O "jornal Tibiabr Samera", teve a honra de entrevista a druida ativa mais forte de samera. Na entrevista ela fala um pouco sobre samera e sobre a profissão de druida. Para conferi-la é so ler abaixo ou passar no jornal.
Jornal Tibiabr Samera: Bem, estamos aqui diante da druida ativa mais forte de samera. Ela tem magic lvl 64 e lvl 57. Quer falar alguma coisa antes de começarmos ?
Kawattari: I love Tibia
Jornal Tibiabr Samera: Sobre sua vida rl, qual seu nome e quantos anos você tem ?
Kawattari: Meu nome é Adriana Libório e tenho 15 anos ^^
Jornal Tibiabr Samera: Este é o seu primeiro char no Tibia?
Kawattari: Mais ou menos. Em Valoria eu tirei um char de rook e foi máximo fiz antes da Kawattari.
Jornal Tibiabr Samera: e a quanto tempo foi isso ?
Kawattari: Bem, eu tirei de rook 1 dia antes de vir pra Samera, entrei em Samera terceiro dia de server, há quanto tempo certo não seidizer.
Jornal Tibiabr Samera: Como que você conheçeu o tibia ?
Kawattari: colégio, mal tinha começado o ano letivo uma nova aluna tinha entrado, ela jogava... No início não me interessei, mas eu já jogava RPG, foi depois de muito tempo que ela me explicou como jogava mais ou menos e eu comecei ^^
Jornal Tibiabr Samera: porque vc escolheu samera ?
Kawattari: Aquela coisa "Vamo new server comigo" minha amiga me insentivou q seria melhor um new então eu vim com ela aprendendo a jogar praticamente só O.o
Jornal Tibiabr Samera: Como você descreveria samera? calmo? muitos power abuses? ... ?
Kawattari: Já teve mais Pa que agora xD~ para muitos há muito Power Abuse, mas calmo samera é, há servers que não param de ter guerras, vendo por esse lado samera está bem, intrigas é que está cheio
Jornal Tibiabr Samera: vc jah viu a price list feita por dell ?
Kawattari: Por Dell ainda não, mas cada vez eles mudam mais e algumas vão fora do que vemos no trade. E veja pelo lado, se alguém está vendendo mais barato um item, por que comprar do mais caro só pq está como a lista? Se todos obedecessem seria muito melhor.
Jornal Tibiabr Samera: por que você escolheu druida como vocação ?
Kawattari: no início só porque minha amiga ia ser sorc e eu queria mage ^^ hoje vejo outros motivos para isso
Jornal Tibiabr Samera: qual seriam esses motivos ?
Kawattari: Quando você vê um sorc lvl alto vc acha que é normal, se vc vê um sorc lvl 57, ainda está baixo, mas quando vc vê um Druid nesse lvljá é diferente, logo eu q não estou tendo tempo de caçar, fico mais runando, entende? Então eu tento ser boa naquilo que faço
Kawattari: e já soou boa, mas posso ser melhor
Jornal Tibiabr Samera: Qual foi seu maior dano, e em que criatura ?
Kawattari: em hmm é best é 122, SD eu não olho muito, mas creio que seja 463 em Demon
Jornal Tibiabr Samera: O update ta chegando, oq deveria melhorara na vocação dos druidas na sua opinião ?
Kawattari: Magia de Ataque pelo amor de deus. Se os donos da CipSoft tem amor aos jogadores Druidas, por favor, ouçam nosso apelo.
Jornal Tibiabr Samera: Quais seu objetivos em tibia ?
Kawattari: Diversão ^^ e no momento tou tentando chegar a 1000 bps de uh xD vai demorar um pouquin, mas eu chego lá
Jornal Tibiabr Samera: quantas você jah tem, e oq predente fazer com as 1000 bps ?
Kawattari: Tou com quase 400 o.o ainda, comprar a SCA, pode parecer bobeira, mas como Druid MUITOOOOOOOOO mais difícil fazer aanihi, quase impossível, eu tenho uma queda por armas Axe
Jornal Tibiabr Samera: Vamu agora as perguntas rapidas =)
Kawattari: okay
Jornal Tibiabr Samera: Me diga um socerer ?
Kawattari: Cachero
Jornal Tibiabr Samera: Um paladino
Kawattari: Abnadabe
Jornal Tibiabr Samera: Um knight
Kawattari: Tobias El'Matador
Jornal Tibiabr Samera: um druida
Kawattari: Mimox Lecter (in his memory)
Kawattari: Ele foi lvl 60
Kawattari: mas hunted
Kawattari: pegou lvl mt rápido
Kawattari: :~~
Kawattari: e jogava solo
Kawattari: por isso admiro
Kawattari: aki em samera tem mt acc sharer
Jornal Tibiabr Samera: Uma cidade de Tibia?
Kawattari: Edron
Jornal Tibiabr Samera: Uma criatura pra caçar por experiência?
Kawattari: Demon
Jornal Tibiabr Samera: Uma criatura pra caçar por loot?
Kawattari: Demon tbm
Jornal Tibiabr Samera: Uma criatura pra se divertir?
Kawattari: Necro
Jornal Tibiabr Samera: Obrigado pela entrevista, agora pra acabar o que você acha do Tibiabr e o que você tem a dizer a quem vai ler essa entrevista ?
Kawattari: Não subestimem os Druidas :~~ podem ser ótimos chars
Espero que gostem da entrevista![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

já é diferente, logo eu q não estou tendo tempo de caçar, fico mais runando, entende? Então eu tento ser boa naquilo que faço