Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Servidor de PvP 4fun!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter faixas de level, tem que controlar uso de bot (pelo menos nesse server), tem que organizar bem o servidor. Se for mais uma coisa para ser jogada e "controlada" por players aí não adianta nada entrar nessa onda meio League of Legends.

Esse pode ser o futuro do jogo: Tibia 2.

Editado

Será esse o servidor brasileiro de testes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 18-04-2014 às 16:08.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    Eu achei estranho ninguém comentar um detalhe da restrição de acesso, então li outra vez a tradução e percebi que uma informação foi omitida.

Original:

Tradução TibiaBR:

Como deveria ser:
    O acesso a um servidor de batalha pode ser restrito (por exemplo, uma taxa de acesso ou de uma certa quantidade de tentativas livres por dia pode aplicar aqui).

Ou seja, há grande possibilidade de existir uma taxa de acesso, e pelo o que eu imagino seria em dinheiro real, o que vocês acham sobre isso?
    Ao meu ver o ideal seria acesso irrestrito a jogadores premium, afinal nós já pagamos e pagamos bastante.
    Caso exista mesmo uma taxa, uma mescla da taxa e X jogadas free, ficaria de bom grado.

Imaginando que a CIP cobre mesmo uma taxa adicional, vocês ainda apoiariam a ideia?

Jogadores de mundos preview não serão possibilitados de entrar na brincadeira, então colocar alguns horários, datas ou alguma restrição outra que permita que pelo menos alguns vezes esses jogadores possam participar, seria interessante devido a quantidade de jogadores nesses mundos, vocês pensam como eu? eu jogo em aurera :[ hahaha
    Essa parte não fui eu quem traduziu, mas obrigado pela correção!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    Imaginando que a CIP cobre mesmo uma taxa adicional, vocês ainda apoiariam a ideia?
    Não, seria uma ideia sem sentido. A empresa precisa revitalizar o jogo e trazer novos players. Talvez a ideia de criar um servidor desse tipo, possa ajudar nesse "objetivo". Agora, se rolar um taxa adicional...

Acho que a CipSoft tá muito "abrasileirada". Esse negócio de taxa adicional aqui, aumento de preço ali. Se as coisas continuarem assim, imagino que se colocarem som no Tibia algum dia, só vai rolar samba. Ou a CipSoft vai patrocinar o Flamengo, sei lá.

De qualquer modo...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da notícia, porem se tiver uma taxa vai ser sinistro.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Unfair!

[QUOTE=Beowalf;6800019]Tem que ter faixas de level, tem que controlar uso de bot (pelo menos nesse server), tem que organizar bem o servidor. Se for mais uma coisa para ser jogada e "controlada" por players aí não adianta nada entrar nessa onda meio League of Legends.

Esse pode ser o futuro do jogo: Tibia 2.

Exatamente! Qual é a graça ou a garantia que irei testar habilidade PVP se terei como oponente um programa de computador, que nunca erra hotkey, que tem reações extremamente rápidas (a mais rápida possível), entre outras coisas.

E com certeza, vai ter muito dono de "robozinho" se gabando de ser "imbatível" sendo que ficou só assistindo o script fazer as tarefas vitais....

Publicidade:

Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente detesto pvp, muita confusao, mas ai que ta se for um server pra galera entrar se divertir sem perder nada, apoio logico. Dai sim Play for Fun. Mas se ele deitar pra monstros ele teria que ser punido normalmente. Level skils, ml, bless, essas coisas. Porque senao o jogo perde a graca, ele entra deita de monte onde nao perde nada e volta treinado pro mundo dele.
    Última edição por Fidupai; 19-04-2014 às 08:06.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Dúvidas.

Alguém sabe responder essas minhas dúvidas?

Se não terá NPC como vamos renovar supply?

Será pago esse servidor? (na minha opinião deveria ser).

Com que frequência aconteceria a cópia do personagem principal para o servidor de guerra?

Caso morra durante uma sessão de batalha, você será desconectado do servidor e a cópia transferida do seu personagem será deletada. Então morrer em um servidor de batalha não tem quaisquer consequências para os seus personagens nos mundos regulares.
    Então se morrer uma única vez eu já teria que me inscrever novamente (a cidade) e alguém tomaria meu lugar enquanto isso?

Quais servidores não são regulares fora os Previews?

Qual localização desse servidor de guerra, EUA? GER?

Qual limite de players o servidor suportará?
    Última edição por LuKa$; 19-04-2014 às 11:45.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei massa, mas não gostei dessa ideia de não haver monstros. Acho que eles fazem sim parte do PvP.
    É.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que todo o cancer dos br vão para esses servidores e deixem o meu em paz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria ter um objetivo, não só matar por matar.. Deveria ter algum tipo de cristal ou construção em que os oponentes deveriam destruir, enquanto os "donos" da cidade impedir. Acho também que não deveria ter depot e a única coisa salva deveriam ser as armaduras e todos deveriam receber a mesma quantidade de runas e potes..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Silvera Save server Battle (Ftp x All Server)
    Por Rosufiko no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 30-05-2007, 21:06
  2. Mudança de Server Non-PvP para server PvP - Compensa?
    Por Tyler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 22-04-2006, 11:15
  3. Qual a diferença entre German server e USA server???
    Por Unplugged no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2005, 10:46
  4. Qual a diferença entre German server e USA server???
    Por Unplugged no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 14:21
  5. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2005, 09:10

Permissões de Postagem