Bom vamos começar a primeira atualização do paladin, ele já está em um level mais alto em relação a como comecei o LT com o knight, e eu não tenho todas as SS's até o level atual, então vai só o que tem.
Achievement
Level
Level 69
Level 70
Level 71
Level 72
Level 73
Level 74
Sim, eu perdi 2 SS's, as vezes esqueço que voltei a atualizar aqui.
Magic Level
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Melquiii
Espero que continue, acompanho todos os lt's aqui
Vou tentar continuar, mas se continuar como estava antes, nem vou mais atualizar, obrigado por acompanhar.
Postado originalmente por Flashbek
É tudo char noob. A única coisa que tem de mais é que você ficou rico com o Bunnyslippers. Fora isso é tudo coisa noob. Nem vale voltar com esse LT.
Sai do meu fórum, cara. Noob.
<3
Eu acho boss, você não (:
Postado originalmente por Gattz
Pow cara, vender esses rares é quase pecado
Nem achava tão da hora o item, ai pra nunca mais precisar de dinheiro, vendi ele :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Descobri uma coisa pela qual me apaixonei instantaneamente, os lizards, esses bixos foram feitos para paladinos, e quando eu pegar level 80 vou fazer algo que vi no cast, caçar o choosen, e mostrar que n precisa ser level alto pra ir lá :p
Skills
Level
Achievements
A sorte do dia.
Não sei bem se foi sorte, mas acho que sim, tava moscando e comprei 15 gold ingot, deu 100k isso, e dropei 15 fir cone, resultado foi esse:
Nem sacava que tinha achievement no carrinho. Vou brincar lá também rsss.
Mas ainda tá noob. Volta a falar comigo quando tiver level 80. E se as SS Fforem abduzidas por aliens, dê seu jeito.
To lindão, quase level 80 já, agora ninguém me segura mais, e os aliens não querem devolver :/
Postado originalmente por Rei da colina
Acompanhando, bora rushar esse rp.
Aqui é rush eterno (:
Postado originalmente por Knife Party
acompanhando, rp que nao precisa de grana é só alegria kkkkkkkkkkk
Bem mais fácil, set já fica top lvl 8 :p
Spoiler: Tirinha da semana
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Essa atualização vai ser rápida, mas dedico ela ao [USER=Flashbek]Flashbek[/USER], como prometido da última vez, eu iria pegar 80 e ir choosens, peguei 80 e fui, só não tirei ss porque preciso trocar o programa de tirar ss, mas quando trocar vou tirar, loot de lá é melhor que lizard, e por hunt eu gasto no máximo 15k, tanto que na primeira hunt já lucrei 45k, sem mais delongas:
Level
Como alguns sabem, um pessoal aqui do fórum formou uma guild em Xantera, faz uns 2 meses que estamos jogando lá, alguns pararam, mas sempre tem gente nova chegando, o último líder decidiu passar a liderança para mim, por ser um dos mais ativos no Tibia, então como primeira função decidi escolher um guildhall, achei uma vaga em yalahar, meu máximo que poderia pagar era 2kk, então deixei a bid lá e foi indo, quando loguei hoje cedo vi toda minha grana no depot e já achei que não tinha pego, quando fui ver, eu dei a única bid, então não cobraram nada de mim, segue a ss da house:
Postado originalmente por Rei da colina
Tirinha ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou tentar sempre colocar uma que eu achar boa :p
Dá transfer e me passa um desses gold fir cone ae. To precisando.
E parabéns pelos levels e boa sorte lá onde você disse que vai com lvl 80. Se morrer eu dou risada vlwflw.
Já estou 81 como você deve ter visto, e lá em choosen n e tão difícil, a não ser que venha 2, mas eu sou zica e me viro o/
Vai pro inferno cara D:
Essa GH em Yalahar lá em Lumis não sai por menos que 25kk de jeito nenhum. Parece que ela é linda... Quando acabar a war, abre o olho pra você ver se a dominante não irão te expulsar
Mas obrigado pela dedicatória e agora é googgo 100