Última edição por Bryantt; 23-04-2014 às 15:20.
Que video sensacional, por um momento eu começei a ficar imaginando, momento por momento do meu caminho até os dias de hoje.
Mas por um momento, eu quase joguei o mouse pro alto, teclado pro alto, e pensei, simbora jogar Tibia, cara cada minuto desse video se colocado com outras palavras, se transforma em algo pro Tibia, a forma como vemos o jogo no inicio, a forma como o jogo nos deixa com muito nervosismo, e sempre aquele espera, pelo dia que tudo voltaria a ser como no ínicio, muito até personagens novos criam, histórias novas, desculpas novas...
Quinn não presta de adc pelo simples fato da ult dela ser meio que inutilizada para a role (e meio que para o hero também). Em geral as skills dela são muito boas, se tu tiver certo domínio com ela da pra fazer um ADC sim, só jogar certo, tirar proveito do blind, do gapcloser com slow e da passiva com dmg roubado, sendo assim a ult vira tipo um scape a lá Sivir.
Quinn é o pior ou o segundo pior adc que existe, todos os argumentos a favor dela acabam quando a pergunta seguinte aparece: "existe algum outro adc que faz o que ela faz, só que melhor?", a resposta é sim, e ela não faz NADA melhor do que outros adcs, apenas na cabeça de nego ruim mesmo:
![]()
O kit dela é bom, lol, apesar de ser um péssimo adc no meta ela tem um ótimo kit, tanto é que no top ela é usada pra caralho, foi o que falei lá em cima, se bem jogada ela não deixa de ser boa, a questão é que em jogo de alto nível ela fica inutilizada por conta da ult, o que acaba sendo inviável pickar um adc sem ult em um jogo high elo (digo teamxteam, soloq tu picka até karthus adc pelo fato de ser totalmente individual skill based)
- - - Atualizado - - -
E quinn nunca será melhor que ashe pelo fato da ult + gold + kitting c slow dela ser ownage xd
Última edição por Insanity; 23-04-2014 às 18:36.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
O.o
Eu nunca apanhei para Jax de Irelia, disto eu tenho certeza.
E sempre mesmo? Eu fico com medo de falar, mas achei que nem era tanto assim... D=
EDIT:
Pior que Urgot???
E outra, me fala se eu isto aqui agora é bestagem ou não, mas acho que ela é melhor no top, do que como adc. Pelo menos quando lançou era...
Ou to errado? kkkk
EDIT²:
Um amigo meu aqui disse que o motivo de Jax ser counter é por causa do E, e parando para pensar, a informação procede, pois assim o W dela ficaria inútil na hora de fazer trocas.
Não tinha pensado nisto, mas antigamente eu não conhecia as jogadas do Jax... Só este ano que eu comprei ele.
Última edição por Mathss; 23-04-2014 às 19:48.
"A melhor espada fica na Bainha"
Sim, tanto Urgot quanto Quinn são mais viáveis no top. O problema é que muita gente assimila só o range do AA com a role que tem mais potencial, o que é errado. Range de AA não é a única variável pra saber onde o hero melhor lida com o time adversário. Potencial de fuga de gank, harass, manapool, skills, vida, armorpen, contra quem vai, tudo isso influi...
No caso do Urgot ele é bom pra caralho top por conta do harass, as skills dele somads a uma boa armor pen fode quase qualquer top. E Quinn é a mesma coisa, pelo fato de ser long-ranged, ad, jogar solo e ter aquela ult, ela fica bem melhor no top, mesma coisa que ter que escolher entre por um Vlad top ou mid.
Odeio enfrentar Quinn no top. É fucking chata.
Btw, rumores que o Braum será lançado ainda em Abril no reddit.
Só eu to com problema pra usar acentos in game? Fica zuado falar nao e "e"
E só passando pra falar que cait >> all, qualquer adc.