Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Galera, quem quiser um torneio de 3v3 rápido valendo RP, se liga!
http://www.legendsbr.com/2014/04/11/...d-treelegends/
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Defina 'sério'.
Não temos muito treino, infelizmente o horário de cada um de nós é BEM diferente, o que dificulta muito qualquer possibilidade de levarmos o time um pouco mais a sério, mas jogamos pra ganhar, damos nosso melhor, sempre.
Geralmente em qual horário/dia o time de vocês tá reunido? Como eu falei, o horário do pessoal aqui é bem diferente, mas dá pra substituir alguém, depende de quem for e tal, mas podemos ver pra qualquer dia desse, se vocês quiserem mesmo.

Voltei jogar, fui uns jogos e tudo mais porém só o último me convenceu pois o meu modo de jogar "safe" morrendo pouco está voltando, mesmo com um campeão sem mobilidade defensiva eu consegui jogar "safe"e mesmo assim ser útil. Tentando criar coragem pra ir jogos ranqueados e parar de perder pontos por inatividade. Fui testar esse novo item de jungle, magod, ele é muito roubado.
![]()
Última edição por Bryantt; 11-04-2014 às 19:15.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não tava mt afim de jogar, ainda não estou, enfim mas o bro me disse pra upar 30 pra jogar com os abiguinhos, então vou começar a jogar.
Alguém ai poderia me falar uma rota de jungle pra Master yi e Amumu?
Tanto lado rosa ou azul, qual roda de monstros eu mato?
thx, cya
meu nick é Inplz, o mais gato de todo universo.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Não existe isso de rota fixa, depende do jogo, seja composição ou mesmo o lado.
Eu sempre me considerei main jungle e sendo assim eu não costumo manter a mesma rota com x campeão sempre, é relativo. Porém por via das dúvidas, começa no azul, faz uma criatura neutra secundária e depois vai para o buff vermelho.