UAHEAUEHU HAIL HOLY CRUSADERS! o/
see you in game XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UAHEAUEHU HAIL HOLY CRUSADERS! o/
see you in game XD
Atualização #14: Mega atualização
Fiz muitas coisas esses dias, e morri 2 vezes, as duas causadas por lags em horas que estava tentando passar correndo por alguns locais, mas mesmo assim upei e fiz várias outras coisas.
Level
81 de novo
Esse eu perdi a ss, ai quando um cara da guild upou eu peguei a frase e troquei os leveis. HUE
Skills
Achievements
Loots
Como vocês viram eu fiz o achievement das medicine, eu comprei 200 porque as primeiras 100 não vieram nada de interessante.
Loot de 2 horas nos chosens (me rendeu 1 level e meio)
Venda de alguns loots que tinha guardado do kina, e da parte da task de necromancer que ja fiz (uns 2500 Necros)
Spoiler: Itens vendidos
O resultado:
Coisas que aconteceram durante a semana:
Matei meu primeiro player, ele matou um membro da guild e eu fui atrás, dei uma assassin star e o cara deito, só depois vi que era level 17, mas foi engraçado, valeu pela vingança :p
E com a compra da guildhall passei uma noite inteira sem fazer nada, só parado na frente dela conversando com Wadann e resultou nisso:
E algo engraçado que vi no market:
E agora o mais legal, eu me casei e uma galera da guild apareceu lá, espero que aqui não exista preconceito,:
Se beber não case.
e a lua de mel:
Por enquanto é isso, não sei quando atualizarei de novo porque tenho uma prova daqui duas semanas, se tudo correr bem consigo atualizar antes, senão, só depois da prova.
Spoiler: Respostas
Xantera: Casamento entre homens
Luminera: Casamento entre mulheres
Escolha bem...HUEEEEEEE
Zuera, claro. E está upando bem... Além disso, parabéns por matar seu primeiro noob hue.

Sua hunt em Chosen foi tranquila? Sem waste nem nada?![]()
cheio dos lt de xantera XDDD
vi vc la esses dias ate hehe
se precisar de algo se der eu ajudo
gogogo+
HAIL XANTERA
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Atualização #15: Rumo ao 90
Bem estou com a meta de pegar lvl 90 e solar todas as arenas, então provavelmente essa semana eu pegue e faça, irei começar a gravar vídeos quando der vontade, então logo aqui vai ter vídeos de hunts minhas.
Level
Loots
Loot de uma huntzinha de lizards ali no camp aonde tem Zaogun.
E mataram mais uma vez um cara da guild, então fomos atrás, apareceu um pessoal pr ajudar, demorou um pouco mas matamos.
Apr 29 2014, 01:49:54 CEST Killed at Level 134 by Nakin Skaiualker, Sharpshoter Ruthless and Tiao galo sego.

LT bacana, cara. Personagem tá muito bom.
PvP é sempre uma loucura.
Abraço!
Poucos LT em pvp, acompanhando o teu
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Atualização #16: Rush básico
Bem essa semana minha meta era pegar level 90, acabei pegando um pouco mais, e também comecei a montar meu set do level 100, alguns itens estão expostos na house até eu usar, quem quiser ver eu atualizei o post principal com a ss da house agora.
Level
Loots
Quando estou no trabalho upo nos dragons de carlin por ser um respawm sossegado e não apresentar muitos perigos, a exp fica em torno de 180k/hr sem bônus, e o loot é quase sempre bom.
Todas são de hunts de uma hora:
E também matei meu primeiro demon com o Sam
Spoiler: Coisas que só acontecem na guild
Tu vai me passar fácil... Parece que tá brincando é de rush mesmo =X AHSUSAHUHSA... Já o meu rush é apenas consequência ;x. Hoje que pretendo dar uma rushadinha lkl.
Mas partiu level 100 aí, gogogo =D