Página 2913 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 191324132813286329032911291229132914291529232963301334133913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.121 a 29.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    ## Curti esse tal de owNhy aí! Se ele for o adc da pain será uma boa "aquisição" pro time. Pelo que vi no histórico do cara, o gameplay de adc dele é parecido com o meu, no sentido de curtir mais ADCs caster e tal (Corki, Kog, Lucian).

Corkão ta forte, Edu!! Se puder, me passa algumas dicas ou algo que eu precise saber pra jogar com ele. Preciso aprender a jogar com esse champion agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post

De boa no face quando o querido Allan, vulgo Scream for me, começa dizer verdades kkkkkk
    AUIHAUHIAHIASHUIDHASIUDHIASHD FDP, ainda bem que está li bem grande, SEM VIADAGE

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pensar que mandei uma PM qualificada ao extremo pro Scream com vídeos top de linha esperando que ele fosse honrar a linhagem dos brother e aí ele vem com essas baitolagem. :l

Parei de ler quando vi NOTE na frase.
    Cara, deixa de ser doente e junta pra comprar um PC logo! Tu gasta milhões em RP todos os meses, creio que com a quantidade de RP que tu já usou pra comprar champion/skins tu já podia ter uns 2 PC gamer ctz, ueaheaueha
    Porra falar é fácil. Compra um PC bacana e joga com fps liso. Contrata uma internet melhor e joga sem lag. Btw todo mês gasto 20 reais ou 10 reais com RP, não é tanta coisa o0

Só que antes de comprar um PC novo tem várias coisas para comprar com mais "prioridade". Livros da universidade, uma cadeira pra pc nova já que a que tô tem uns 10 anos lol, mesa pra pc que não tenho, uso note na mesa da sala ou na cama, preciso comprar um celular novo, então a grana pra comprar um pc novo tá bem hard.

Mas pota que pariu ter que jogar com resolução 1280x768 (sei lá qual é a certa chutei numeros) pra jogar com 30 FPS, aí é pra dar o cu mesmo (não que eu vá dar)
    Última edição por Darkon; 16-04-2014 às 19:46.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"I play on a toaster, my ping is so bad..."

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham de buildar Feral Flare no Lee Sin?

Eu particularmente mesmo tendo como minha main role a jungle nunca fui um cara muito bom com ele e sempre ficava meio perdido com a build,ai com a vinda da evolução da lanterna e tambem por ter ganho uma skin dele trocando presente misterioso com um colega resolvi dar uma testada nele com lagarto numa partida e com lanterna na outra pra ver o que compensava mais pra mim.

Com lagarto terminei 1/5,mas nada com o item,meu time e eu ficamos muito mal no early e depois nao deu pra voltar.

Na que eu testei a lanterna,pra mim,foi um dos melhores jogos que eu fiz com esse boneco desde que eu comprei ele,consegui botar pressão suficiente nas lanes no early,dei countergank quando precisava,protegia meus carry's quando precisava e ainda sim consegui stackar bastante o item mesmo não farmando tanto,só com kills e assistencias.

Pra mim o sustain dele na jungle com o W + heal da passiva da lanterna ficou bem alto.

Sem contar que o nosso blitz ficou se matando um bom tempo porque o nosso adc xingou ele e todo mundo teve que jogar por 2,ai quando ele percebeu que mesmo ele se matando de propósito a gente ainda tava ganhando o jogo fácilmente ele resolveu parar de babaquice e jogar sério,mas quando ele resolveu isso teve mais 4 ou 5 minutos de jogo só então meio que foi um 4x5 o jogo todo praticamente.

Se alguem puder me dar umas dicas a mais na build dele eu agradeço,tenho que aprender a jogar com ele de uma vez.

Publicidade:

Última edição por Sorcerer Redo; 16-04-2014 às 19:59.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso confessar uma coisa, faz quase um mês q n jogo lol mais, mas ainda acesso este topic com frequência.

LOL

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo o quanto eu evolui nesse joguinho quando vejo o maluco que me apresentou o jogo ter 1014 vitórias normal game, ser Prata IV nas rankeadas e perder um Coop vs IA de Lissandra, terminando 4/21/5.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que mata o urso ( voliber ) esse bicho não morre nem 5 dando paulada.

Já me falaram ignite, mas não é ignite que vai tirar a life toda, enfim, qual champ é bom contra ele, tava de Fiora, no inicio eu consegui bater nele dboa, mas pro final do game, ele levava os 5 do meu time solo ...

Tava 8/02/4 mais do nada ele ficou gigante no game, e terminei 14/10/6
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo o quanto eu evolui nesse joguinho quando vejo o maluco que me apresentou o jogo ter 1014 vitórias normal game, ser Prata IV nas rankeadas e perder um Coop vs IA de Lissandra, terminando 4/21/5.
    Bot tomou buff lek agora é só os nego feedando hard ESAUHSUEAH

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Em pensar que mandei uma PM qualificada ao extremo pro Scream com vídeos top de linha esperando que ele fosse honrar a linhagem dos brother e aí ele vem com essas baitolagem. :l
    Me manda carai, eu sou homem, hétero, nao falei nada demais carai, ahsdiuhs, se vocês verem a foto dele vão achar ele bonito também pq ele tem cara de galã de filme, sei lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem