Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 11-05-2014 às 12:27.
Compensa comprar bônus de XP pra quem quer pegar 30 rapidamente?

Última edição por Bryantt; 11-05-2014 às 12:41.
CONSEGUI 6300 de espadinha UAHUAH SEI LA COMO CHAMA
qual hero eu compro????

Comprei 2x de 50 sim, para comprar os por dia tem que ficar jogando que nem retardado, fizeram umas contas mas nem sei como encontrá-las, porém com certeza precisa ganhar mais do que 6 jogos por dia pra valer a pena. Não são todos que tem essa paciência.
Isso é algo bem subjetivo, não existe "o melhor campeão de 6300". Mas se você falar a role que você quer, o estilo de jogo, entre outros. Sem isso é difícil dar uma sugestão.
O cara fez um wall of text pra vocês algumas páginas atrás, seguiu algo do que ele disse?
Jogou com free week, se identificou em alguma role e/ou champion?
Also, você falou que gosta de Pudge, Mirana, Tauren e Tiny, a única role em comum que esses 4 compartilham é o MID, então vamos supor que você vá mid:
Nidalee tem mecânicas bem interessantes e simples de que certa maneira se assemelham com a Mirana, e ela pode fazer mid e não custa 6300 mas sim 3150.
Se você acertava flechas de mirana não verá problema em acertar o harass da Nidalee que é uma lança com a range menor mas bem mais rápida, em questão de previsão de movimento não precisa de preocupar porque ninguém no seu nível vai desviar ou ficar muito cuidadoso. Inclusive acho que deveriam arrumar a Spear da Nida pois a área de alcance em relação a largura está bugadinha.