Página 2943 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 194324432843289329332941294229432944294529532993304334433943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.421 a 29.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mentira, lol, não tem como, por mais que o MMR esteja ridiculamente alto. Já upei conta pra caralho, essa última que coloquei no plat tava c 32 win ranked consecutivas e foi pulando normal de 2 em 2 liga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Na verdade, na minha conta, meu colega subiu do prata 1 para o gold 5 sem o md5.
    ?????????????????

Primeiro era a Irelia que countera o Jax, depois isso, wtf? Maths, que droga vc esta usando?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    ?????????????????

Primeiro era a Irelia que countera o Jax, depois isso, wtf? Maths, que droga vc esta usando?
    Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Mentira, lol, não tem como, por mais que o MMR esteja ridiculamente alto. Já upei conta pra caralho, essa última que coloquei no plat tava c 32 win ranked consecutivas e foi pulando normal de 2 em 2 liga.

Parece mentira mas isso é verdade mesmo.

Originally Posted by RiotSocrates
    Hey all,

The response to the start of the 2014 ranked season has been staggering. We are seeing more players involved in ranked play than ever before and though there has been a lot of positive feedback there has been a few concerns brought up about promotional games. Specifically, there is a concern that if a player does poorly in placements then goes on a winning tear they could get stuck in a promotional series against players who are more highly skilled than the tier they are trying to enter. We investigated how many players were actually in this position and it’s a very small group. That said this can be a pretty frustrating experience so we’re releasing a change to allow players to skip promotional series up to plat 1 in the rare case they are consistently playing way above their current placement. The number of players who will actually qualify for promo skipping is quite small since the vast majority of players are placed very close to their expected position. Also, it’s worth noting that the existing mechanisms for correcting fast moving players position will remain in play. So you can trigger this as well as division skipping at the same time.

We expect this change to go into effect sometime in the next 24 hours.

Riot Socrates

Fonte:
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ries_skipping/
    http://www.reignofgaming.net/news/27...eries-skipping
    Isso desde Fevereiro de 2014 e só funciona até o Platina I.
    Última edição por Bryantt; 24-04-2014 às 17:04.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah deixa... Mas eu to falando serio, não teve MD5 na conta...

Teve foi MD10 e MD3 do prata 2 pro prata 1...

E sobre o de Irelia, eu tinha achado isto pois já enfrentei jax de Irelia na Season 2 e venci, lol, vou achar o que? E não lembro de ter apanhado para ele... Se o Bryantt disse que eu tava ao contrario, eu acrédito nele, e depois fui lembrar e compara o W de Irelia com o E de Jax... Isto só não tinha me ocorrido antes...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ah deixa... Mas eu to falando serio, não teve MD5 na conta...

Teve foi MD10 e MD3 do prata 2 pro prata 1...

E sobre o de Irelia, eu tinha achado isto pois já enfrentei jax de Irelia na Season 2 e venci, lol, vou achar o que? E não lembro de ter apanhado para ele... Se o Bryantt disse que eu tava ao contrario, eu acrédito nele, e depois fui lembrar e compara o W de Irelia com o E de Jax... Isto só não tinha me ocorrido antes...
    Talvez o Jax adversário fosse horrível e não pensou em counterar o W dela pelo E, porém se nesse matchup for aplicado com duas pessoas que realmente dominam esses dois campeões... é impossível ganhar de Irelia contra o Jax.

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Parece mentira mas isso é verdade mesmo.

Isso desde Fevereiro de 2014 e só funciona até o Platina I.
    isso não faz sentido, velho, eu cheguei a ganhar exatos 32pts nessa conta/game e simplesmente não pulei NENHUMA, NENHUMA BO3/BO5, lol

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    isso não faz sentido, velho, eu cheguei a ganhar exatos 32pts nessa conta/game e simplesmente não pulei NENHUMA, NENHUMA BO3/BO5, lol
    Provavelmente deve ser um MMR bem absurdo para pular BO3, eu pelo menos nunca vi acontecer com alguém que eu conheça, porém tem diversos relatos que já vi acerca desse acontecimento.

Aliás, para reforçar ainda mais a minha citação, eu encontrei uma fonte oficial brasileira acerca do assunto (Patch 4.1 em Fevereiro/14): http://br.leagueoflegends.com/pt/new...1#02-04-hotfix

Atualmente, o sistema de Ligas permite que jogadores subam rapidamente na tabela se estiverem jogando em um nível alto de habilidade. Porém, em alguns casos raros os jogadores estavam entrando em sua série de promoção e enfrentando inimigos atipicamente difíceis. Introduziremos uma mudança que permitirá aos jogadores pular sua série de promoção até Platina I se eles jogarem continuamente em um nível de dificuldade de um tier acima de sua posição atual na liga.

-Jogadores que vencerem consistentemente enfrentando rivais de um tier completo acima de sua posição atual pularão, automaticamente, sua série de promoção à medida que avançam para a próxima divisão. O pulo entre séries será possível até o Platina I.
    Última edição por Bryantt; 24-04-2014 às 19:48.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sei, não to questionando a veracidade do fato/sistema, mas sim a eficácia, porra. Eu ganhei TRINTA E DOIS jogos sem perder do silver sei lá o que até o plat cinco na acc que postie ontem e não aconteceu nada disso por mais que o MMR estivesse escroto, tipo, what

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ai galera, acho que entendi, meu mmr deve ta bem baixo, acabei que perdi um monte seguidas :/
    quem quiser me add ai pra jogar meu nick é bond treta, to no prata v

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que lá pro meio da season 3 quando peguei plat eu fiquei uns 3 meses sem jogar, e, por incrível que pareça não cai de liga, mas, em compensação, tava ganhando 9 pontos e perdendo 28 por game AUHUHAUHAHUAUH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem