Página 2972 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 197224722872292229622970297129722973297429823022307234723972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.711 a 29.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho teclado mecânico já faz uns 2 anos (tive um da TTe e agora uso blackwidow da razer) e a única diferença mesmo é durabilidade, que, diga-se de passagem, o teclado é bem melhor e mais bem desenvolvido, e, em segundo, as teclas. Ao invés de usar borrachicha usam-se molas, ai tem aquele tec tec tec e é gostosinho de ouvir e bem mais confortável de digitar.

Paguei R$400,00 no meu a uns 2 anos atrás e não me arrependo, bom pra caralho, bem confortável. E ainda tem o bônus do som das teclas que é relaxante e gostoso pra caralho AUHAUAHUUHA

Únicos equips que recomendo que passagem longe são Headsets de marcas gamer, sério, é rasgar dinheiro. Tenho um Siberia V2 que paguei R$500,00 que não é nem metade do que é um lifechat 3000 da microsoft ou um quarto do que é um seinnheiser ou akg.

- - - Atualizado - - -

E a diferença é meio que gritante, sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu fps na hora da tf caiu pra 5, meu char ficou congelado de tão slow motion no baron e perdemos o game.

Jogar em notebook é um teste de paciencia e de raiva pqp

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se tá difícil de conseguir, mas finalmente consegui...
    Alguém postou a key no chat da stream do Brtt... fui lá testar e funcionou... sauhsuahhsuahsua

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Não sei se tá difícil de conseguir, mas finalmente consegui...
    Alguém postou a key no chat da stream do Brtt... fui lá testar e funcionou... sauhsuahhsuahsua

Gostei desse Curse Voice, da pra mutar o microfone dentro do jogo. E outra, ganhei minha key de um brother, nem precisei procurar na net. THX DOUBLE PÊNIS
    League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Puta que pariu fps na hora da tf caiu pra 5, meu char ficou congelado de tão slow motion no baron e perdemos o game.

Jogar em notebook é um teste de paciencia e de raiva pqp
    Eu já desisti de jogar em note, nem com smurf jogo mais...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem reclama por não ter Curse Voice é por ser lerdo eu postei 16 KEYS aqui.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei como o curse voice funciona. Sei que ele marca os buffs, mas e ai, uma voz eletronica avisa vc quando os buffs nascem? ahuehuahue

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu nem sei como o curse voice funciona. Sei que ele marca os buffs, mas e ai, uma voz eletronica avisa vc quando os buffs nascem? ahuehuahue
    Não, ele não marca os buffs.
    Somente é um sistema de voz integrado que marca o tempo automaticamente do Barão, Dragão (se você tiver visão quando ele morrer) e o tempo das ultimates do SEU time.

Última edição por Bryantt; 01-05-2014 às 09:56.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de perder uma, comecei 4/1 e terminei 6/8... D=

Consegui até roubar o Baron...

Eu devia ter gankado mais o bot, mas foquei Mid, e o mid inimigo ainda sim conseguiu se feedar, junto com o adc inimigo...

Provavelmente o erro foi meu, já que eu poderia ter gakado todas as lanes igualmente, e só o top que tava seguro mesmo, as outras 2 lanes tavam perdendo...

EDIT:

Agora que lembrei, o erro que ferrou a partida mesmo foi o bot lane levar o bot, ao invez de defender as 2 torres do mid, ai nisto, a gente perdeu o game... Foi 5x3 no mid e mataram os 3... Antes disto nos tavamos ganhando, mas ainda sim, sou em parte responsavel, pois gankei menos...

EDIT²:

LKembre-se de gankar bot:

Última edição por Mathss; 01-05-2014 às 10:14.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cabei de perder uma, comecei 4/1 e terminei 6/8... D=

Consegui até roubar o Baron...

Eu devia ter gankado mais o bot, mas foquei Mid, e o mid inimigo ainda sim conseguiu se feedar, junto com o adc inimigo...

Provavelmente o erro foi meu, já que eu poderia ter gakado todas as lanes igualmente, e só o top que tava seguro mesmo, as outras 2 lanes tavam perdendo...

EDIT:

Agora que lembrei, o erro que ferrou a partida mesmo foi o bot lane levar o bot, ao invez de defender as 2 torres do mid, ai nisto, a gente perdeu o game... Foi 5x3 no mid e mataram os 3... Antes disto nos tavamos ganhando, mas ainda sim, sou em parte responsavel, pois gankei menos...

EDIT²:

LKembre-se de gankar bot:

Você tem LoLReplay? Se tiver, grava uma partida sua jogando de Lee Sin e me manda, tento ajudar! =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem