Página 2942 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 194224422842289229322940294129422943294429522992304234423942 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.411 a 29.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    No final tudo é dano, magico ou físico arranca vida n?

e toma no c , meu pc volto a dar gestão de energia

Não entendi direito o foco da sua pergunta. Tu quis dizer pq nao usam ziggs buildando AP mesmo, né? Se for, em jogo de time mesmo não usam pq enquanto o adc troxa ridiculamente fácil só nos autoattacks um hero AP é dependente de mana (o ziggs no caso) e tem cds altos, o que possibilita uma janrla gigante de tempo de potencial de engage do bot adversario. Isso, claro, se embasando em um jogo de alto nível a qual ambas as bot lanes jogam pra caralho. O ADC junto do seu support sempre vai se sobepor e ganhar as trocas se nada der certo, é muita desvantagem na laning phase. E ao cobtrário do que muitos pensam, nao tem nada a ver com hurr durr o time precisa de dano fisico e dano magico derp.

Agora se for o caso do pq de nao buildar AD no Ziggs é pq ele inutilizaria 3 skills dele, basicamente (inclusive a passiva). Você ficaria sem dmg no Q, sem dmg no E e sem dmg no R, só usaria o W pra algo mesmo como scape ou start. O que possibilita que um hero seja adc ou não é que ele seja ranged, obviamente, e, não necessariamente AD. O Kennen é um exemplo fudido disso. Ele é AP mas o kit de skills dele é perfeito pra um adc, pot mais que ele nao tenha nenhuma skill casting baseada no AD. Ele stunnava fácilmente, tinha um dmg bonus do w, tinha um harass fudido que era praticamente junto do autoattack dele (as marcas), tinha um scape ótimo, com CD baixo e qu3 dava armor e MR e tinha uma ult que stunnava todo mundo na TF, o que fudia qualquet asdassin wue tentasse matar ele, era tipo um pick safe pra caralho, com dmg pra caralho e que nao tinha nenhuma skill AD.

Basicamente isso, vai mais do potencial do hero, não necessariamente das suas skills serem AP ou AD. Mas é claro que o potencial tá relacionado c as skills, o que intefere e influencia pra caralho.

- - - Atualizado - - -

E lembrando que um ziggs nao tem dano baixo comparado a um ADC, ele, assim como qualquer AP explodr qualquer ad xd (obvio queisso nao se encaixa caso vc builde ad)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divulgaram os times do All Stars 2014, que acontece do dia 8 até 11 de maio:

Team Ice: CLG Doublelift, ALL Froggen (Captain), CJ Frost Madlife, WE Caomei and SGJ Archie.

Team Fire: GMB Diamond (Captain), TSM Bjergsen, CJ Frost Shy, WE Weixiao and SGJ QTV.
    Torcendo fortemente pelo Team Ice, meus 3 jogadores preferidos estão lá. Botlane dos caras é o terror, Doublelift e Madlife wtf
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai eu queria tirar uma dúvida

quem aqui na moral mesmo

acha que quinn > ashe?

pq sei lá n entra na minha cabeça de nego ruim q tenha alguém pior q eu pra pensar q quinn > ashe cara

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ai eu queria tirar uma dúvida

quem aqui na moral mesmo

acha que quinn > ashe?

pq sei lá n entra na minha cabeça de nego ruim q tenha alguém pior q eu pra pensar q quinn > ashe cara
    Eu acho Ashe muito melhor que Quinn, tem nem comparação, Ashe é a única ADC que pode startar TF, sem falar que ela pode deixar os inimigos lentos, não é a mesma coisa que ter um bom escape, mas se o cara for ninja, quebra o galho!

=======

Tava 3/0/0 de Jax, quando penso que não, a energia cai entre 9 e 12 minutos mais ou menos, ou ao menos proximo disto.

Eu pensei: "Fudeu! Eu que tinha mais kill no time", quando consigo voltar, aos 28 minutos, meu time tava 30 e alguma coisa x 10, sem ter perdido nenhuma torre, e stompando o time inimigo sem mim, kkkk Como eu sou insignificante neste joguim...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me explicar uma coisa? como eu ganho uma partida na ranked e ganho 10 pdl e quando eu perco, é 25 de pld... tem nem como subir kkkk

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    alguem pode me explicar uma coisa? como eu ganho uma partida na ranked e ganho 10 pdl e quando eu perco, é 25 de pld... tem nem como subir kkkk
    Tem gente que ganha 25 quando ganha e perde 12 quando perde...

Mas sobre isto, tem sim como subir, se teu nível for acima do pessoal de sua liga, matematicamente falando, da para tu ter 2 vírtórias para cada 1 derrota, depois de um tempo, quando seu MMR subir, o jogo entende que teu nível é maior que isto, e passa a te dar mais pontos.

Eu percebi isto vendo pessoas que tem uma quantidade de wins e loses balanceadas e estão em uma mesma liga a muito tempo, tendem a ganhar e perder uma coisa bem semelhante.

Já os que tem muitas vitórias consecultivas, passam a ganhar mais pontos, pular divisão, ou até subir de liga sem melhor de 3 ou melhor de 5.

Isto eu percebi, claro, observando os outros, mas básicamente, foi esta a conclusão que eu cheguei, posso estar certo, e posso estar errado.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem diamondprox, bjergsen e shy, não da pra brincar com o team fire também... Apesar que no ice além da botlane tem o froggen ddos. Só esses caras da saigon jokers e da team we que não conheço muito (weixiao joga bem, mas nada muito absurdo).

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que o cara aí falou, é basicamente isso mesmo. Conforme tu ganha várias seguidas teu MMR vai subindo, se teu MMR tiver alto tu ganha uns 23 pontos, se tiver altíssimo tu ganha até uns 30 e se tiver godtier 30+

Se tu tiver ganhando mais de 26 pontos você pula de divisão, tem que jogar a md3 e md5, mas, caso tu ganha, ao invés de subir do prata 5 pro 4 você pula do 5 pro 3.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse allstar vai ser pegado, haha. Doublelift e Madlife... Quero só ver.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Sobre o que o cara aí falou, é basicamente isso mesmo. Conforme tu ganha várias seguidas teu MMR vai subindo, se teu MMR tiver alto tu ganha uns 23 pontos, se tiver altíssimo tu ganha até uns 30 e se tiver godtier 30+

Se tu tiver ganhando mais de 26 pontos você pula de divisão, tem que jogar a md3 e md5, mas, caso tu ganha, ao invés de subir do prata 5 pro 4 você pula do 5 pro 3.
    Na verdade, na minha conta, meu colega subiu do prata 1 para o gold 5 sem o md5.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem