Já me acostumei com o Smart Cast, mas porra, só não consigo me acostumar com o Ping...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já me acostumei com o Smart Cast, mas porra, só não consigo me acostumar com o Ping...
"A melhor espada fica na Bainha"
Pô cara, fica dificil te levar a sério, olha só seus posts:
Independente ou não de você estar certo, e todo mundo aqui ser ruim, e só você ser bom. Você concorda que esses tipos de posts são meio arrogantes, e não condiz com isso aqui que vc tá dizendo agora?
Óbvio que eu falei forçado isso pra ver os 2 lá nervoso...Nem queria participar do topico na epoca, só ver os 2 mais nervoso do que ja tavam xd
Porem tem uns que são ruim memo e falam mt abobrinha ué... Não vou ficar falando que td mundo ta certo quando não ta, só pra não parecer arrogante... E não vou falar que td que eu falo é certo tambem...
@ultimoquote
E para né, o mulecao querendo pagar de zica ali pq tava dropando o mlk hahahahaha, tinha mais que ser zuado de bronze memo
Última edição por Fehx; 29-04-2014 às 20:28.
pra quem aí quiser dropar partida e subir elo rápido é só alugar algum vpn/stresser/injector/booter e esperar o spectate voltar xd

Quem não tiver nada pra fazer e quiser dar umas risadas: www.twitch.tv/esponjudotv
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Caralho, to de boas mexendo no fórum quando de repente me deparo com isso:
AUHEUAHEOIUHAE
pq tem tanto moralista que se abstém de pensar nessa internet
Última edição por sprk1ng; 29-04-2014 às 21:01.
Vindo do Necro acho que é trollagem.