Página 3012 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 201225122912296230023010301130123013301430223062311235124012 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.111 a 30.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Lee de feral flare foram outros que postaram sobre, se não me engano foi o Serafan e o Bryantt que tavam discutindo sobre, o assunto do split push não veio necessariamente do Lee de feral ou lagarto. Mas enfim, não to querendo provar que vc tá errado ou eu certo, postei mais por curiosidade mesmo. Aliás, nem tem porque eu provar nada porque nem tava envolvido nesse assunto aí.

Mas sempre é bom pro pessoal que frequenta o tópico e tá começando agora ter diversas opções de jogo com um herói como o Lee, e não simplesmente seguir meta x ou y. Ainda mais em SoloQ ou normal game que qualquer bosta funciona. Tanto que eu também fiz questão de comentar da Syndra da OMG stompando o meta dos Mids Pussies.
    Mas é isso mesmo que eu to dizendo... Vc ficou com impressao errado sobre mim pelos posts que eu fiz zuando a galera aqui, e agora tudo que eu falo você acha que é errado/maldade etc...

Mas w/e tbm, zuei a galera aqui que foi errado, mas também quando vim de boa vontade tentar ajudar... Parece que não da não, todo mundo aqui sabe tudo do jogo... Muito orgulho isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais n tá conseguindo logar? Aqui ta dando: O servidor está ocupado no momento. Favor tentar novamente mais tarde.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Lee, já que caiu no assunto, no ultimo jogo, eu tava 4/0/1 aos 17 minutos, 5/1/1 aos 20 minutos, foi ai o final da lane phase mais ou menos, ou seja, o final do early game. Eu sai 5/1/1, ótimo... Mas ai o que me acontece? O jogo foi até os 46 minutos, teve late game por assim dizer... E sempre que isto acontece, eu "caiu", terminei o jogo 13/8/7, ia terminar 13/7/7, mas foi que no finalzinho eu morri por ter engolido uma trap da Orianna(ela usou Zhonya, eu de burro, fiquei lá tomando dano esperando a ult para hitar ela) mas bem, eu queria saber, se tem uma forma de, que mesmo quando a partida for pro late game, ao invés de terminar aos 30~35 minutos, tem uma forma de eu morrer mesmo? Todo jogo que vai pro late game, eu sempre vendo a pedra da visão e substituo por outro item mais em conta...

Que geralmente minha lane phase é assim:

- As 3 lanes do meu time vencendo = Sair da LanePhase ~4/~1 (Da para ficar mais tempo na jungle e só ir para lane para dar assist ou cobrar, fica mais simples para roubar red ou blue inimigo)
    - 2 lanes do meu time vencendo e 1 perdendo = ~3/~1 (Da para ficar mais no farm também, levando uma torre ou outra.)
    - 1 lane do meu time vencendo e 2 perdendo = ~3/~3 (fica difícil permanecer na jungle, os ganks são mais cobrados, se as lanes perdendo for top e bot então, ai que não da para farmar muito mesmo)
    - 3 Lanes perdendo = ~0/~3 (Eu caiu bastante, não consigo limpar a jungle direito, e nem dar counter gank, sem falar que muitas vezes acabo perdendo red ou blue)

Farm eu não sei dizer, cada jogo muda bastante, mas to sempre na média do time...

Mas no caso, como - Quando eu to ganhando - não ficar morrendo no late game mesmo podendo arriscar umas jogadas de de tentar tirar uns 2 caras da TF, assassinar fora da TF, roubar dragon e Baron, andar sozinho, etc.

E quando eu to perdendo, e as 3 lanes tão indo mal, como proceder? Se eu já sei que vou tomar um puta snowball, mas melhor eu só, do que todo meu time... E o que me deixa puto mesmo é o rage dos caras, até quando eu ganko certo, e o cara da uma merda e morre por culpa dele me culpa(quando a culpa minha, não precisa falar, eu assumo na grande maioria das vezes, quem joga comigo sabe disto).

E outra dúvida, vale a pena fazer um Lee Off Tank no late game? Para guentar uma porrada e ainda dar dano?

E mais uma dúvida só, é comum que depois que a lane phase acaba, o povo passar a fazer menos creeps por minutos? Que parece que depois deste tempo, todo mundo passa a creepar menos...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    Mas é isso mesmo que eu to dizendo... Vc ficou com impressao errado sobre mim pelos posts que eu fiz zuando a galera aqui, e agora tudo que eu falo você acha que é errado/maldade etc...

Mas w/e tbm, zuei a galera aqui que foi errado, mas também quando vim de boa vontade tentar ajudar... Parece que não da não, todo mundo aqui sabe tudo do jogo... Muito orgulho isso...
    Blz então, vou tentar mudar minha impressão sobre você.

Se tiver disposto, ajuda o Maths aí com a dúvida dele de cima, já que você manja do Lee Jungle.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathss

Com Lee Sin, você tem duas opções:
    1 - Deixe OBRIGATORIAMENTE todas as kills na lane, builde full tank (com golem e mobility)/utility (solari e rubi, são opções aqui) e torça pra ser carregado no late game enquanto goza do seu KDA 0/5/20;

2- Pegue as kills da lane, builde dano (lagarto, hidra, ultimo sussurro e até 3force podem ser cogitados) e obrigatoriamente carregue o jogo até o final antes que chegue aos 35 minutos.

Se fugir disso, AQUELE ABRAÇO meu fiel.

- - - Atualizado - - -

Btw, o servidor tá ocupado só pra mim? Haha.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N é todo mundo q sabe n, é que a gente não quer um imbecil se achando o pica das galáxias "ajudando" ninguém não.

For pra ajudar, seja humilde e não trate os outros como se todos fossem bronze e você fosse o top 1 do server.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Eu discordo. Depois de voltar ao Gold 1 com 75 pdls e jogar TRÊS partidas (ganhando, 12, 12, 1 pdl) , voltei pra md5. Tryhardando de novo com a rainha dos roamings. E mais uma vez eu percebo: foda-se o meta, nada carrega mais do que uma Akali bem jogada.

- - - Atualizado - - -

Aliás... agradecendo aos céus por esse patch 4.7 e o nerf no Curar. É pra glorificar de pé igreja.
    Qual a dificuldade de vocês entenderem que quando faço essas análises do meta é focando em campeonatos campeonatos e talvez high elo, yoloQ qualquer merda funciona.

Pô vei, vcs tão careca de saber que o Bryantt só fala essas coisas referente ao competitivo né; numas páginas atrás aí mesmo ele falou que em SoloQ até minha vó de bicicleta no mid funciona.
    /\ THIS
    Última edição por Bryantt; 08-05-2014 às 22:24.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz então, vou tentar mudar minha impressão sobre você.

Se tiver disposto, ajuda o Maths aí com a dúvida dele de cima, já que você manja do Lee Jungle.
    Ok, vlw.

@Maths

Cara... Lee Sin vc tem que saber muito bem pra carregar sozinho elo baixo... Principalmente pq ngm termina o jogo e demora 2hrs uma partida...

Vc tem que tentar encurtar a partida... Quando vc tiver por ex 5/0/5, pensa "Qual das 3 lanes acompanhou melhor meus ganks?" A lane menos retardada, vc da a mão e leva até o inibidor. Builda uma Tiamat de dano e só... Tenta inutilizar o laner adversario, dê dive, leve torre, roube os buffs perto da lane que você ta...

No minimo vc vai levar 2~ torres e puxar 1~2 pessoas pra essa lane, isso vai desafogar as outras 2 lanes do seu time. É melhor fazer isso do que ficar gankando 1 lane por vez...

E isso depende do elo tbm, to supondo que você é Prata 1 pra baixo... Isso vai funcionar bem.

E eu não sei explicar direito... Qualquer coisa posta aí.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    N é todo mundo q sabe n, é que a gente não quer um imbecil se achando o pica das galáxias "ajudando" ninguém não.

For pra ajudar, seja humilde e não trate os outros como se todos fossem bronze e você fosse o top 1 do server.
    Eu sei cara... é que por exemplo a duvida do Maths, eu não vou ficar falando pra ele buildar uma randuin e um solari e dar peel pro adc, sendo que no elo dele todo mundo é ruim ué, eu vou tentar ajudar de um jeito que funcione pro elo dele...
    Última edição por Fehx; 08-05-2014 às 22:29.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw pra quem não tá ligado o icone de invador do all - star tá por 1 IP na loja.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei cara... é que por exemplo a duvida do Maths, eu não vou ficar falando pra ele buildar uma randuin e um solari e dar peel pro adc, sendo que no elo dele todo mundo é ruim ué, eu vou tentar ajudar de um jeito que funcione pro elo dele...
    Eu sei cara, eu só lembro que você se achava a última bolacha do pacote, e essa é a visão que as pessoas ficaram de você, então não fique se fazendo de coitadinho, pois foi isso que você puxou pra você mesmo.

Mas eu sou uma pessoa que dá quantas chances a pessoa quiser, desde que queira mudar, então por mim aquilo passou =)

Que elo você é mesmo? Talvez você possa me ajudar com algumas coisas.

@Topic:

Normalzinho de boas só pra aumentar a auto-estima de novo nesse joguinho:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem