando até no top...
    Última edição por Mathss; 12-05-2014 às 21:28.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu aniversário é amanhã, cade os brother pra presentear ):

tinhaq tentar heuageau
    League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    meu aniversário é amanhã, cade os brother pra presentear ):

tinhaq tentar heuageau
    Cara, pior que eu gastei meus ultimos RP hoje... Mas talvez este mês ou no próximo, eu tire o atraso e dê um presente, ahahauhauhuaauehuaehuae

Mas só pq é 19 aninhos. E pq tu não trabalha ainda...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Explique porque
    Porque se o adc adversário for bom, você vai sofrer muito. Só por isso mesmo. O champion em si achei de boa, a passiva chatinha mas fora isso de boa, tão forte quanto um Thresh ou uma Leona. Mas se o adc adversário manjar, vai ficar fucking hard. Principalmente no late game. O Adc adversário com uma Banshee ou um GA e o Braum do lado dele vai ficar ridiculamente dificil de ser morto.

Tipo imagina aquele Draven sinistro que saiu da lane 5/0 e por natureza já é forte. Agora imagina se esse mesmo Draven te stunnar com 2 AA (outros 2 do Braum, considerando Q + AA que em 1 segundo já acontece) e tiver +50 bonus armor e 50 bonus magic resist e ainda receber 30% dano reduzido por alguns segundos, sendo ainda que se você usar seu gap closer nele pode tomar a ultimate do Braum? Bem ridiculo você matar aquele Draven.

A minha experiência no caso foi com um Braum e uma Jinx que jogava bem. A Jinx simplesmente atacava e o Braum protegia ela de tudo e todos, conforme a TF ia rolando o nosso HP ia sendo dizimado pela Jinx enquanto o da Jinx permanecia de boas graças as defesas do Braum (item sup, heal, shield com damage reduction, armor e magic resist bonus, stun + slow em área, stun da passiva).

Se eu souber que o adc adversário é um cara na média eu não baniria Braum, mas não vou correr o risco de vir um cara realmente bom de adc e ele ficar semi imortal por causa do Braum.

Novamente, não acho o Braum OP, mas a proteção dele para o adc é muito grande e não quero enfrentar um bom adc semi imortal, daí provavelmente vou estar banindo ele daqui pra frente.

Isso depois de 3 jogos com Braum no time, talvez minha opinião mude HUAHUAHUA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem