Página 2898 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 189823982798284828882896289728982899290029082948299833983898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.971 a 28.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Salve, Fabin!

Entra hoje a noite que te chamo pro game.
    Meu nick mudou, agora é Fab1n! Devo logar por volta de umas 20hrs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu queria tirar uma dúvida com vocês, nos jogos de Urf quantos jogos ao todo cada um jogou até o presente momento? Desconsiderando os que vão jogar nos próximos 3 dias(sab, dom, seg) que tem ainda?

Que eu tive 19 jogos, 10 wins e 9 loses, na minha main, mas só joguei casualmente, praticamente, algumas vezes na semana, só Terça e Quinta que eu jogava mais.
    Tava aproveitando a easy xp pra upar 1 smurf, joguei 85 games, axo que uns 75 de shaco ap (juke em lvl 15 é mt engraçado, teve um game que fiquei durante 2 mins correndo dos caras na jg deles)

Fiquei com 68 win e 17 loss
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quem quiser um torneio de 3v3 rápido valendo RP, se liga!

http://www.legendsbr.com/2014/04/11/...d-treelegends/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    É só marcar. Amanhã 3:30 a galera vai tá jogando ranked. Como não vou estar presente, querem testar um suplente no mid no meu lugar. Tudo indica que será o Edu. Se o time de vocês for sério mesmo, dá pra marcar. Add no LoL: Knyfox, slann, Beouve, Edu Apokalipse, Claritos, zPoseidon.
    Defina 'sério'.
    Não temos muito treino, infelizmente o horário de cada um de nós é BEM diferente, o que dificulta muito qualquer possibilidade de levarmos o time um pouco mais a sério, mas jogamos pra ganhar, damos nosso melhor, sempre.

Geralmente em qual horário/dia o time de vocês tá reunido? Como eu falei, o horário do pessoal aqui é bem diferente, mas dá pra substituir alguém, depende de quem for e tal, mas podemos ver pra qualquer dia desse, se vocês quiserem mesmo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Defina 'sério'.
    Não temos muito treino, infelizmente o horário de cada um de nós é BEM diferente, o que dificulta muito qualquer possibilidade de levarmos o time um pouco mais a sério, mas jogamos pra ganhar, damos nosso melhor, sempre.

Geralmente em qual horário/dia o time de vocês tá reunido? Como eu falei, o horário do pessoal aqui é bem diferente, mas dá pra substituir alguém, depende de quem for e tal, mas podemos ver pra qualquer dia desse, se vocês quiserem mesmo.
    15:30 - 18:30 são nossos treinos. Feel free to join us.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Claro que sim lek. Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar. Olha o Grimmt. Quando pegou challenger, a primeira coisa que ele fez foi vir aqui no fórum agradecer a galera das scrims por ajudar ele a melhorar como jogador. Tipo... vários pratas, alguns bronzes, outros ouro... e o mlk dedicou a todos nós. Bora treinar junto sim, .

Qual elo de vocês?
    Woow, me aproveitando da conversa, irá rolar um campionato regional aqui, e eu com alguns rls também estamos procurando algum outro time pra treinar, quando rolar uma oportunidade seria legal treinar com vocês.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei jogar, fui uns jogos e tudo mais porém só o último me convenceu pois o meu modo de jogar "safe" morrendo pouco está voltando, mesmo com um campeão sem mobilidade defensiva eu consegui jogar "safe"e mesmo assim ser útil. Tentando criar coragem pra ir jogos ranqueados e parar de perder pontos por inatividade. Fui testar esse novo item de jungle, magod, ele é muito roubado.

Última edição por Bryantt; 11-04-2014 às 19:15.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Voltei jogar, fui uns jogos e tudo mais porém só o último me convenceu pois o meu modo de jogar "safe" morrendo pouco está voltando, mesmo com um campeão sem mobilidade defensiva eu consegui jogar "safe"e mesmo assim ser útil. Tentando criar coragem pra ir jogos ranqueados e parar de perder pontos por inatividade. Fui testar esse novo item de jungle, magod, ele é muito roubado.

Master Yi e Udyr jungle voltaram pro meta, pelo menos nas soloq, só por causa desse item roubado, ueahueahea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tava mt afim de jogar, ainda não estou, enfim mas o bro me disse pra upar 30 pra jogar com os abiguinhos, então vou começar a jogar.

Alguém ai poderia me falar uma rota de jungle pra Master yi e Amumu?

Tanto lado rosa ou azul, qual roda de monstros eu mato?

thx, cya

meu nick é Inplz, o mais gato de todo universo.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Não tava mt afim de jogar, ainda não estou, enfim mas o bro me disse pra upar 30 pra jogar com os abiguinhos, então vou começar a jogar.

Alguém ai poderia me falar uma rota de jungle pra Master yi e Amumu?

Tanto lado rosa ou azul, qual roda de monstros eu mato?

thx, cya

meu nick é Inplz, o mais gato de todo universo.
    Não existe isso de rota fixa, depende do jogo, seja composição ou mesmo o lado.
    Eu sempre me considerei main jungle e sendo assim eu não costumo manter a mesma rota com x campeão sempre, é relativo. Porém por via das dúvidas, começa no azul, faz uma criatura neutra secundária e depois vai para o buff vermelho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem