Nome do Personagem: Sir mytthus
Level:188
Magic Level: 77
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Geralmente uso: Yala Mask, royal scale robe, soft, gil/dwarven legs, spellbook of vigilance/MMS e wand ou SOV
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Para grana eu caço em roshamuul solo, eu vou naquele resp antes da ponte e luro de 1 por 1... Levo SD e uso gran vis lux, vis hur, gran vis, mas vis. Enfim, todos os VIS... O negócio é lurar de 1 por 1, da MUITA grana, em 30 min eu faço uns 50k em média.
Obs: Se vier 2 tu sai, volta de energy ring ou espera os bichos voltar pro resp. não enfrente 2, apenas 1 Frazzlemaw ja me deu 970 (tenho 1080 de vida)...
Obs: eu nunca morri, ja fiz umas 10 hunts de 30 minutos.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Bom, isto é relativo, mas tenho 2 hunts principais: Souleater (se vou rushar eu nem loot cato) consigo fazer em média 1kk xp/h, utilizando gfb, exevo gran vis lux, exevo gran vis hur e mas vis sempre que possível.
Outra hunt é em lizard city, mas meu lvl não recomenda querer RUSHAR muito lá solo, pois vc morre facilmente trapado se bobear... Anyway, caçando o mais hardcore possível mas não me arriscando demais, faço 1kkxp/h tb! Uso e abuso do exevo gran mas vis.