@Insanity
Valeu pela ajuda, realmente ficou muito bom desse jeito. Já até mudei

Postado originalmente por
ilmigor
Sempre gostei de mundo europeu, mas sou curu demais pra pagar proxy, kkk
@topic
Lt interessante, novidade pro forum
tamanho do seu time

?
É meu LT vai ser focado em pelego, em war diferente do que normalmente temos aqui no fórum. Meu time em Dolera atualmente estamos em 5 brincando bastante, em Azura nosso time tem uns 100.
1ª ATUALIZAÇÃO
E ae galera beleza? Hoje foi um dia que joguei muito em Dolera, vários capotes que tomei mas também matei muita gente peço desculpas que como ainda estou começando eu esqueço de tirar SS as vezes

Mas com o tempo eu vou melhorando... Então vamos para o que interessa.
#EK
Tinha dois hunteds caçando Draken Walls eu fui dar uma lurada básica, pena que foi eu chegar e eles saíram já. Não quiseram brincar
Daí beleza, chegou 1 RP 356 (tava 356, já ta 353) e ele inventou de caçar com um amigo Draken na missão 8 então prontamente eu e Pato resolvemos dar uma brincada com eles. Fiquei devendo mais SS, mas foi nesse momento que peguei red, ele acabou se trapando e puff... Eu tava sem frag, toquei exori hur propositalmente para catar frag e assim ter 5 frags praticamente diários para usar
Bem aqui foi engraçado, o RP do time inimigo chegou e achando que era o macho do bagulho resolveu abrir yellow então sem delongas trapamos ele e ele ganhou 1 teleport para o templo
Daí começamos a correr atrás dos mages do time deles, ED 300 tomou trap e adivinha?
É foi fazer companhia pro RP. Devia estar com saudades...
#MS
O dia hoje foi muito divertido em Dolera, muita morte mesmo e alguns levels.
Aqui foram alguns kills meus, matei alguns mlks mas eu só tirei SS do corpo. Mas ta valendo HSAUFHAU
Fui domar meu burrinho, que ta ligado que aqui é ostentação #sqn
E agora cuidado, muita sedução nessa foto. Não me responsabilizo por pessoas enfeitiçadas u.u
Aqui alguns levels que peguei, não tirei de todos porque eu sempre esqueço
Reparem no nome do jovem que do nada puxou assunto comigo
De volta para a carnificina
Fomos tentar matar 1 EK que estava de bot, infelizmente ele voltou para o PC e conseguiu correr mas ta valendo matamos eles 2 vezes já
Como eu falei, nós matamos ele e uma das vezes foi esta... Ele é tão burro que ele não coloca hiden nos personagens da conta, então descobrimos que este também era um char dele e tava 100% afk daí o que acontece? Wastado e morto pra bixo
Agora é com certeza a melhor parte, estávamos em Edron e já havíamos matado cerca de 2 pessoas até que resolvemos fazer 1 tática. Vamos ficar esperando alguém vir e quando vier nós trapamos, até que veio uma pessoa só não esperávamos que ele tinha 1 amigo level 150
Momento em que trapamos o cara
Daí aqui foi o momento que eu vi que ia dar merda, nesse instante eu não perdi tempo e rapidamente deu utamo vita enquanto meus amigos não viram...
Aí ele deu a UE e olha o estrago (matou até o amigo dele)
Eu e Jimmao rapidamente subimos a escada, os únicos sobreviventes mas será que continuaríamos vivos??
E não é que sobrevivemos
Beleza, fomos para os Cyclops em Thais e do nada chegou 1 RP querendo entrosar logo trapamos ele e começamos o massacre.
Até que ele blocou bastante, mas chegou um momento que não aguento e...
Até aí tudo bem, então resolvemos ir pra cidade e eu estava 15 minutos. Pensei "Ah ninguém vai me matar, vou ficar parado no DP" mas foi a pior decisão que tomei, veio 1 MS level 211 e acabou com a minha festa :'(
Fui pro boeiro, ele continuou vindo pra cima
Daí subi, percebam como é bom ter amigos... Tudo no dp e eu morrendo.
Corri pro flat pra ficar pulando stack, pensando que assim teria uma chance
Mas a SD dele batia 300+ e minha mana acabou
Daí fui visitar o templo
Bem é isso galera, atualização foi bem grande. Espero que tenham gostado, estarei focando muito mais em Dolera do que em Azura porque a diversão é muito maior, quem quiser começar lá ou já joga só mandar mensagem para nós combinarmos de dar uma brincada
@Edit: removi o vídeo que eu havia colocado porque era vídeo do time e tinha partes em OT, então para evitar problemas eu removi para não deixar sem vídeo colocarei 1 vídeo de um WM que houve com um dos bons commanders que existem ainda no Tibia