Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ele se duplica, Robin se duplica, no novo mundo vamos ver cada vez mais Akumas no Mi OP, UAHUAHAUHAUHA
"A melhor espada fica na Bainha"
Se o Luffy sozinho vencer o Joker vai ser muita forçação.
Acho que vai ser 2x1, não tem como Luffy ganhar 1x1.
O DoFlamingo já tá na lista dos mais poderosos de todos desde aquela primeira reunião do governo mundial, onde ele foi apresentado. E vale lembrar que o posto de shichibukai é mais uma questão política do que de força bruta.
Buggy shichibukai huehuehue brbr
Sem sentido? Sério mesmo? Eu achei extremamente idiota a gente não se tocar que o cara usa uma marionete, por** ele tem a akuma no mi dos fios...
E não vi ele tomando uma surra épica como tão dizendo, ele levou uns 2 golpes só, um por culpa daquele Kyros idiota, sem falar que ele salvou o Kyros de um golpe direto do DoFlamingo.
Sinceramente, ou é agora que o personagem fica forte e começa a destroçar oponentes mais fortes, ou tem outro time skip, porque senão nunca mais.
Não to falando da marionete, que faz sentido e foi inteligente, mas sim do Doflamingo de uma forma geral. Ele se mostrou muito competente lutando com a Akuma no Mi dele.
E sim, ele varreu o chão com o Luffy, sem miguelar cara. Independente do Kyros ter atrapalhado ou não, eu não esperava que o Luffy já ia apanhar logo de cara sem conseguir revidar.
É bem o que você falou, ou o Luffy derrota ele agora ou então pode desistir. Já tá na hora de ele começar a varrer o chão com esses caras. E mesmo que o Luffy vença, conhecendo o Oda o Doflamingo não vai morrer. O fato de nenhum dos grandes vilões morrerem ainda vai dar dor de cabeça pro Oda lá na frente. Isso é algo que me intriga em One Piece, como o Luffy vai se tornar o rei dos piratas sem que ninguém se oponha a ele, sendo que todos os inimigos dele estão vivos?
Mas se a gente pensar dessa forma, o Roger foi rei na época de Barba Branca e Shiki. Além de ter o Garp pessoalmente atrás dele.