Vou mandar meu currículo, vai que eles aceitam novatos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou mandar meu currículo, vai que eles aceitam novatos...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não sei se a proposta ainda é válida, mas mandei uma MP.![]()
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Recrutamento reaberto!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Vocês ao menos respondem as pessoas que não foram aceitas?
Mandei uma pm e ainda não recebi resposta.
Maria, eu sei que você treme... Sempre que o GALO vai jogar!
Enviei uma mensagem a você Gryllo![]()
Ainda estão aceitando inscrições?
Aqui é GALO!
yup
Att,
GrYllO.
e quanto tempo mais ou menos para darem resposta?
Aqui é GALO!

Gryllo, enviei a tradução pedida por tu faz cerca de 5~6 dias já, e até agora não obtive resposta. Por acaso chegou aí a mensagem? Desconfio de que talvez não tenha chego...
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights