Página 2945 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 194524452845289529352943294429452946294729552995304534453945 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.441 a 29.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Oloco Maths, falei na brincadeira, saiudfhaeiufhiuaehf.
    Eu sei seu Lindo.

Vei, eu sou muito burro.

Ontem eu ia treinar com meu RL platina 1 para ele me ensinar a ser pro de Lee Sin, Zed, e outros champs, eu marquei as 19:00 e putzz, só depois fui me lembrar que tinha um outro lugar que eu deveria estar neste horário, me lembrar assim, meu pai me ligou, kkkk

Provavelmente eu vou treinar hoje, mas ontem já tava no gás para sair aprendendo tudo, fui muito bem nas provas da primeira unidade deste semestre, tava todo animado, kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quanto +- se ganha por partida (em média) quando se ativa um bonus de exp em uma conta low lvl?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar ranked depois de perder uma e ficar no rage é pedir pra perder PDL, fodi 2 joguinhos ontem. Uma hora eu recupero.

Curti demais esse fear com essa skin.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho essa skin e nunca joguei com ela, hahaha /\

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Alguém sabe quanto +- se ganha por partida (em média) quando se ativa um bonus de exp em uma conta low lvl?
    Pelo que entendi, ela adiciona 140 de xp por partida, se for em summoner rift.

Fonte:

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Boost

Para mais informações:

Acesse a página de xp: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...nce_(summoner)

Ou a página oficial da wikia: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...f_Legends_Wiki

Agradecemos a preferencia, volte sempre!

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, uma dica: para o fim de semana de Double IP da semana que vem, uma boa opção é comprar o bônus de IP por dias (364 RP). Com ele, você dobra o IP que já vai ganhar dobrado nos dias de double ip.

Exemplo:

Se você jogar hoje 10 partidas e ganhar as 10 vai ganhar algo próximo de 1000 IP (considerando a bônus de primeira vitória do dia).

Se você jogar no final de semana que vem 10 partidas e ganhar as 10, vai ganhar algo próximo de 2000 IP.

Se você jogar no final de semana que vem 10 partidas e ganhar as 10 e tiver comprado o IP Boost, você vai ganhar algo próximo de 4000 IP ~ 5000 IP.

Quer comprar um champion de 6300 IP mas tá hard juntar grana pra comprar 975 RP? Compra o IP Boost de 3 dias e jogue 15~25 partidas no final de semana que vem que o IP ganho é dobrado e você comprará o champion de 975 RP gastando apenas 364 RP + seu IP, claro.

Eu pretendo comprar um IP Boost de 3 dias para completar as runas que quero.

Tenho amigo que vai comprar o IP Boost e literalmente passar o final de semana inteiro jogando LoL. Ele falou que vai juntar 30K de IP. Não dúvido lol

Vi isso no fórum NA, fica a dica aí.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Galera, uma dica: para o fim de semana de Double IP da semana que vem, uma boa opção é comprar o bônus de IP por dias (364 RP). Com ele, você dobra o IP que já vai ganhar dobrado nos dias de double ip.

Exemplo:

Se você jogar hoje 10 partidas e ganhar as 10 vai ganhar algo próximo de 1000 IP (considerando a bônus de primeira vitória do dia).

Se você jogar no final de semana que vem 10 partidas e ganhar as 10, vai ganhar algo próximo de 2000 IP.

Se você jogar no final de semana que vem 10 partidas e ganhar as 10 e tiver comprado o IP Boost, você vai ganhar algo próximo de 4000 IP ~ 5000 IP.

Quer comprar um champion de 6300 IP mas tá hard juntar grana pra comprar 975 RP? Compra o IP Boost de 3 dias e jogue 15~25 partidas no final de semana que vem que o IP ganho é dobrado e você comprará o champion de 975 RP gastando apenas 364 RP + seu IP, claro.

Tenho amigo que vai comprar o IP Boost e literalmente passar o final de semana inteiro jogando LoL. Ele falou que vai juntar 30K de IP. Não dúvido lol

Detalhe que no Brasil ainda não foi confirmado a data do IP em dobro, pois em outros servidores acaba coincidindo com o circuito brasileiro em POA.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Exemplo:

Se ele vencer 93 partidas ele junta 30k.

Digamos que o time dele seja bom, e ele vence 4 a cada 5, ele vai ter que jogar 116 partidas de media duração 30 minutos que da 58 horas, como tem tempo de fila etc.. podemos arredondar para 60 horas, se ele conseguir de 72 horas jogar 60, ele consegue os 30k.

Conta baseada no seguinte cálculos a média de IP ganho nas vitórias após nível 30 é de 80 ~ 87.

Ou seja 80 x 2 ( Event ) = 160 x 2 ( Bônus ) = 320 IP.

30k / 320 = 93,75 ( 94 ).
    Última edição por Insanity; 25-04-2014 às 12:09.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Se ele vencer 93 partidas ele junta 30k.

Digamos que o time dele seja bom, e ele vence 4 a cada 5, ele vai ter que jogar 116 partidas de media duração 30 minutos que da 58 horas, como tem tempo de fila etc.. podemos arredondar para 60 horas, se ele conseguir de 72 horas jogar 60, ele consegue os 30k.

Conta baseada no seguinte cálculos a média de IP ganho nas vitórias após nível 30 é de 80 ~ 87.

Ou seja 80 x 2 ( Event ) = 160 x 2 ( Bônus ) = 320 IP.

30k / 320 = 93,75 ( 94 ).
    E das ppk lek, cê manja?

AEHIOUHAEUIHIAEUOHUIAEHA. Baita mão fazer esses cálculos e são bem imprecisos... não tem como assumir que cada partida tenha 30 minutos nem que ele vá ganhar 4 de 5. A média geral de winrate com caras profissionais dentro do elo que estão merecidamente alocados é de no máximo 65%...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    E das ppk lek, cê manja?
    Que?

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    AEHIOUHAEUIHIAEUOHUIAEHA. Baita mão fazer esses cálculos e são bem imprecisos... não tem como assumir que cada partida tenha 30 minutos nem que ele vá ganhar 4 de 5. A média geral de winrate com caras profissionais dentro do elo que estão merecidamente alocados é de no máximo 65%...
    Os cálculos são fáceis, não sei como é isso de elo, não sou 30+ , mas normal game acho que elo não faz diferença então da para ganhar 4 a cada 5, bom eu peguei os ganhos de ip do Darkon que já é 30, a média e de 80 a 87 e fiz as contas.

Não é algo nada preciso, mas da para ter uma noção de quanto da pra tirar por cada win , que é 320 de IP.

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem